NOVAS MARCAS DE RAÇÃO - CHICOPEE E GENESIS
Moderador: mcerqueira
Não mencionei, carne de frango e peixe porque isso penso ser um dado adquirido nas dietas para cães. Os dados que mencionei são aqueles que podem ser uma novidade ou mais valia para os possiveis interessados num produto inovador. Dizem que os vegetarianos são mais saudáveis .... 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
O classificados não são aqui. Reportado.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Informativo? O casadocao que me desculpe a frontalidade, mas a sua participação aqui resume-se a meia dúzia de posts publicitando a sua casa, essa ração e o seu distribuidor...
Se só quer fazer pub ao seu negócio ao invés de participar correctamente no fórum use os classificados.
Cumprimentos.

Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Não feriu as sensibilidades da dinodane nem de mais ninguém... voce não leu foi as normas do fórum quando se registou. Não precisa de pedir aos moderadores para apagar, eles apagamt oda a pub.CasaDoDao Escreveu:Se alguem sabe como devo remover o tópico eu agradeço, não foi minha intenção ferir tantas sensibilidades. Se algum moderador vir esta mensagem agradeço que a remova. Obrigado
Já agora bem vindo ao fórum caso venha para falar sobre animais...
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Vamos ver uma coisa...CasaDoDao Escreveu:Se procura um alimento equilibrado para o seu cão, pode encontrar nas dietas chicopee e genesis. As formulas são de origem Canadiana e são feitas á base de produtos naturais. Utilizam produtos naturais, como maça, cereja, aipo, sementes de linho, entre outras para fornecer tudo aquilo que o seu cão necessita, vitaminas, minerais, ácidos gordos de uma forma natural. Assim sendo acabam os problemas com as constantes alergias aos produtos artificiais utilizados na maioria das dietas caninas.
(...)
O que são produtos naturais?
Tudo o que disse são, de facto, produtos naturais... e então?
Sabe... O álcool também é 1 produto natural, sabia?
O tabaco...
A heroina...
A cocaina...
Claro que estou a exagerar, mas é bom que as pessoas percebam que "produto natural" por si só significa NADA!
Pelo que sei açúcar também é um produto natural, certo?
Então porque não o dá ao seu cão?
Ai... Ai... Produtos naturais... O que é isso explikem-me!
Pensem nisso!
Deixando a Publicidade, pelo que peço desculpa novamente, até porque ninguem me paga para a fazer, e passando agora aos comentários, por favor seria tão bom se deixassemos de fazer comentários destrutivos acerca do que aqui é escrito e tentassemos comentar de forma normal e sem comentários sarcasticos. Caso não saiba eu dou açucar aos meus cães, sabe aquele açucar que todos nós consumimos na fruta e nos legumes que por mais que se remova fica sempre uma parte que é saudável. Em relação á sua pergunta em relação ao produtos naturais pode sempre questionar o seu veterinário para lhe explicar, ou em ultimo caso, um dicionário.FreeDog Escreveu:Vamos ver uma coisa...CasaDoDao Escreveu:Se procura um alimento equilibrado para o seu cão, pode encontrar nas dietas chicopee e genesis. As formulas são de origem Canadiana e são feitas á base de produtos naturais. Utilizam produtos naturais, como maça, cereja, aipo, sementes de linho, entre outras para fornecer tudo aquilo que o seu cão necessita, vitaminas, minerais, ácidos gordos de uma forma natural. Assim sendo acabam os problemas com as constantes alergias aos produtos artificiais utilizados na maioria das dietas caninas.
(...)
O tabaco...
A heroina...
A cocaina...
Claro que estou a exagerar, mas é bom que as pessoas percebam que "produto natural" por si só significa NADA!
Pensem nisso!
Obrigado.
Deixo aqui um texto retirado do flyer de uma marca aqui muito falada :FreeDog Escreveu:Vamos ver uma coisa...CasaDoDao Escreveu:Se procura um alimento equilibrado para o seu cão, pode encontrar nas dietas chicopee e genesis. As formulas são de origem Canadiana e são feitas á base de produtos naturais. Utilizam produtos naturais, como maça, cereja, aipo, sementes de linho, entre outras para fornecer tudo aquilo que o seu cão necessita, vitaminas, minerais, ácidos gordos de uma forma natural. Assim sendo acabam os problemas com as constantes alergias aos produtos artificiais utilizados na maioria das dietas caninas.
