O meu Sebastião foi operado no dia 01/04 a um provavel nó nos testiculos, resumindo foram retirados...
Hoje de manhã fui ao vet para lhe trocarem o penso quando a meu espanto sou chamada a uma sala em que tenho 3 veterinários sentados para falarem comigo.
Eu nem quis acreditar no que me estava a acontecer.. O que o meu Sebastião tinha era uma dermatite que já estava infectada e não um nó nos testiculos como foi diagnosticado no inicio. Um dos veterinários que estava nessa sala foi o que acompanhou o Sebas e foi o que me deu o primeiro diagnostico, pediu desculpa pelo erro cometido mas o que me disse é que normalmente quando são esses os sintomas costuma ser por ser um nó... Eu sei que eles até tiveram uma boa atitude porque se fossem outros fechavam-se em copas e nem me diziam nada, mas confesso que fiquei um pouco revoltada com a situação.. Ainda para mais eu paguei 245€, para lhe fazerem todos os exames incluindo uma ecografia, que provavelmente daria para ver se era mesmo um nó ou não...
Eu sei que não vale de nada reclamar agora porque já está feito, mas tinha de escrever o que me vai na alma e sinceramente achei que aqui era o ideal...