Indicações concretas do local do encontro:
Citando PauloC:
O Encontro da Costa é numa mata 'algures' ...hehehe! O caminho é o seguinte:
1)Seguir para Costa da Caparica via IC20 até chegar aos sinais à entrada da Costa (encostar à esquerda);
2)Virar para a esquerda e seguir sempre em frente. Passar a rotunda, o Mercado, toda a Costa e a outra rotunda, em direcção às praias ( praia da Mata, Waikiki, Praia da Sereia etc.)
3) Seguir sempre a estrada sem virar para praia nenhuma; Isto são vários kilometros, mas o importante é seguir sempre a estrada.
4) A direcção é Fonte da Telha, mas quando lá chegarem sigam em frente também ( em direcção à Nato).
5) Quando estiverem quase a chegar ao fim da estrada, hão-de ver muitos carros parados nas bermas, e a mata é por ali ( numa zona onde uns malucos costumam fazer para-pente ).
Citando MonikeStarr:
Dia 28 de Junho, Sábado, a partir das 10 da manhã, na "mata onde se realizou o encontro anterior", perto da Costa da Caparica.
Para quem não conhece nem sabe ir lá ter, fica, a partir das 9:45 da manhã, na estação de serviço BP da via rápida da Costa da Caparica (quem sai da ponte 25 de Abril vira na primeira saída para a Costa e depois, a 100 metros, lá estará a estação).
(Eu estarei lá, na estação, pelas 9:45 horas da manhã, de certeza!)
Espero que ninguém se perca!
