Pitbull agressivo!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheGreatDane
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo abr 26, 2009 10:06 pm

aisd Escreveu:Acho uma perda de tempo continuarem a dizer para a forista ir a um treinador quando ela, logo de início, esclareceu que onde vive não existem escolas e que foi por esse motivo que enviou o cão para fora. ...
renata91 Escreveu:Irei procurar um adestrador de confiança, porem acho que muita coisa que eu li aqui, foi válida sim, então eu e o simba agradecemos haha! :wink:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Carpeju
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Localização: Cadela: Kira

domingo abr 26, 2009 10:08 pm

TheGreatDane Escreveu:
Carpeju Escreveu:Concordo que colocar-se ao nível do cão não importa bulhufas. Ajoelhar-se diante do mesmo mostra insubordinação? Ora, a confiança se conquista, não seremos dominantes por sermos bípedes ou maiores. A questão é a atitude perante ao cão.

Aqui em casa todos precisaríamos de cirurgia...inclusive crianças.
Tem problema de dominância com o seu cão em casa ? èque este é um caso de problemas de dominÂncia com um dono com medo de cães.

Em Portugal e aí no seu país existem não poucos casos de crianças mordidas na cara por cães agressivos. Veja lá se quer usar a sua experiência como pedra de toque modelar para tudo. :roll:
Não tenho problema. :wink:

Realmente peço desculpas aos foristas por não ter completado a frase, mas você o fez perfeitamente.

Sobre a minha experiência, acho que posso usá-la sim, quanto a sua, não sei se possui. :wink:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo abr 26, 2009 10:19 pm

Então faça isso, sugira a uma pessoa que meta uma criança em fente a um cão agressivo.Mas faça isso com uma sua antes.

Estas dicas na net são muito giras, afinal estão-se nas tintas para os resultados.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Carpeju
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Localização: Cadela: Kira

domingo abr 26, 2009 10:23 pm

Renata,

Sabendo do custo médio de adestramento no Brasil, de fato é para poucos, enviar o cão ou fazer o adestramento em casa pagando o adestrador para vir, não dá muita diferença.

Sabendo que é caro, suponho que você pode pagar um pouco mais, ou não?

Mas também concordo que com a situação em que chegou, apenas ler sobre o assunto fica complicado.

Você não pode procurar um canil da polícia militar? São reconhecidos pela seriedade e pelo tratamento digno aos cães.
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
LucNun
Membro Veterano
Mensagens: 1613
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

domingo abr 26, 2009 10:42 pm

Carpeju Escreveu:Renata,

...

Você não pode procurar um canil da polícia militar? São reconhecidos pela seriedade e pelo tratamento digno aos cães.
Ora aqui está um bom conselho.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Responder

Voltar para “Cães”