Tenho alergia leve a cães e gatos (já tenho um gato), e tenho uma consulta marcada com um alergologista, mas como ainda falta umas semanas, gostava de saber se alguem já passou por esta situação, e se encontraram uma solução satisfactória.
Vivi muitos anos com cães, e só recentemente comecei a ter reacções alergicas com esses animais, borbulhas e comichao depois de contacto, nada de muito sério com o qual não consiga viver, mas bastante enervante, sobretudo se tocar nos olhos (aí é uma catástrofe). Espero ter um resultado positivo depois da consulta, mas gostava de saber qual foi a vossa experiencia com tal situação.
A minha segunda dúvida é mais prática: Tenho muitos cabos em casa, televisao, extensoes, computadores... o meu maior medo é o cão por-se a roê-los e levar um choque. Será que conhecem um método eficaz para os proteger, algo que os cubra completamente? andei a pesquisar e não encontro nada, e mesmo que trabalhe em casa e possa passar o meu dia com o cãozinho, não posso garantir que poderei ter os meus olhos nele constantemente, prefiro náo arriscar.
Agradeço desde já a vossa ajuda

Laura