Caravana de Lisboa, qual a rota certa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça jun 17, 2003 10:49 pm

oi pessoal de Lisboa!

é assim, eu queria saber se vocês sabem de alguém que saiba (esta saíu-me bem, hã? :lol: ) quais são os sítios, horas e dias exactos das paragens que a caravana que dá chips, faz!

eu queria por um chip ao ruby, e a minha ~mãe aprovou de bom grado, visto ser á borlix, mas não sei onde e quando é que vão ser as suas paragens por Lisboa, para não andar com um serra (frisando não puro) num Subaru, em Lisboa feita doida á procura daquilo! :D :o :p

HELP MEEEEEEEEEE PLEASEEEEEEEEE ;)

THANKS
(são restos da prova de Inglês [78% na prova global :lol: ], sou um crãnio! :D :idea: :idea: )
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 18, 2003 9:10 am

Olá Sportinguista,
Experimenta ligar para a Camara Municipal de Lisboa a pedir informações.

Abraços
Paulo C.
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

quarta jun 18, 2003 1:58 pm

Boa Tarde! no site da CML está lá esta divulgação:

"Durante os meses de verão, uma pequena caravana percorrerá jardins e praças de Lisboa, alertando os proprietários de animais para os cuidados a ter com os seus melhores amigos.

O apelo ao não abandono é o enfoque principal desta acção de sensibilização, embora temas como a vacinação, a desparasitação, a identificação electrónica, o registo e licenciamento e, em especial, a obrigatoriedade da recolha dos dejectos caninos por parte dos donos, não fiquem de fora nesta intervenção.

A iniciativa, resultante de uma parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa e o Instituto Zoófilo-Quinta Carbone, assenta no contacto personalizado em locais de grande concentração de animais domésticos, em especial cães, e percorrerá alternadamente, todas as terças feiras entre Junho e Outubro, os seguintes locais: Largo da Igreja de Sto. Condestável, Alameda D. Afonso Henriques, Jardim Vasco da Gama em Belém, Campo Pequeno, Jardim da Parada e Jardim da Estrela.

Com a divulgação do posto móvel de vacinação anti-rábica e da oferta da identificação electrónica a todos os animais vacinados, espera-se que em Lisboa se possa ver substancialmente reduzido o número de animais que todos os anos são empurrados para a rua na época das férias.

O arranque deste projecto está marcado para dia 11 de Junho, na Alameda D. Afonso Henriques. "
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quarta jun 18, 2003 3:32 pm

obrigada Paulo (engrassado! agora conheço três Paulos :lol: : tu, o meu tio e outro que toca comigo aos domingos na missa :lol: )

Lencarnacao, pois é, até esse ponto já eu tinha chegado! pois vi o tópico que falava nisto, mas eu queria saber os dias as horas EXACTAS de cada paragem! para não ter que andar com o Ruby a passear de carro por Lisboa, possivelmente ao calor! (e ele não gosta muito de andar de carro!)

ninguém sabe?
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

quarta jun 18, 2003 6:45 pm

Olá Sportinguista

Experimenta telefonares para a Câmara Municipal de Lisboa, como alias já te foi aconselhado.
Olha que mais informação que já te deram é um pouco difícil.
Mesmo que alguém saiba o horário, possivelmente deve saber o que lhe interessa a ele e não a ti, pois telefonando para a CML, explicas a situação, dás morada e eles vão dar-te o horário quase de certeza.

Um beijinho

Franc
Responder

Voltar para “Cães”