Muito provavelmente, por razões profissionais, terei de me deslocar ao estrangeiro durante uma semana e encontro-me no dilema de hoteis, e tenho alguma preocupação devido a serem cães de porte muito pequeno (yorkshires).
Falaram-me já de vários, entre outros "Quinta do Sol" " Valverde" e "Monte dos Vendavais". Alguém poderia ajudar com informações, referenciar outros pois gostaria de visitar os mais referenciados antes de uma decisão?
Agradeço
Hotel Canino - pedido de informações
Moderador: mcerqueira
Taro Escreveu:Muito provavelmente, por razões profissionais, terei de me deslocar ao estrangeiro durante uma semana e encontro-me no dilema de hoteis, e tenho alguma preocupação devido a serem cães de porte muito pequeno (yorkshires).
Falaram-me já de vários, entre outros "Quinta do Sol" " Valverde" e "Monte dos Vendavais". Alguém poderia ajudar com informações, referenciar outros pois gostaria de visitar os mais referenciados antes de uma decisão?
Agradeço
Dos que falou visitei o "Monte dos Vendavais" (também tenho esse dilema:onde deixá-los?) .É enorme, pessoal simpático,têm hidroterapia para cães com problemas e vários tipos de boxes (de vários preços).Não obstante,situa-se junto a um aerodromo e a barulheira é ensurdecedora.Disseram-me que os cães acabam por se habituar mas ...Os outros de que falou não os conheço mas como eu tenho uma má experiência com um hotel de luxo (se calhar sou muito exigente!) e não tenho muita experiência em deixar os meus cães longe de mim, se calhar o melhor é passar por lá e ver. Se entretanto , for conhecer os outros de que fala e gostar, por favor coloque mensagem.Boa-sorte!
-
- Membro
- Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm
Eu normalmente quando vou para fora deixo sempre o meu Sebastião na Quinta de São Macário - Charneca da Caparica, e sinceramente gosto da maneira como são tratados os meninos que ficam ali a passar férias.
É um caso de ir ao site ver..
É um caso de ir ao site ver..
Aconselho uma visita ao site: www.tattarmayas.com, tem um hotel canino que funciona como colónia de férias para cães de qualquer raça, onde disponibiliza todoas as comodidades e serviços para os nossos melhores amigos. Entre em contacto com a pessoa responsável através do site para conhecer em pormenor as condições do Hotel.
Experiência:
Tenho uma cadela (westie) tattarmayas, o que faz com que conheça bem o projecto, no entanto posso dizer que deixei a minha cadela nesse hotel (para cruzar), já à 2 semanas. No início não foi fácil porque foi a 1ª vez que me separei dela por tanto tempo... mas pelas notícias que tenho é de que só lhe está a fazer bem... era uma cadela muito "mimada" o que fazia com que não tivesse confiança com outros cães, no entanto agora já é ela que manda neles todos
Cumprimentos
Experiência:
Tenho uma cadela (westie) tattarmayas, o que faz com que conheça bem o projecto, no entanto posso dizer que deixei a minha cadela nesse hotel (para cruzar), já à 2 semanas. No início não foi fácil porque foi a 1ª vez que me separei dela por tanto tempo... mas pelas notícias que tenho é de que só lhe está a fazer bem... era uma cadela muito "mimada" o que fazia com que não tivesse confiança com outros cães, no entanto agora já é ela que manda neles todos

Cumprimentos
Rui Sousa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Olá! Olha eu geralmente opto por petsitting.
Isto porque já basta eles sofrerem pela nossa ausência quanto mais terem de ser retirados do seu habitat.
Fui ao Chile durante 15 dias e os meus gatos ficaram ao cuidado de uma empresa que ia lá a casa, brincava com eles, alimentava-os e limpava o que havia a limpar.
Para mim é mais do que de confiança pois o dono é meu amigo e é ele quem trata dos meus animais.
Entretanto deixei ao seu cuidado já várias vezes o meu enteado (que entretanto nos deixou no Natal
) que é um são bernardo e tudo correu`muito bem 
Se quiseres os contactos manda-me MP que eu respondo-te.
Bjinhos
Isto porque já basta eles sofrerem pela nossa ausência quanto mais terem de ser retirados do seu habitat.
Fui ao Chile durante 15 dias e os meus gatos ficaram ao cuidado de uma empresa que ia lá a casa, brincava com eles, alimentava-os e limpava o que havia a limpar.
Para mim é mais do que de confiança pois o dono é meu amigo e é ele quem trata dos meus animais.
Entretanto deixei ao seu cuidado já várias vezes o meu enteado (que entretanto nos deixou no Natal

Se quiseres os contactos manda-me MP que eu respondo-te.
Bjinhos
Obrigado pela ajuda prestada.
Já visitei vários e já fiz a decisão por um, não é barato mas são os meus cães e por eles faço tudo. Foi uma visita demorada, bisbilhotei tudo, fiz mil e uma perguntas que foram respondidas. É um hotel referenciado e gostei, ainda que nada supere a angustia da separação, só espero que tudo corra bem pois são uns minorcas.

Já visitei vários e já fiz a decisão por um, não é barato mas são os meus cães e por eles faço tudo. Foi uma visita demorada, bisbilhotei tudo, fiz mil e uma perguntas que foram respondidas. É um hotel referenciado e gostei, ainda que nada supere a angustia da separação, só espero que tudo corra bem pois são uns minorcas.