Viva,
Topicos actualizados:
Opinião em Destaque
http://www.amigodorottweiler.com/index1.php
Sondagem: No automóvel como transporta o seu cão?
Galeria de Fotos
http://www.amigodorottweiler.com/bo/con ... pag_num=18
Obs- Na galeria de fotos vale a pena ver a Mara do PauloC.
Amigo do Rottweiler - Actualização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Claudio,
O artigo está, como não podia deixar de ser, EXCELENTE! ( e com a foto a combinar).
A Foto da Mara, como dono babado que sou, já todos a devem conhecer porque eu fartei-me de mostrá-la....heheheheeh. ( Inclusivamente, embora não espere ganhar, até está no Animal da Semana da Arca).
Abraço
Paulo C.
O artigo está, como não podia deixar de ser, EXCELENTE! ( e com a foto a combinar).
A Foto da Mara, como dono babado que sou, já todos a devem conhecer porque eu fartei-me de mostrá-la....heheheheeh. ( Inclusivamente, embora não espere ganhar, até está no Animal da Semana da Arca).
Abraço
Paulo C.
-
- Membro
- Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am
Olá Cláudio,
Em relação ao texto, está como o Paulo já referiu, 5*****
, a foto pura e simplesmente espectacular, vamos lá se se consegue colocar um «bocadinho» de bom senso na mente dos nosso governantes, e em particular, dos iluminados membros que abordaram esta «lei» contra raças perigosas!!!
Em relação à «flor entre flores» do Paulo, está linda como não podia deixar de ser
Eu gostava de colocar na galeria umas fotos do meu Simão, mas sinceramente não sei como se faz (santa ignorância
), será que um de vocês me poderia fazer o grande favor de me ensinar, é ainda ontem lhe tirei mais e... o gajo é mesmo lindo
Cumpts.,
Olga
Em relação ao texto, está como o Paulo já referiu, 5*****

Em relação à «flor entre flores» do Paulo, está linda como não podia deixar de ser

Eu gostava de colocar na galeria umas fotos do meu Simão, mas sinceramente não sei como se faz (santa ignorância

Cumpts.,
Olga