Ao que me disseram eles têm chip mas não estão registados (não sei o que isso quer dizer)
Nao conheço mais pormenores desse casalinho..

Moderador: mcerqueira
Qual a sua morada, então?manuela10347 Escreveu:![]()
Foi com tristeza que li o seu forum,a minha dúvida consiste no seguinte:
Não teve hipótes de recolher os animais, temporáriamente?Ou enviou-os, para um Canil?se foi a LUCITEA, poderia tê-los enviado para uma Associação, e nunca para um Canil, ou então entre amigos e familiares, se pudesse, arranjar um canto até ter FAT.? Coloque fotos destes pobres animais, que decerto, se perderam, ou foram abandonados, se têm chips, devem ter donos,se conseguir tirá-los de lá tire-os, não deixe abater esses desgraçados, cuja culpa é o ser humano,coloque fotos aonde eles apareceram, lojas, super, etc .........pode ser que os donos apareçam, faça, publicidade, não os deixe lá ficar se tiver possbilidades, tire-os de lá, pois esse sítio é pior segu8ndo dizem que o INFERNO.........-.l
Peça ajuda ao pessoal dessa zona, que goste e se preocupe com a vida deles...........e goste de animais,depois diga algo. obg.
Para um Canil nunca deveriam ter enviado.....seria a última,hipótese a considerar...........se não tivese aonde colocá-los provisóriamente,um canto,de garagem, despensa, anexos,sei lá,isto cada vez está pior, os inocentes animais, é que pagam sempre..............................hipótese..............
Manuela
Porque é que estes cães não apareceram antes do meu...manuela10347 Escreveu:![]()
Não teve hipótes de recolher os animais, temporáriamente?Ou enviou-os, para um Canil?se foi a LUCITEA, poderia tê-los enviado para uma Associação, e nunca para um Canil, ou então entre amigos e familiares, se pudesse, arranjar um canto até ter FAT.? Coloque fotos destes pobres animais, que decerto, se perderam, ou foram abandonados, se têm chips, devem ter donos,se conseguir tirá-los de lá tire-os, não deixe abater esses desgraçados, cuja culpa é o ser humano,coloque fotos aonde eles apareceram, lojas, super, etc .........pode ser que os donos apareçam, faça, publicidade, não os deixe lá ficar se tiver possbilidades, tire-os de lá, pois esse sítio é pior segu8ndo dizem que o INFERNO.........-.l
Peça ajuda ao pessoal dessa zona, que goste e se preocupe com a vida deles...........e goste de animais,depois diga algo. obg.
Para um Canil nunca deveriam ter enviado.....seria a última,hipótese a considerar...........se não tivese aonde colocá-los provisóriamente,um canto,de garagem, despensa, anexos,sei lá,isto cada vez está pior, os inocentes animais, é que pagam sempre..............................hipótese..............
Manuela
Pelo que percebi , a autora do tópico escreveu "foram encontrados" e não "encontrei", além disso nem toda a gente tem hipóteses de ficar com os animais que encontram em casa ou porque não tem condições para isso ou porque já tem animais e não tem espaço para mais.manuela10347 Escreveu:![]()
Manuela
A tristeza é maior porque os animais que foram parar ao canil, são da raça beagle?manuela10347 Escreveu:![]()
Não teve hipótes de recolher os animais, temporáriamente?Ou enviou-os, para um Canil? se foi a LUCITEA, poderia tê-los enviado para uma uma Associação, e nunca para um Canil, ou netão arranjar um canto até ter FAT.? Coloque fotos destes pobres animais, que decerto, se perderam, ou foram abandonados, se têm chips, devem ter donos,se conseguir tirá-los de lá tire-os, não deixe abater esses desgraçados, cuja culpa é o ser humano,coloque fotos aonde eles apareceram, pode ser que os donos apareçam, faça, publicidade, não os deixe lá ficar se tiver possbilidades, tire-os de lá, pois esse sítio é pior segu8ndo dizem que o INFERNO.........-.l
Manuela