olá!
o flash caminha alegremente para os 5 meses - tem sido uma vivencia muito boa para todos! curiosamente (ainda) não roi... se bem que como cresceu já se chega à minha secretária de onde escolhe todo o material de escritório para se entreter - borrachas, lápis, papel, agendas...
os dentes ainda são os mesmos, ou seja, ainda não cairam ... mas ainda vão cair? ele agora anda com péssimo hálito, se bem que nada mudou (ração, biscoitos, etc). será dos dentes? devo aderir às "pastas de dentes"?
Obrigada pela ajuda,
mau hálito!
Moderador: mcerqueira
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
O mau hálito pode ser um problema de saúde ou resultar da ração/alimentação.
Eu começaria por falar disso com o vet.
Existem nos hiper uns 'sticks' que são para aliviar o mau hálito.
Também pode experimentar...
Eu começaria por falar disso com o vet.
Existem nos hiper uns 'sticks' que são para aliviar o mau hálito.
Também pode experimentar...
-
ssfradiqque
- Membro
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
Os dentes podem já ter caido e não ter notado, por vezes eles engolem-nos! Não se preocupe.
Em relação ao bafinho dele, pode estar de facto relacionado com a ração. O melhor seria primeiramente falar com o seu vet. Mas pode usar os dentasticks que existem nos hipermercados, um por dia, e pode ser que ajude, embora eu pessoalmente acho que isso não alivia muito os meus cães....
Em relação ao bafinho dele, pode estar de facto relacionado com a ração. O melhor seria primeiramente falar com o seu vet. Mas pode usar os dentasticks que existem nos hipermercados, um por dia, e pode ser que ajude, embora eu pessoalmente acho que isso não alivia muito os meus cães....
-
Carpeju
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Acho pouco tempo para ter bafo.
Pode ser ração, desarranjo estomacal...
Excluindo estas e outras hípóteses, acho que é recomendável escovar os dentes, evita o mau hálito e a formação de tártaro. Nós escovamos os dentes de nossos cães, procure escovas e pastas apropriadas, quanto à frequência, pergunte ao veterinário.
Sei que a remoção de tártaro é muito caro...
Pode ser ração, desarranjo estomacal...
Excluindo estas e outras hípóteses, acho que é recomendável escovar os dentes, evita o mau hálito e a formação de tártaro. Nós escovamos os dentes de nossos cães, procure escovas e pastas apropriadas, quanto à frequência, pergunte ao veterinário.
Sei que a remoção de tártaro é muito caro...
<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>