Escova Furminator

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JustAgility
Membro
Mensagens: 63
Registado: sábado fev 02, 2008 11:03 am

domingo fev 07, 2010 6:21 pm

Podem comprar no [Editado]
valpacos
Mensagens: 5
Registado: quarta jul 15, 2009 10:48 am

sábado fev 20, 2010 3:22 pm

Eu encontrei e comprei aqui em Portugal com portes grátis em 2 dias já o tinha comigo, muito bom este furminator

http://animais.paravenda.net/produtos/1 ... valos.aspx

espero que sirva

Mário
alfacinha
Membro
Mensagens: 62
Registado: sábado jun 12, 2004 9:37 am

sábado fev 20, 2010 4:08 pm

Boas,
Eu mandei vir o L pelo leiloes.net por 31,5€ c/portes a pagar no destino :lol: (preferi comprar a um portugues que é fornecedor)

mas no ebay há muitos americanos a vender por preços tipo 12€! (o L)
se usam o ebay e confiam, aproveitem pq vale a pena. No nosso pais (nas lojas) o L custa a volta de 50€! é um roubo :|

aproveitem!
quem quiser o contacto desse portugues que me vendeu o meu, mandem MP que eu dou o contacto dele.
O meu ja está na estaçao dos ctt, segunda vou buscar e dou novidades ;)
JustAgility
Membro
Mensagens: 63
Registado: sábado fev 02, 2008 11:03 am

terça fev 23, 2010 1:18 pm

Eu comprei no Ebay a semana passada ..

12 eur !! a Media

ja chegou tudo ok,

Não existe razão para não confiar no Ebay, se souberes o que estas a fazer obviamente .

power seller acima dos 98%
pay pal da-te garantia e protecção

e depois é so esperar
Bennie1
Membro Veterano
Mensagens: 245
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

quinta fev 25, 2010 12:15 pm

Alguém tem experiência em Beagle's? Funciona bem naquele pêlo?
IGUERRINHA
Membro Veterano
Mensagens: 265
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
Localização: Sweet, Jarbas, Blackie, Xava

segunda mai 31, 2010 3:22 pm

A minha chegou a semana passada! Comprei no ebay e ficou por 8€.
Realmente aquilo tira pêlo que é uma coisa doida!
GuidaAnjos
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: sábado mai 01, 2010 9:15 pm
Localização: Coffee - Beijoqueira; Chips - "Melga"; Mayo - Miss Mau Feitio/Tenho a mania que sou a maior
Ice - O

segunda jun 07, 2010 1:47 pm

Olá a todos.
Venho só confirmar que tenho uma furminator de tamanho médio que uso nos meus 3 gatos que andam na muda e no meu recentemente adoptado Husky. Ora neste último é ver a escova a facilitar-me a vida e não é pouco!!!
Recomendo sem dúvida.
Uma nota: As da Trixie, não tiram nem metade embora pareçam visualmente iguais, eu experimentei.
Mas é claro que com cada pessoa poderá ser diferente.
KaluGold
Membro Veterano
Mensagens: 616
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

segunda jun 07, 2010 1:57 pm

A escova tira muito pêlo sim, mas acho que é bom chamar a atenção que a furminator não faz milagre nenhum, continuo a ter pêlo no chão e na roupa. lolol
IGUERRINHA
Membro Veterano
Mensagens: 265
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
Localização: Sweet, Jarbas, Blackie, Xava

segunda jun 07, 2010 2:19 pm

pêlo por tudo quanto é lado também eu tenho em casa, mas quanto a isso não ha nada a fazer. Mas de facto a escova é muito melhor do que as tradicionais e nota.se a diferença :)
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

segunda jun 07, 2010 2:21 pm

A diferença nota-se principalmente no tempo que se demora e escovar! Com a Furminator faz-se em 15min o que com as escovas normais demora 1hora.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
KaluGold
Membro Veterano
Mensagens: 616
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

segunda jun 07, 2010 2:22 pm

IGUERRINHA Escreveu:pêlo por tudo quanto é lado também eu tenho em casa, mas quanto a isso não ha nada a fazer. Mas de facto a escova é muito melhor do que as tradicionais e nota.se a diferença :)
Nota-se claro, não disse o contrário. Vê-se pla quantidade de pêlo que sai, simplesmente acho que não justifica os 50 euros que são pedidos por ela lolol
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

segunda jun 07, 2010 2:28 pm

JustAgility Escreveu:Eu comprei no Ebay a semana passada ..

12 eur !! a Media

ja chegou tudo ok,

Não existe razão para não confiar no Ebay, se souberes o que estas a fazer obviamente .

power seller acima dos 98%
pay pal da-te garantia e protecção

e depois é so esperar
Olá,

Eu até posso confiar no Ebay, mas o mesmo não se aplica à escova.

1º É uma diferença de preço absurda - 12 € para 40€

2º Em alguns anúncios que vi (originários dos U.S.A), a escova era despachada de Hong-Kong. Porquê? Por ser mais perto da China !?

3ºGostava de ouvir alguém que já tenha adquirido cá (40€) e no Ebay (12€) e que afirmasse quer a única diferença está no preço.

Quando a esmola é grande, o pobre desconfia :wink:

Um abraço
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
GuidaAnjos
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: sábado mai 01, 2010 9:15 pm
Localização: Coffee - Beijoqueira; Chips - "Melga"; Mayo - Miss Mau Feitio/Tenho a mania que sou a maior
Ice - O

segunda jun 07, 2010 2:37 pm

Eu vou assumir que é apenas diferença de preço sim. A minha foi comprada na net mas em portugal custou-me +/- 30€ mas tinham-me pedido numa loja de animais quase 50€ isso sim é um absurdo! Paguei só a escova ofereceram-me os portes. Quando a compra vem de outro pais... não sei se os portes compensam...
Ah, outra coisa... A minha é tamanho M a L é para cães acima de 50 kg e cavalos!
IGUERRINHA
Membro Veterano
Mensagens: 265
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
Localização: Sweet, Jarbas, Blackie, Xava

segunda jun 07, 2010 3:27 pm

A minha veio de Hong Kong, e devo dizer que também fiquei apreensiva, mas como só ficou por 8€, achei que valia o risco.
Muito sinceramente, foi a 1ª vez que vi a escova, mas um dia destes vou ver se encontro alguma numa loja para poder comparar.
Se é uma imitação, parece-me ser uma imitação bem feita. Sim, é Made in China...mas isso devem ser todas ou estarei errada?
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda jun 07, 2010 7:32 pm

IGUERRINHA Escreveu:A minha veio de Hong Kong, e devo dizer que também fiquei apreensiva, mas como só ficou por 8€, achei que valia o risco.
Muito sinceramente, foi a 1ª vez que vi a escova, mas um dia destes vou ver se encontro alguma numa loja para poder comparar.
Se é uma imitação, parece-me ser uma imitação bem feita. Sim, é Made in China...mas isso devem ser todas ou estarei errada?
Pode por favor mandar-me o endereço? (mp) quem compra pelo ebay é o meu irmão, vou pedir a ele para mandar vir uma para expreimentar... e 8€ é razoável.
obrigada

Minuxa queria por uma questão (perdoe a ignorância) demora uma hora a escovar porque os seus meninos têm o pelo comprido, correcto? é que eu com a sissi demoro no máximo 10min... :oops:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Responder

Voltar para “Cães”