Mensagem a CindelP
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jun 15, 2003 5:19 pm
Agradeço o tempo que perdeu a responder-me, mas sem querer ofender dispenso a sua opinião. O que escrevi não foram infantilidades é a pura e triste realidade. Por tudo isto se reage assim assim a um desabafo agradeço que fica com a sua opinião para si próprio/a!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Não quero parecer mal, mas não acha que podia antes ter mandado uma pm à CindelP a mostrar o seu desagrado?
Pessoalmente concordo com o ponto de vista da Cindel, devia ter pensado na "opinião dos outros" primeiro, e ter adquirido antes um cão que fosse bem aceite pelos seus vizinhos... Já que aquela é tão importante para si!
Fiquem bem
Pessoalmente concordo com o ponto de vista da Cindel, devia ter pensado na "opinião dos outros" primeiro, e ter adquirido antes um cão que fosse bem aceite pelos seus vizinhos... Já que aquela é tão importante para si!
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
E que tal ler as normas de utilização ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Antes demais agradeço que se mandar mensagens desta use as PM (já que foram criadas para este efeito). De qualquer das maneiras seria das tais PMs que simplesmente ignoraria, mas já que foi colocada aqui no forum, cá vai
Antes demais, isto é um forum de discussão, por isso sempre que colocamos um novo post é natural que surja opiniões divergentes da nossa. Pessoalmente, até prefiro "ouvir" destas do que receber palmadinhas nas costas, mas isto ja são outros quinhentos.
Analisando a sua primeira frase, da sua primeira mensagem
Seria o mesmo eu me casar com um individuo de raça preta (perdoem-me a comparação, mas tb não venham com manias de perseguição), individuo esse que "amaria" - "o homem da minha vida"(cruzes, bem não gosto destes termos futeis), no entanto após ter ouvido alguns comentarios racistas e de ter sido descriminada em alguns restaurantes e pubs resolvo mudar de marido. Ora bem, largo (ou penso em largar, é a mesma coisa) o meu marido (pessoa que supostamente que me relaciono bem e que não tem culpa nenhuma) apenas por causa de outros ... Isto tem logica ?
Para mim é inadmissivel e ofensivo !! Pessoas que pensam desta maneira deveriam analisar a sua maneira de pensar
Eu sei o que é sermos olhados de lado, sermos rotulados de A e de B, ver pessoas se afastarem de nós por termos cães agressivos. Sei isso tudo e sinto na pele. Agora, estar arrependido de ter adquirido esse cão (ou essa raça) so por causa disto ? Meu amigo, para mim isso são pessoas de mente fraca !
Antes demais, isto é um forum de discussão, por isso sempre que colocamos um novo post é natural que surja opiniões divergentes da nossa. Pessoalmente, até prefiro "ouvir" destas do que receber palmadinhas nas costas, mas isto ja são outros quinhentos.
Analisando a sua primeira frase, da sua primeira mensagem
Gosta do dobermann ? Se sim, nada tem a temer ou a se queixar. Acredito que oiça "bocas" referentes à raça do seu bobi, mas agora dizer que se está arrependido só por causa disso ? A não ser é claro, que tenha um cão para agradar os outros e atrair as garinas ...Tenho um dobermann mas hoje em dia sinto que fiz mal em ter uma raça como esta
Seria o mesmo eu me casar com um individuo de raça preta (perdoem-me a comparação, mas tb não venham com manias de perseguição), individuo esse que "amaria" - "o homem da minha vida"(cruzes, bem não gosto destes termos futeis), no entanto após ter ouvido alguns comentarios racistas e de ter sido descriminada em alguns restaurantes e pubs resolvo mudar de marido. Ora bem, largo (ou penso em largar, é a mesma coisa) o meu marido (pessoa que supostamente que me relaciono bem e que não tem culpa nenhuma) apenas por causa de outros ... Isto tem logica ?
Para mim é inadmissivel e ofensivo !! Pessoas que pensam desta maneira deveriam analisar a sua maneira de pensar
Não foram infantilidades ? Olhe, aos meus olhos foram ! Abra os seus olhos e veja a realidade da vida, deixando de lado essas baboseiras !O que escrevi não foram infantilidades é a pura e triste realidade
Eu sei o que é sermos olhados de lado, sermos rotulados de A e de B, ver pessoas se afastarem de nós por termos cães agressivos. Sei isso tudo e sinto na pele. Agora, estar arrependido de ter adquirido esse cão (ou essa raça) so por causa disto ? Meu amigo, para mim isso são pessoas de mente fraca !
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro
- Registado: quarta jun 18, 2003 7:01 am
- Localização: a Kiwi uma roseicolis 7 aquas e 500 peixes tropicais
CindelP minha querida cada vez gosto mais de ti
, e ja agora nao teras coisas mais importantes que responder a gente desta .
Minha querida a vida é bela nao ligues sao nabos
.
Força miga

Minha querida a vida é bela nao ligues sao nabos

Força miga

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Quando decidimos participar num forum, que é um local para discussão de ideias e opiniões, é natural que existam opiniões contrárias à nossa. Devemos estar preparados para 'ouvi-las', não necessáriamente de aceitá-las. Daí que se gerem as discussões de pontos de vista que, até certo ponto são saudáveis e dão vida a um forum.
A Cindel tem uma opinião neste caso que é partilhada por muitos de nós. Não se trata de estarmos contra si, que nem sequer conhecemos. Trata-se de termos uma opiniao contrária à sua e acharmos que essa frase ou foi mal escolhida e expressada ( e se foi basta dizê-lo!) ou então você não tem mesmo o cão que deveria ter ( não por ser de uma raça considerada 'perigosa', mas sim porque esse facto fê-lo arepender de o ter).
Abraços
Paulo C.
Quando decidimos participar num forum, que é um local para discussão de ideias e opiniões, é natural que existam opiniões contrárias à nossa. Devemos estar preparados para 'ouvi-las', não necessáriamente de aceitá-las. Daí que se gerem as discussões de pontos de vista que, até certo ponto são saudáveis e dão vida a um forum.
A Cindel tem uma opinião neste caso que é partilhada por muitos de nós. Não se trata de estarmos contra si, que nem sequer conhecemos. Trata-se de termos uma opiniao contrária à sua e acharmos que essa frase ou foi mal escolhida e expressada ( e se foi basta dizê-lo!) ou então você não tem mesmo o cão que deveria ter ( não por ser de uma raça considerada 'perigosa', mas sim porque esse facto fê-lo arepender de o ter).
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá100kerer20ver Escreveu: Agradeço o tempo que perdeu a responder-me, mas sem querer ofender dispenso a sua opinião. O que escrevi não foram infantilidades é a pura e triste realidade. Por tudo isto se reage assim assim a um desabafo agradeço que fica com a sua opinião para si próprio/a!
Já foi tudo dito. só me resta desejar-lhe boas vindas a esta familia. `
Também cá faz falta!
Há sempre um

Um abraço