Boa Noite....
Estou com muitas dificuldades com um dos meus cães.....um deles é rafeiro com 2 anos e meio, e na semana passada conseguiu saltar pela primeira vez o portão de minha casa (que tem cerca de 1,50cm de altura) e desde esse dia não para de fugir, vi-me obrigada a coloca-lo permanentemente na gaiola, o que não queria que acontece-se.......
Para piorar a situação, um dos meus visinhos tem uma cadela e um cachorrinho e o outro visinho te duas cadelas o que não me facilita a vida....
Agradeço desde ja a ajuda que me possam dar.
Aguardo as vossas respostas
Não sei o que fazer
Moderador: mcerqueira
-
Carpeju
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
O pai de minha cadela é assim. No meu caso eu levantaria o muro, ou colocaria uma grade, pode ser que um adestramento dê jeito, eu duvido, acho que ao primeiro cão ou cadela ele pularia novamente.
<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
Das duas uma, ou aumenta a altura do muro e do portão, ou faz um canil e fecha lá o animal sempre que não puder supervisioná-lo.anaid22 Escreveu:Boa Noite....
Estou com muitas dificuldades com um dos meus cães.....um deles é rafeiro com 2 anos e meio, e na semana passada conseguiu saltar pela primeira vez o portão de minha casa (que tem cerca de 1,50cm de altura) e desde esse dia não para de fugir, vi-me obrigada a coloca-lo permanentemente na gaiola, o que não queria que acontece-se.......
Para piorar a situação, um dos meus visinhos tem uma cadela e um cachorrinho e o outro visinho te duas cadelas o que não me facilita a vida....
Agradeço desde ja a ajuda que me possam dar.
Aguardo as vossas respostas