labrador animo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nunob7
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 9:45 am

terça abr 28, 2009 8:38 pm

eu gostava que a minha cadela tivesse mais animo com outros caes, que brincassse mais, mas sempre que esta com outros caes, fica assim um pouco mansa de mais, ja brincou mais agora nem tanto. com a gente brinca mais. eu acho que ela sente quando eu faço festas a outro cao.
Ísis e eu :)
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

terça abr 28, 2009 10:59 pm

Votemos ao "pode ser", pode ser que o temperamento dela é assim, mais calma com outros cães.

Quanto a sentir, aqui em casa é um disputa, se eu faço carinho em um, o outro vem logo disputar seu espaço. Sai quase briga! :lol:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

quarta abr 29, 2009 11:05 am

a minha cadela nao poderia ter mais animo com outros caes. adora brincar com eles especialmente com uma cadela de um amigo meu. brincam saltam pra cima um do outro correm etc...ela adora outros cães, fica doida!!!

Penso k isso poderá ser uma fase...
roquesoares
Membro
Registado: sábado jun 19, 2004 9:58 pm

quarta abr 29, 2009 5:00 pm

Boas!!
Ora aqui está uma questão que não se vê todos os dias!!!
A maioria dos donos que cães calmos, principalmente na presença de outros cães.
Saber a idade da sua cadela poderá querer dizer alguma coisa. Com a idade têm tendencia a ficarem mais calmos.
Outra situação poderá ser a socialização que foi feita na presença de outros cães, ou seja, se foi repreendida por brincar demais e por isso agora brinca pouco.
A sua cadela pode ainda ser muito submissa e por isso não ter um papel tão activo nas brincadeiras, parecendo um pouco apática.
Para melhorar o comportamento da sua cadela penso que poderá ajudar o contacto mais pernanente com cães com os quais ele se dê bem e deixá-los juntos durante algum tempo (1/2 dia). Também poderá ajudar juntá-la com outro cão ou cadela, mas num ambiente novo para ambos, pois não há territórios a defender.
Até à próxima!!!!
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quarta abr 29, 2009 10:48 pm

nunob7 Escreveu:eu gostava que a minha cadela tivesse mais animo com outros caes, que brincassse mais, mas sempre que esta com outros caes, fica assim um pouco mansa de mais, ja brincou mais agora nem tanto. com a gente brinca mais. eu acho que ela sente quando eu faço festas a outro cao.
Esse é o problema?
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”