Sei que é duro, de ultrapassar, mas tem que fazer a opção certa, para a sua cadelinha não sofrer, pois digo isto, com muita mágoa, ainda hoje choro, e acordo de noite, por vezes,sinto que ele anda a passear pela casa, como costumava fazer de noite,corria as divisôess da casa, embora dormisse num colchão,dele, num cantinho do meu quarto,sonho com ele, mas ele vai sempre a fugir de mim.Elçe continua no meu coração,e lembrar-me-ei,para o resto da vida,pois foi um grande amigo da minha filha, ajudou-a muito, no problema dela,,foi-me indicado ter um cão para terapia e resultou, claro com ajudas de psicólogos e família, em relação á minha filha...............e isso devo-o ao MIKIE,pois se ela chorava ele não saía de ao pé dela, enfiava-se no quarto com ela, e ali ficava,nunca a deixou...isto são outros problemas -..............emocionais..........
Tinha 2meses quando mo deram era um rafeirinho de olhos verdes,MIKIE,por vezes pergunto-me a mim mesma, porque te foste embora, durou 18anos, por fim, com o problema dele,no último dia que o tiveele estava sofrendo muito, teve de ir para HOsp.Vet.Porto, para ser...........pois já não comia, entrou em coma........................
Apesar de ter outra cadela com 10anos e meio,ainda conviveu com ele 8anos, eram muito amigos davam-se bem...........agora tenho outra rafeira, podenga,que foi abandonada,a Lara, com 1mês, tem neste momento 14 meses, adoro as duas,a BLAKIE,tem sopro cardíaco, há já 6anos,e medicada há precisamente 6 anos...já várias vezes que tem tido crises, todas as semasas, vai ao vet,ando num sobressalto constante,ela foi dada por um aluno ao meu filho, mas acabou por ficar sempre comigo, está medicada com comp.de 8em 6horas,diversos medicamentos p/cardíoacos, comida HIILS, não pode comer mais nada.
A LARA, teve problemas de Pele, tomou medicação em Novembro, em Fev.deixou de comer, Vet.com ela há um mês e meio que vai todos os 15 dias ao Vet. agora vai a sessôes comportamentais, pois come muito muito pouco................sinceramente,não sei que fazer............adoro animais.
Muitas das vezes tenho que remar contra a maré...familiares..louca,prefiro a companhia deles de que muitos familiares ou outros seres humanos que são cruéis com os animais indefesos......................
Tinha hipótese de ir para fora,pois tenho familiares no Estrangeiro, e declinei convites, porque não posso levar a BLAKIE de avião.enfim, temos de nos conformar,desculpe o meu desabafo.Enquanto ela for viva não saio do País..................................................
Mas tem que começar a pensar na qualidade de vida da sua cadelinha,pois eles sofrem.
Nunca se está preparado, apesar das evidencias do dia dia na saúde deles
Muita Força,pensar positivo,sinceramente

,não sei o que aconselhar