Fiquem bem e desculpem o testamento...

Moderador: mcerqueira
O teu tópico deu-me uma ideia para uma exposição que estou a organizar e q tem um tópico aqui no fórum, mas adiante....Arcanus Escreveu: Viva! Hoje fui a uma mini-exposição com a minha Rott mais velha. Não sei se poderá chamar uma exposição, era mais uma reunião com alguns cães. Havia 5 prémios o mais bonito; o mais obediente; o mais brincalhão; o mais meigo e por fim o geral. A minha linda menina ganhou o mais obediente! Fiquei super babado. Ela é simplesmente fantástica, e não liga nem ouve mais ninguém a não ser a mim! Isto tudo também para chegar a um outro assunto... assim que cheguei, como sempre, a maioria das pessoas fugia de mim, e muitos me abordaram a dizer "Ah, esses são aqueles maus, falsos, que matam muita gente, não é?". Ok, mais uma vez dei uma mini palestra sobre Rotts. Mas a verdade é que no fim todos se chegaram a mim, sem medo, deram festas, brincaram, etc! E só porque eu tive a paciência de explicar tudo o que sei (pouco, mas neste caso, o suficiente) sobre a educação dos Rotts. Se este tipo de coisas acontecessem a nível nacional, e até mesmo internacional, com reuniões de Rotts educados, palestras, exposições com espectáculos... Talvez se conseguisse mudar um pouco a opinião das pessoas acerca destes cães. E não só! Isto também se aplica a todas as outras raças que, como o Rott, estão na lista de raças potencialmente perigosas...
Fiquem bem e desculpem o testamento...![]()
Obrigado.Arcanus Escreveu:Viva! Óptimo, ainda bem!acab Escreveu:O teu tópico deu-me uma ideia para uma exposição que estou a organizar e q tem um tópico aqui no fórum, mas adiante....Arcanus Escreveu: Viva! Hoje fui a uma mini-exposição com a minha Rott mais velha. Não sei se poderá chamar uma exposição, era mais uma reunião com alguns cães. Havia 5 prémios o mais bonito; o mais obediente; o mais brincalhão; o mais meigo e por fim o geral. A minha linda menina ganhou o mais obediente! Fiquei super babado. Ela é simplesmente fantástica, e não liga nem ouve mais ninguém a não ser a mim! Isto tudo também para chegar a um outro assunto... assim que cheguei, como sempre, a maioria das pessoas fugia de mim, e muitos me abordaram a dizer "Ah, esses são aqueles maus, falsos, que matam muita gente, não é?". Ok, mais uma vez dei uma mini palestra sobre Rotts. Mas a verdade é que no fim todos se chegaram a mim, sem medo, deram festas, brincaram, etc! E só porque eu tive a paciência de explicar tudo o que sei (pouco, mas neste caso, o suficiente) sobre a educação dos Rotts. Se este tipo de coisas acontecessem a nível nacional, e até mesmo internacional, com reuniões de Rotts educados, palestras, exposições com espectáculos... Talvez se conseguisse mudar um pouco a opinião das pessoas acerca destes cães. E não só! Isto também se aplica a todas as outras raças que, como o Rott, estão na lista de raças potencialmente perigosas...
Fiquem bem e desculpem o testamento...![]()
Vou colocar na exposição também informação acerca dessas erradamente ditas raças perigosas, se me puderes ajudar facultando alguma informação acerca do assunto agradeço....Agora referente à informação, diz-me só o queres, como queres (só posso falar acerca dos Rotts, embora muita coisa seja aplicável a todas as outras raças). Tenta enviar pm's ao PauloC, ao gary, e principalmente ao Claudio Nogueira (visita o site: http://www.amigodorottweiler.com e também: [/url]http://www.rottpt.net
Por acaso se pensarem nisso eu alinho!!!!!Aby Escreveu: Ora aqui está uma boa ideia (na minha opinião) para levar para a frente.
A Arca de Noé podia passar do blá, blá á acção.
Pequenas mostras de cães de raças "perigosas".
Hoje num espaço do Parque das Nações, depois em Belém, depois no centro do Porto, de Coimbra, etc., etc.
Temos aqui gente de todo o pais que bem podiam organizar a nível local uma mostra.
Nesse local que com jeito até poderia ser cedido gratuitamente por uma junta de freguesia ou uma câmara, estariam expostos os Rott, Boxers, Dober, Mastins e porque não embora não sendo raça reconhecida o famoso Pitt Bull, em resumo, todos os Molossos e afins.
Aí o público ia poder conhecer de perto estas raças, tocá-los, falar com os donos, aprender a respeitar o cão e a respeitar-se também.
Quem sabe???????????????
Boas tardes!Arcanus Escreveu: Olá! Sem dúvida Paulo, há que fazer uma pré-selecção de exemplares dos animais que supostamente irão fazer parte deste projecto. Eu também sou apologista das coisas muito bem organizadas, senão corremos o risco de o tiro nos sair pela colatra!!! Eu garanto os cães da minha parte, mas os outros... enfim, eu simplesmente dei uma ideia, que agora se realmente quiserem, terá que ser muito bem elaborada, por pessoas relamente competentes para. Eu estarei sempre disposto, para tudo, e ainda estou à espera da resposta do acab, pois penso que ele queria inserir qualquer coisa deste género numa exposição que ele estava a organizar. Visto que a JoanaGonçalves ainda não deu a sua opinião, provavelmente porque ainda não viu este tópico, vou enviar-lhe uma pm.
Fiquem bem
Boas tardes!Arcanus Escreveu: Olá! Sem dúvida Paulo, há que fazer uma pré-selecção de exemplares dos animais que supostamente irão fazer parte deste projecto. Eu também sou apologista das coisas muito bem organizadas, senão corremos o risco de o tiro nos sair pela colatra!!! Eu garanto os cães da minha parte, mas os outros... enfim, eu simplesmente dei uma ideia, que agora se realmente quiserem, terá que ser muito bem elaborada, por pessoas relamente competentes para. Eu estarei sempre disposto, para tudo, e ainda estou à espera da resposta do acab, pois penso que ele queria inserir qualquer coisa deste género numa exposição que ele estava a organizar. Visto que a JoanaGonçalves ainda não deu a sua opinião, provavelmente porque ainda não viu este tópico, vou enviar-lhe uma pm.
Fiquem bem