Recorro aqui ao forum porque já não sei bem onde pedir opinião...
... o Lord é um Labrador com quase 9 anos... sem nunca ter tido problemas de saúde! Há cerca de 1 mês reparei que tinha começado, assim do nada, a coxear do membro anterior esquerdo e que tinha alguma dor em certas posições! Fui à clinica onde fez RX e foi diagnosticado uma ligeira artrite no membro posterior esquerdo! Começou a fazer [Editado pela moderação (zitapets] e melhorou ligeiramente...!! Alguns dias depois começou a piorar, notava-se já bastante arrastamento na pata... voltei à clinica onde já se pensava num problema neurológico (diagnósitoc: trombose)... também tinha uma taquicárdia! Começou a fazer [Editado] e posteriormente cortisona! O Lord mantinha-se muito apático, muitas dificuldades na locomoção com arrastamento da pata! As análises estavam todas normalissimas (apenas a T4 ligeiramente abaixo do normal). Começou a beber muita água e comia menos que o habitual (uns dias quase nem comeu nada). Entretanto melhorou bastante e quase que parecia que nunca tinha tido nada... alegre, pulava, já comia, etc e a Veterinária deu indicações para cortar na cortisona! Seis dias depois de tomar metade da dose normal de cortisona piorou muito e agora com incontinência... urina-se todo e muita vez! Continua a beber muita, muita água... nos últimos 2 dias também tem comido bastante mas mal se consegue mexer, grande descoordenação motora, arrastamento do membro anterior esquerdo, muito apático... e perdeu quase 10kg desde que adoeceu!! Amanhã vai voltar à clinica para ser observado e eventualmente mais algumas análises...!
Continuo sem saber muito bem o que o Lord tem... alguém tem alguma ideia??? Estou a começar a ficar desesperado e sem saber o que fazer!

Obrigado e peço desculpa pelo testamento!
Luís