Olá xandinho,
Tem várias hipoteses, e tudo depende do caracter dos seus cães e do tipo de carro que tem
-» Colocar os cães no porta-bagagens, usando uma rede para separa-los do banco de trás, indo a criança no banco atrás sozinha
-» Xandinho e a mulher à frente, criança mais as duas cadelas no banco atrás - no entanto, tenha em atenção, não poderão as cadelas sem querer magoarem/incomodarem a bebe ?
-» Xandinho ao volante, bebe na cadeira da frente (atenção, não sei como funcionam as cadeiras de bebes, nem sei se é permitido viajar com um bebe à frente, mesmo que condicionado por uma cadeira propria ; nem sei se é seguro ou não ), sua mulher e cadelas no banco atrás.
Eu pessoalmente, optaria pela primeira ou segunda opção, no entanto, tudo depende como ja referi do comportamento das suas cadelas.
Atrelados ... eu pessoalmente não gosto nem recomendo (perdoem-me os fãs de atrelados). Prefiro ter os meus cães dentro do carro, onde possa controla-los, ver como estão a passar do que metê-los num atrelado. Manias

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!