Marca desconhecida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nunob7
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 9:45 am

sexta mar 27, 2009 12:22 pm

Esta marca é me desconhecida, será boa? qual destas rações é recomendado para labrador femea com 14meses?

[Editado pela moderação (tlopes) - No fórum não é permitida a publicação de links a sites comerciais]
Ísis e eu :)
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta mar 27, 2009 12:38 pm

Eu não conhecia era esse site, a marca já conhecia é Arden Grange.

[Link editado (tlopes)]

Já falaram aqui, noutros tópicos, dessa ração, as referências penso que eram boas. Se fizer uma pesquisa pelo nome da ração vai encontrar bastantes resultados.

Com 14 meses penso que é para dar o Large Breed Adult.
7Sansoni
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm

sexta mar 27, 2009 12:51 pm

nunob7 Escreveu:Esta marca é me desconhecida, será boa? qual destas rações é recomendado para labrador femea com 14meses?

[Link editado (tlopes)]
é a marca de ração que dou ao meu Chow chow de 5 meses.
Foi ontem ao veterinário para lhe ser administrada a vacina anti-rabica e «está tudo bem»., incluindo o peso ( 19 kg para 5 meses de idade).

Eu, no seu caso, dava uma ração de adulto á base de salmão ( é o que vou dar ao meu Chow quando ele tiver mais do que um ano).
No entanto deixe-me dar-lhe um conselho....leia todas as indicações de todas as rações, e depois tira as suas próprias conclusões.
Na dúvida, o seu vbeterinário poderá ajudar a esclarecer se está na altura de dar uma ração de adulto ou se deverá manter a ração de cachorro.

Espero ter ajudado.
nunob7
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 9:45 am

sexta mar 27, 2009 1:05 pm

o meu labrador so tem 14 meses, tipo nao devia dar junnior ainda ate faser 15 meses? encontrei agora uma ração kennel favorite super premium e para adult e 40 euros, e entregame em casa, é uma marca holandesa
alguem me diz alguma coisa sobre isso
Ísis e eu :)
7Sansoni
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm

sexta mar 27, 2009 1:16 pm

nunob7 Escreveu:o meu labrador so tem 14 meses, tipo nao devia dar junnior ainda ate faser 15 meses? encontrei agora uma ração kennel favorite super premium e para adult e 40 euros, e entregame em casa, é uma marca holandesa
alguem me diz alguma coisa sobre isso
O chow Chow só é adulto aos 18 meses....
No entanto, se o Veterinario concordar, lá para os 12 meses, começa a comer mais de adulto do que de cachorro...até porque mastigar, só lhe fará bem.
No caso do labrador...não sei.
Relactivamente á Kennel...não conheço.
Acena
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 3:28 pm

Também não conheço a Kennel, nem tenho nenhuma referância da ração.

Relativamente a comer junior ou adulto, também acho que com 14 meses já pode, mas o melhor é confirmar com o veterinário.
Acena
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 3:37 pm

Acena Escreveu:Também não conheço a Kennel, nem tenho nenhuma referância da ração.

Relativamente a comer junior ou adulto, também acho que com 14 meses já pode, mas o melhor é confirmar com o veterinário.
Não tenho referância nem referência :D
tlopes

sexta mar 27, 2009 3:54 pm

Existem já vários tópicos sobre essa e outras marcas de ração. Por favor pesquise no fórum antes de criar novos tópicos.

Pode pesquisar em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/search.php

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”