Repelentes e atractivos - Será que resultam?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Anarsvv
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 am

quinta jan 22, 2009 8:55 pm

:) Olá, estou já algum tempo a "magicar" sobre repelentes e atractivos. Gostaria de saber se alguém aqui já usou, se teve bons resultados e se vale a pena o dinheiro gasto.
Agradecia.
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

quinta jan 22, 2009 11:34 pm

Pela experiencia que tenho resulta sim e muito! Antes de me "casar" tinha duas pitas lá em asa que desctruiam tudo, entao as almofadas eram uma beleza, coloquei repletnte em calçado, nas proprias almofadas (porque a nos nao afecta em nada nem da xeiro), ate em moveis e tudo o que podia a nao ser nos brinquedos delas, e simplesmente deixei de ter coisas destruidas la em casa! Com o meu Mugen foi igual, fiz o mesmo e ele deixou de pegar nas coias que tinham replente! ;)
Só há uma recomendação, colocar e passado X tempo (tipo duas ou tres semanas) colocar de novo porque passa o efeito! ;)
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

sexta jan 23, 2009 9:59 am

Boas,

A mim sinceramente deram-me um spray Que aquele veneno até vinha com duas tampas! já pus nas pernas das cadeiras, mas ela nao tem tendencia a mexer nessas coisas, ela gosta mesmo é de me roubar as batatas da cesta! Já ai não posso por ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jan 23, 2009 11:08 am

Experimentei repelente e aquilo resultou...conosco :? (argh aquilo cheira mal que se farta, tipo cebola), com eles nem por isso, limitavam-se a chegar lá e a urinar sem cheirar :roll:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jan 23, 2009 4:05 pm

Ponky Escreveu:Experimentei repelente e aquilo resultou...conosco :? (argh aquilo cheira mal que se farta, tipo cebola), com eles nem por isso, limitavam-se a chegar lá e a urinar sem cheirar :roll:
Aconteceu-nos o mesmo.
Quando a minha cadela veio do canil, também depressa elegeu locais em casa para fazer as necessidades. Como as preferências dela não coincidiam com as nossas, usámos um spray repelente o resultado foi igual ao do Ponky. Só alterou o comportamento com o tempo e insistência.
Naturamqr Escreveu:Pela experiencia que tenho resulta sim e muito! Antes de me "casar" tinha duas pitas lá em asa que desctruiam tudo, entao as almofadas eram uma beleza, coloquei repletnte em calçado, nas proprias almofadas (porque a nos nao afecta em nada nem da xeiro), ate em moveis e tudo o que podia a nao ser nos brinquedos delas, e simplesmente deixei de ter coisas destruidas la em casa! Com o meu Mugen foi igual, fiz o mesmo e ele deixou de pegar nas coias que tinham replente!
Só há uma recomendação, colocar e passado X tempo (tipo duas ou tres semanas) colocar de novo porque passa o efeito!:
Para roer, as vitimas da minha cadela também são as almofadas (deixei de ter almofadas nos sofás), as camas dela de pano, e algum chinelo que apanhe.

Naturamqr, se ainda se lembrar qual o repelente que usou mande-me o nome por MP, por favor. Pode ser que seja diferente deste que usei e que nós quase que morríamos intoxificados, enquanto ela cheirava e fazia o seu xi-xi na boa. Nas almofadas não experimentei porque aquilo cheirava mesmo mal.
Anarsvv
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 6:41 pm

:) ainda não decidi se compre ou não...
Naturamqr
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 8:24 pm

Bem ele esta em casa da minha mae e nao me lembro do nome mas vou tentar ver se encontro aqui pela net e digo-vos daqui a pouco! Senao tento falar com a minha mãe a ver se ela me diz ;)
Naturamqr
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 8:54 pm

Perguntei a minha mae e ja encontrei na net, é este:

http://www.portugalpet.com/Imagescomp/E1210300.jpg

Ja não me lembro onde compramos na altura mas penso que se deva vender nas lojas ornimundo visto que têm produtos dessa marca lá, ou em qualquer outra loja de animais ;)

Espero que ajude :)
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta jan 23, 2009 11:41 pm

Eu tentei de tudo. Com as gatas, foi o tempo que resultou, com a cadela... nada resultou, por mais mal que cheirasse, por mais desagradavel que fosse... só resulta o "Tá qieta Bia!!" e desviar-lhe a atenção sempre com um brinquedo.
Mas boa sorte pra si :)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Anarsvv
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 11:51 pm

:lol: 'Tou a ver que é melhor não comprar nada disso, e educá-la à "maneira antiga". "Bella, NÃO!" :lol:
Responder

Voltar para “Cães”