Vacinação de cachorros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fruntcha
Membro
Registado: sexta nov 21, 2008 4:40 pm

sábado mar 07, 2009 12:18 am

Olá a todos!
Tenho uma ninhada de 8 cachorros neste momento e está a chegar a altura de vaciná-los. O meu problema é que o vet onde vou tem os preços de vacinação um pouco elevados e eu não consigo suportar os custos de vacinação para 8 cães... Alguém me pode indicar um vet que tenha preços acessíveis na zona de Lisboa ou Oeiras? Também me disseram que posso comprar as vacinas e dá-las eu... Que pensam sobre isto?

Obrgd
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado mar 07, 2009 12:27 am

não, não pode dar em casa, é um acto médico e não o pode fazer.

se não tem dinheiro, e caso a ninhada tenha sido de animais seus, deveria ser algo a pensar antes de ter essa ninhada, são custos básicos que temos de prever. se foi esse o caso foi uma irresponsabilidade...

um opção barata é ir ao veterinário municipal, mas é pouco aconselhável levar cachorros para a clínica do canil municipal pelo perigo de doenças perto.

em Lisboa tem também a AZP que pratica preços mais baixos
Fruntcha
Membro
Registado: sexta nov 21, 2008 4:40 pm

sábado mar 07, 2009 12:34 am

Existem certas coisas na nossa vida que não podemos prever de maneira nenhuma e por isso fiquei sem o dinheiro que tinha de lado para os cachorros... Mas obrgd na mesma...vou ver na AZP.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado mar 07, 2009 1:48 am

espero que tenha tido como uma critica sincera e de aviso.

não estamos (o país) em condições de fazer ninhadas só porque sim, e tal está a tornar-se cada vez mais perigoso para o futuro dos cães em Pt... e para as nossas carteiras

votos de tudo de bom com os seus cachorrinhos ;)
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado mar 07, 2009 2:56 pm

:o
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Responder

Voltar para “Cães”