Chapa de identificação?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Olivix
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: terça abr 21, 2009 3:22 pm
Localização: Olivia

quarta abr 22, 2009 8:59 am

Bom dia a todos,
gostaria de saber se alguém me sabe dizer onde posso mandar fazer aquelas chapinhas de identificação, prateadas e redondas, onde se grava o nome e nº de telefone. Já procurei na net, já fui a "n" lojas de animais e nada, n encontro..
Alguem me sabe dizer em q sítios se fazem estas chapinhas?
Obrigada
LucNun
Membro Veterano
Mensagens: 1613
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quarta abr 22, 2009 9:09 am

Essas medalhas de identificação podem ser compradas em "branco" nas lojas de animais e depois mandadas gravar numa ourivesaria ou mesmo em casas de chaves e fechaduras. Também há algumas lojas de animais que gravam ou mandam gravar.

Mas se o seu cão se perder ou for roubado, a coleira pode desaparecer, e com ela lá se vai a bonita medalhinha. Que também se pode perder mesmo que não aconteça nada disso. Portanto, nada como chipá-lo... :wink:
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
WildSusy
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: domingo set 19, 2004 9:20 pm

quarta abr 22, 2009 11:29 am

Eu encomendei 4 chapas para os meus cães através do site da associação animais de rua. Já vêm com a gravação do nome do animal e com um ou 2 contactos seus. As chapas são prateadas e em forma de osso.
Susana
Xelele
Membro Veterano
Mensagens: 225
Registado: segunda abr 13, 2009 10:06 am
Localização: Becas e Vickie

quarta abr 22, 2009 12:40 pm

Aqui, em Matosinhos, a loja de animais Petlandia que existe no Marshopping, e que julgo fazer parte de uma rede de lojas, vende as chapas já gravadas com os dados do cachorro. Veja se existe uma perto de si. :idea:
XANAKIKA
Membro Veterano
Mensagens: 292
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

quarta abr 22, 2009 12:47 pm

Eu encomendei 4 chapas para os meus cães através do site da associação animais de rua. Já vêm com a gravação do nome do animal e com um ou 2 contactos seus. As chapas são prateadas e em forma de osso.
:wink:

Desta forma ajudará também a associação :!:
:wink:
<p>" Todo o Homem &eacute; culpado do bem que n&atilde;o fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
nadocas
Membro Veterano
Mensagens: 286
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

quarta abr 22, 2009 12:51 pm

:arrow: eu mandei fazer as chapas dos meus através da loja virtual da animais de rua (5€ cada uma com portes de envio incluídas), para além de estar a contribuir para a associação, todos os valores que me foram pedidos pelas chapas em lojas e sua gravação eram superiores a este.
WildSusy
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: domingo set 19, 2004 9:20 pm

quarta abr 22, 2009 10:32 pm

Exactamente :D
Responder

Voltar para “Cães”