(...)
O tabaco...
A heroina...
A cocaina...
Pensem nisso!
Cerejas
As cerejas sao um fruto com
excelentes propriedades para se
ter beneficios na saude e para
diminuir infeccoes urinarias. Ricas
em acucares frutosos e fibras
dieteticas elas sao consideradas
uma boa fonte de potassio,
Sementes de Linho
As sementes de linho fornecem
altos niveis de acidos gordos
Omega 3.O oleo das sementes
de linho melhoram a pele e o
pelo dos animais e enriquecem
a funcao imunologica.
Uvas do Monte
A parte escura da uva é muito rica e potente
em antioxidantes - antocyanins. Elas bloqueiam
os efeitos negativos dos radicais livres e os
seus efeitos negativos nos animais. As uvas
tambem contem um alto nivel de acucares
soluveis e fibras dieteticas.
Po de Chicoria
O po de chicoria contem fructoligosacarides
ou mais simplesmente FOS.Estes sao
habitualmente apelidados de probioticos,
devido ao seu efeito enriquecedor do crecimento
de bacterias beneficas no intestino grosso onde
ajuda a criar um ambiente adverso para as
bacterias nocivas ao animal.
vitamina K e Vitamina C.
Era a isto que me referia em relação ao produtos naturais, isto para ninguem ficar com dúvidas.
Obrigado
Deixo aqui um texto retirado do flyer de uma marca aqui muito falada :CasaDoDao Escreveu: Vamos ver uma coisa...
O tabaco...
A heroina...
A cocaina...
Pensem nisso!
Cerejas
As cerejas sao um fruto com
excelentes propriedades para se
ter beneficios na saude e para
diminuir infeccoes urinarias. Ricas
em acucares frutosos e fibras
dieteticas elas sao consideradas
uma boa fonte de potassio,
Sementes de Linho
As sementes de linho fornecem
altos niveis de acidos gordos
Omega 3.O oleo das sementes
de linho melhoram a pele e o
pelo dos animais e enriquecem
a funcao imunologica.
Uvas do Monte
A parte escura da uva é muito rica e potente
em antioxidantes - antocyanins. Elas bloqueiam
os efeitos negativos dos radicais livres e os
seus efeitos negativos nos animais. As uvas
tambem contem um alto nivel de acucares
soluveis e fibras dieteticas.
Po de Chicoria
O po de chicoria contem fructoligosacarides
ou mais simplesmente FOS.Estes sao
habitualmente apelidados de probioticos,
devido ao seu efeito enriquecedor do crecimento
de bacterias beneficas no intestino grosso onde
ajuda a criar um ambiente adverso para as
bacterias nocivas ao animal.
vitamina K e Vitamina C.
Era a isto que me referia em relação ao produtos naturais, isto para ninguem ficar com dúvidas.
Obrigado[/quote]
E o meu amigo Dão acredita que essas coisas todas estão numa ração?
O que é uma Uva do monte? Por exemplo...
Ela é diferente da uva da planície? Ou do planalto?
E acha mesmo que essa fábrica de rações anda à procura de Uvado Monte... Cerejas "da Beira Baixa" – digo eu... Sementes de linho...
Já pensou que se isto fosse tudo verdade a ração deveria custar aí uns... 200€ cada 10kg.
Amigo... Os cães... pelo menos os que eu conheço... são CARNÍVOROS...
Até breve!
Eh pá, então e não tem Aloe Vera, a raçãozita? Não tem Frutos Frescos do dia e nem noz moscada do Nepal?
Eu não conheço as rações em causa, mas esse tipo de evidência nos ingredientes da forma que refere cheira-me a marketing puro e duro! Uvas do monte cerejas da planicie, linho da beira-rio e frango das vastas lezirias da tundra de Tienzinpan, é daquelas coisas que, enfim....
Ainda estou para ver um cão que coma uvas, cereja e linho de forma natural!
Eu não conheço as rações em causa, mas esse tipo de evidência nos ingredientes da forma que refere cheira-me a marketing puro e duro! Uvas do monte cerejas da planicie, linho da beira-rio e frango das vastas lezirias da tundra de Tienzinpan, é daquelas coisas que, enfim....

Ainda estou para ver um cão que coma uvas, cereja e linho de forma natural!