Olá a todos!
Tenho uma ninhada de 8 cachorros neste momento e está a chegar a altura de vaciná-los. O meu problema é que o vet onde vou tem os preços de vacinação um pouco elevados e eu não consigo suportar os custos de vacinação para 8 cães... Alguém me pode indicar um vet que tenha preços acessíveis na zona de Lisboa ou Oeiras? Também me disseram que posso comprar as vacinas e dá-las eu... Que pensam sobre isto?
Obrgd
Vacinação de cachorros
Moderador: mcerqueira
não, não pode dar em casa, é um acto médico e não o pode fazer.
se não tem dinheiro, e caso a ninhada tenha sido de animais seus, deveria ser algo a pensar antes de ter essa ninhada, são custos básicos que temos de prever. se foi esse o caso foi uma irresponsabilidade...
um opção barata é ir ao veterinário municipal, mas é pouco aconselhável levar cachorros para a clínica do canil municipal pelo perigo de doenças perto.
em Lisboa tem também a AZP que pratica preços mais baixos
se não tem dinheiro, e caso a ninhada tenha sido de animais seus, deveria ser algo a pensar antes de ter essa ninhada, são custos básicos que temos de prever. se foi esse o caso foi uma irresponsabilidade...
um opção barata é ir ao veterinário municipal, mas é pouco aconselhável levar cachorros para a clínica do canil municipal pelo perigo de doenças perto.
em Lisboa tem também a AZP que pratica preços mais baixos
espero que tenha tido como uma critica sincera e de aviso.
não estamos (o país) em condições de fazer ninhadas só porque sim, e tal está a tornar-se cada vez mais perigoso para o futuro dos cães em Pt... e para as nossas carteiras
votos de tudo de bom com os seus cachorrinhos
não estamos (o país) em condições de fazer ninhadas só porque sim, e tal está a tornar-se cada vez mais perigoso para o futuro dos cães em Pt... e para as nossas carteiras
votos de tudo de bom com os seus cachorrinhos
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.