6 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cbranquinho
Membro Júnior
Mensagens: 33
Registado: quinta abr 23, 2009 12:40 pm

quinta abr 23, 2009 12:44 pm

Boas,

Bem ja algum tempo ando a pensar em ter um Cãozinho, mas só agora é que tenho todas as condições para o ter.

Apos um telefonema para um criador este disse-me que tinha uma Cavalier King Charles mas com 6 meses.

A minha duvida era saber se não é tarde para ir para um apartamento um cãozinho com 6 meses.
LucNun
Membro Veterano
Mensagens: 1613
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quinta abr 23, 2009 1:00 pm

Os cães adaptam-se bem a todos os donos, seja qual for a idade em que os levem para casa. :wink:

Se assim não fosse, ninguém adoptaria animais adultos com sucesso.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
xixaveron
Membro Veterano
Mensagens: 418
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quinta abr 23, 2009 1:22 pm

Nada tarde e com sorte já vem ensinado em relação ás necessidades , e sempre é menos essa dor de cabeça k você tem .
Olivix
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: terça abr 21, 2009 3:22 pm
Localização: Olivia

quinta abr 23, 2009 1:34 pm

eu comprei a Olivia já com 5 meses e está connosco quase há um mês e até agora tem sido tranquilo.. tem aprendido tudo o q lhe tenho ensinado, bom quase tudo.. ainda faz um ou outro xixi em casa, mas de resto é impecável e já me reconhece como dona.. parece a minha sombra, sempre atrás de mim..
Xelele
Membro Veterano
Mensagens: 225
Registado: segunda abr 13, 2009 10:06 am
Localização: Becas e Vickie

quinta abr 23, 2009 2:25 pm

Se o cachorro fosse mais novinho, ia passar uma fase mais difícil a lidar com os xixis e cocós a toda a hora, mais os problemas digestivos e tudo mais, porque os pequeninos são sempre sensíveis. Assim tem a vantagem de ter um cãozinho que já controla as necessidades e já está mais crescido e portanto mais resistente. Pensando bem até lhe pode poupar trabalho e dinheiro, e com sorte já vem ensinado a não fazer porcaria dentro de casa.
Falo pela minha experiência, pode haver opiniões diferentes.
cbranquinho
Membro Júnior
Mensagens: 33
Registado: quinta abr 23, 2009 12:40 pm

quinta abr 23, 2009 3:43 pm

Obg,

por todas as respostas positivas :wink:
Responder

Voltar para “Cães”