PEDIDO DE AJUDA PARA O TRATAMENTO DA CADELA LUNA-MTO URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pcphenriques
Registado: domingo dez 07, 2003 3:52 pm

sábado mar 21, 2009 1:54 pm

Caros membros apelo a vossa ajuda

Sou uma pessoa que adora animais, tenho uma cadelinha Yorkshire que me foi oferecida, uma gatinha que tirei da rua e neste momento uma cadela linda que estava abandonada a qual foi diagnosticada sarna e necessita de um tratamento urgente, pois já está bastante alastrada pelo corpo, já não se alimenta bem e nem a alegria dos passeios lhe faz despertar.

Além disso, terá de ser vacinada e desparazitada, para poder ter uma vida saudável daqui para frente.

O valor aproximado que o veterinário orçamentou seria de aproximadamente 300€ incluindo a consulta que já passou e os exames que teve de fazer para saber se era sarna ou eventualmente leishemaniose(que graças a Deus não é) e as vacinas que terá de tomar.

:cry: O sofrimento dela parte-me o coração, com tanta comichão, chega a ser desesperante só de olhar!

Nesse momento estou a passar graves problemas financeiros, estou prestes a sair da casa onde moro e não tenho mesmo nenhuma possibilidade em pagar os tratamentos, apenas consigo contribuir para um lar, comida e muito amor, mas infelismente no momento isso não chega, por isso apelo a quem possa ajudar no tratamento para a cura da Luna, mesmo que seja quantias muito pequenas, como 1€, ou 2€, o importante é o gesto não a quantia, ficarei muito muito grata e a Luninha também.

EXISTEM FOTOS QUE PODEM VEREFICAR NO SEGUINTE FORUM:

[/url] http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... nte-apelo/

A baixo deixo o nib da minha conta para quem puder contribuir com a sua ajuda:

Entidade : Crédito Agricola
Nib: 004590604022467963655
A descrição poderá ser como Luna, o nome da nossa menina.

EMAIL para envio do comprovativo: [email protected]
Responder

Voltar para “Cães”