ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lidia2
Mensagens: 4
Registado: quinta abr 02, 2009 1:58 pm

sábado abr 25, 2009 1:03 pm

ola!
sou dona de 1 cadela x rocker!ela ja esta comigo ha 1 mes e tou a ter alguns problemas...gostaria de saber sugestoes,pois é o meu 1 cao!!!
a noite eu meto a cadela a dormir na cama dela mas no meu quarto(pois se deixar na cozinha fechada ela chora e como vivo num apartamento nao posso deixar chorar)e ao meio da noite ela acorda e veem para a minha cama...quando dou conta que ela esta em cima da cama pego nela e meto na cama dela(sera que ela nunca vai dormir a noite inteira sem acordar?).
quando saiu de casa durante o dia a cadela chorar muito e isso da muita pena e o pior e que agora tambem ja começou a ladrar...eu deixo brinquedos para ela brincar e a televisao ligada....nem tenho saido a noite só com medo que ela chore e os vizinhos reclamarem.
Carpeju
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Localização: Cadela: Kira

sábado abr 25, 2009 1:11 pm

Qual a idade dela?

Você pode procurar um treinador ou uma escola de treino?
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
lidia2
Mensagens: 4
Registado: quinta abr 02, 2009 1:58 pm

sábado abr 25, 2009 3:31 pm

ela tem 3,5 meses.conhece alguma escola ou treinador no distrito de aveiro?eu sou de oliveira de azemeis.
Xelele
Membro Veterano
Mensagens: 225
Registado: segunda abr 13, 2009 10:06 am
Localização: Becas e Vickie

sábado abr 25, 2009 4:59 pm

:idea: Experimente colocar na caminha dela uma botija de água quente embrulhada numa peça de roupa sua que esteja usada, tipo uma sweat. Deixe-a adormecer assim, pode ser que acalme. Eu fiz isso c/ a minha cadela desde que chegou a minha casa c/ 8 semanas, os vizinhos estranharam tanto ela nunca chorar que até me chegaram a perguntar se o cãozinho estava bem, e olhe que é um terrier que agora adora fazer barulho a tudo o que mexe!
Boa sorte!
Carpeju
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Localização: Cadela: Kira

sábado abr 25, 2009 9:20 pm

É bem novinha ainda.

Olhe, meus cães não dormem durante a noite toda, pelo contrário, dormem mais durante o dia, mas cada caso é um caso.

Eu já li sobre este tipo de comportamento, procure tópicos sobre isso. Existem várias técnicas, você pode aplicá-las conhecendo a razão do problema. Por exemplo, afaste-se por curtos períodos para a cadela acostumar a ficar sozinha. O som ligado eu já utilizei também. Acostume-a agora e não faça as vontades da mesma, nunca. Aproveite que ela é nova, com paciência você consegue.
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado abr 25, 2009 10:02 pm

Só para ter uma ideia que tipo de cadela é, o que é uma cruzada de Rocker? Será Cocker?
lidia2
Mensagens: 4
Registado: quinta abr 02, 2009 1:58 pm

domingo abr 26, 2009 10:02 am

PauloC1 Escreveu:Só para ter uma ideia que tipo de cadela é, o que é uma cruzada de Rocker? Será Cocker?
enganei-me....cocker
Carpeju
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Localização: Cadela: Kira

domingo abr 26, 2009 10:40 pm

lidia2 Escreveu:
PauloC1 Escreveu:Só para ter uma ideia que tipo de cadela é, o que é uma cruzada de Rocker? Será Cocker?
enganei-me....cocker
Então? :roll:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo abr 26, 2009 10:48 pm

Carpeju Escreveu:
lidia2 Escreveu:
PauloC1 Escreveu:Só para ter uma ideia que tipo de cadela é, o que é uma cruzada de Rocker? Será Cocker?
enganei-me....cocker
Então? :roll:
Então, veio o coelhinho.

Por vezes é bom fazer a pergunta, pois está-se a pensar nuam raça e sai outra como quem fala de Pincha de fão e sai Rottweiler ou fala dum canicha e sai um cruzado de serra daires.Mas claro, isso não é da sua experiência.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda abr 27, 2009 1:33 am

Enviei mp
Responder

Voltar para “Cães”