obrigado
mau hálito!
Moderador: mcerqueira
-
pattysagitario
- Registado: domingo mar 29, 2009 2:43 pm
Olá a todos, sou nova por aki, tenho uma labrador que ainda nao fez 2 meses,chegou na quinta feira passada,tenho me apercebido do seu mau hálito sempre que abre a bokita
,a vet diz que os dentes tão otimos mas nao perguntei como resolver o mau halito,será que posso escovar-lhe os dentes com a mesma pasta dentrifica k uso?
obrigado
obrigado
Quando voltar à veterinária (não se esqueça que ainda devem faltar vacinaspattysagitario Escreveu:Olá a todos, sou nova por aki, tenho uma labrador que ainda nao fez 2 meses,chegou na quinta feira passada,tenho me apercebido do seu mau hálito sempre que abre a bokita,a vet diz que os dentes tão otimos mas nao perguntei como resolver o mau halito,será que posso escovar-lhe os dentes com a mesma pasta dentrifica k uso?
obrigado
Sobre a outra pergunta, não. Não deve usar a nossa pasta de dentes, existem dentífricos e escovas próprias para cães que, por acaso, eles adoram. E agora, enquanto é cachorro é uma altura óptima para se habituar!
cockinhas Escreveu:Quando voltar à veterinária (não se esqueça que ainda devem faltar vacinaspattysagitario Escreveu:Olá a todos, sou nova por aki, tenho uma labrador que ainda nao fez 2 meses,chegou na quinta feira passada,tenho me apercebido do seu mau hálito sempre que abre a bokita,a vet diz que os dentes tão otimos mas nao perguntei como resolver o mau halito,será que posso escovar-lhe os dentes com a mesma pasta dentrifica k uso?
obrigado) pergunte-lhe sobre o mau hálito do cachorro.
Sobre a outra pergunta, não. Não deve usar a nossa pasta de dentes, existem dentífricos e escovas próprias para cães que, por acaso, eles adoram. E agora, enquanto é cachorro é uma altura óptima para se habituar!
Apenas a acrescentar que também lhe pode dar ossos próprios para cães que servem para manter o hálito fresco.