maus tratos a um cao..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

fairy2
Mensagens: 5
Registado: sábado mar 17, 2007 7:32 pm
Localização: Bóna, Amy e Alpina

domingo abr 26, 2009 9:56 pm

Ola a todos ... preciso de ajuda
Tenho um vizinho num predio que tem um cao, onde esse cao recebe maus tratos ... pois agora os donos penuram o cao nao janela pela trela... alem de levar porrada etc....
Enfim ninguem diz nada porque os vizinhos nao querem ter problemas... o k posso fazer para ajudar este cao ??? Ja que o dono é um animal...
Obrigada a todos
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo abr 26, 2009 10:10 pm

pode contactar para o SEPNA

Comando Geral (DSEPNA)
Largo do Carmo
1200-092 Lisboa

Tel : 217 503 080

Fax: 217 503 086

Email: [email protected]

Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520


mas contacte pelo telefone, é mais eficiente
ou entao em http://www.gnr.pt/ va a ''prot da natureza'' e depois ''SOS Ambiente''

as denuncias podem ser anonimas

boa sorte
TheGreatDane
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo abr 26, 2009 10:19 pm

pndurado como ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda abr 27, 2009 1:43 am

fairy2 Escreveu:pois agora os donos penuram o cao nao janela pela trela... alem de levar porrada etc....
:o :o :o :o :o

Isto ultrapassa-me!! Onde é que iremos nós chegar???
migadoscaes
Mensagens: 1
Registado: sábado out 06, 2007 9:34 pm

segunda abr 27, 2009 8:20 am

tambem axo k alguem deve fazer uma denuncia,que seja anonima ou nao,o importante é nao se deixar o cao continuar a sofrer esses maltratos,isso é desumano...o dono é k devia ser pendurado na janela :(
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda abr 27, 2009 12:30 pm

YolaeFifi Escreveu:pode contactar para o SEPNA

Comando Geral (DSEPNA)
Largo do Carmo
1200-092 Lisboa

Tel : 217 503 080

Fax: 217 503 086

Email: [email protected]

Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520


mas contacte pelo telefone, é mais eficiente
ou entao em http://www.gnr.pt/ va a ''prot da natureza'' e depois ''SOS Ambiente''

as denuncias podem ser anonimas

boa sorte
Será que resulta?

Fiz uma denuncia há mais de um mes e eles o que fizeram foi 0 (ZERO)...nem sequer foram ao local.
biglady
Membro Veterano
Mensagens: 1196
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda abr 27, 2009 1:05 pm

eu e mais algumas pessoas tb fizemos uma denuncia de uma situaçao gravissima e eles tb nada fizeram,telefonei varias vezes e eles disseram que tinham uma lista enorme de denuncias antes da minha e só quando chegasse a minha vez poderiam cá vir...entretanto os animais morreram todos e eu ainda fui corrida á chumbada.

nao sei se valerá de muito mas tente a liga de defesa dos animais.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

segunda abr 27, 2009 1:09 pm

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tannokas
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta abr 23, 2009 2:45 pm

segunda abr 27, 2009 1:32 pm

Faça uma queixa a policia municipal...se eles nao tiverem o cao registado ficam sem o cao.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 27, 2009 2:34 pm

tannokas Escreveu:Faça uma queixa a policia municipal...se eles nao tiverem o cao registado ficam sem o cao.
Jura?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

amordadona
Mensagens: 8
Registado: sábado jan 24, 2009 9:55 am

segunda abr 27, 2009 4:06 pm

:( Vão ao site da Animal e vejam os contactos e as informações sobre a legislação, as autoridades sejam elas quais forem têm A OBRIGAÇÃO de fazer alguma coisa :x Alguém tem de fazer alguma coisa!Pra quê tanta maldade, onde é que isto vai parar? :cry: Para que é que querem os animais? para os fazer sofrer?é crueldade a mais :(
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 27, 2009 5:44 pm

fairy2 Escreveu:Ola a todos ... preciso de ajuda
Tenho um vizinho num predio que tem um cao, onde esse cao recebe maus tratos ... pois agora os donos penuram o cao nao janela pela trela... alem de levar porrada etc....
Enfim ninguem diz nada porque os vizinhos nao querem ter problemas... o k posso fazer para ajudar este cao ??? Ja que o dono é um animal...
Obrigada a todos
Queixe-se que o barulho é insuportável. Meia hora a uma hora depois a Policia Municipal está lá e já pode contar o que o dono faz ao animal para ele fazer tanto barulho. Não se pode é esquecer do barulho intolerável. Pelo menos em Lisboa é assim.
Agora já sabe onde o animal vai parar se lhe tirarem o cão, não é?
E devia ser proibido fazer queixas anónimas. É muito fácil criar chatices com queixas anónimas. Enfim... só um à parte.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

segunda abr 27, 2009 6:14 pm

LuMaria Escreveu:
fairy2 Escreveu:Ola a todos ... preciso de ajuda
Tenho um vizinho num predio que tem um cao, onde esse cao recebe maus tratos ... pois agora os donos penuram o cao nao janela pela trela... alem de levar porrada etc....
Enfim ninguem diz nada porque os vizinhos nao querem ter problemas... o k posso fazer para ajudar este cao ??? Ja que o dono é um animal...
Obrigada a todos
Queixe-se que o barulho é insuportável. Meia hora a uma hora depois a Policia Municipal está lá e já pode contar o que o dono faz ao animal para ele fazer tanto barulho. Não se pode é esquecer do barulho intolerável. Pelo menos em Lisboa é assim.
Agora já sabe onde o animal vai parar se lhe tirarem o cão, não é?
E devia ser proibido fazer queixas anónimas. É muito fácil criar chatices com queixas anónimas. Enfim... só um à parte.
Não costumam dar crédito a denúncias anónimas e talvez por isso as queixas de que não fazem nada e blá, blá, blá...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 27, 2009 6:20 pm

leonildecarvalho Escreveu:
LuMaria Escreveu:
fairy2 Escreveu:Ola a todos ... preciso de ajuda
Tenho um vizinho num predio que tem um cao, onde esse cao recebe maus tratos ... pois agora os donos penuram o cao nao janela pela trela... alem de levar porrada etc....
Enfim ninguem diz nada porque os vizinhos nao querem ter problemas... o k posso fazer para ajudar este cao ??? Ja que o dono é um animal...
Obrigada a todos
Queixe-se que o barulho é insuportável. Meia hora a uma hora depois a Policia Municipal está lá e já pode contar o que o dono faz ao animal para ele fazer tanto barulho. Não se pode é esquecer do barulho intolerável. Pelo menos em Lisboa é assim.
Agora já sabe onde o animal vai parar se lhe tirarem o cão, não é?
E devia ser proibido fazer queixas anónimas. É muito fácil criar chatices com queixas anónimas. Enfim... só um à parte.
Não costumam dar crédito a denúncias anónimas e talvez por isso as queixas de que não fazem nada e blá, blá, blá...

Leo
Por aqui costumam Leo. Tenho vizinhos que já se viram com a Policia a bater à porta por quezilias estupidas. E no que toca a barulho e lixo na rua parecem ser muito sensiveis :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fairy2
Mensagens: 5
Registado: sábado mar 17, 2007 7:32 pm
Localização: Bóna, Amy e Alpina

segunda abr 27, 2009 7:13 pm

Ola a todos desde ja agradeço a vossa ajuda.
Ainda hoje vou falar com um amigo que é GNR, também vou ligar para
essa associação, desde já não vou ficar anónima, pois se não esta situação vai ficar em lista de espera como muitas outras...
Carina Simao
Responder

Voltar para “Cães”