POINTER PERDIDO/ABANDONADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

terça abr 28, 2009 10:08 pm

Nao sei se é o sitio indicado (forum caes) mas encontrei um pointer perdido à uma hora. a minha mae ja fez participação à policia mais para o caso de depois o dono aparecer e dizer que tinhamos roubado o animal. enfim o que me interessa agora é saber se pertence a algum de vós ou possivelmente sabe deste desaparecimento. ele esta noite fica por aqui, mas agradecia que que me respondessem. é malhado como um dalmata e tem a cabeça preta e grandes manchas pretas pelo corpo. de qualquer forma amanha coloco fotos.

em caso de duvida é estremamente parecido com este pointer do site abaixo

http://www.pups4sale.co.nz/english_poin ... r_sale.jpg

obrigada
<p><strong>Serei um c&atilde;o, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protec&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o "n&oacute;s" e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

terça abr 28, 2009 10:20 pm

Bem-hajam por terem recolhido o cão!

Amanhã levem-no ao veterinário mais próximo para verem se terá chip. Se tiver, poderão encontrar o dono dele através do registo competente.

Se não tiver, podem elaborar um cartaz, mas sem a foto do cão (para não aparecerem falsos donos), e afixem-no e espalhem-no por toda a zona. Procurem também no Encontra-me, para o caso de os donos terem lá postado algum aviso.

Boa sorte!
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Suiiissa
Membro

terça abr 28, 2009 11:14 pm

sim sim. a minha mae vai trabalhar mais tarde para ir ao veterinario com ele ver do chip! vamos la ver se temos sorte! ele é extremamente docil e responde a ordens. é um mimo de cão! :)
<p><strong>Serei um c&atilde;o, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protec&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o "n&oacute;s" e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
Suiiissa
Membro

quarta abr 29, 2009 5:28 pm

bem ele tinha chip chama-se pacha ou pachá nao sei. o dono é de coruche e eu vivo no carregado! :o é um pouco distante. o telefone esta indisponivel. a vet disse que tentaria arranjar o número de casa através da morada e mandaria tambem uma carta. ate la ficará comigo! se alguém possivelmente conhecer este senhor (nao sei o nome porque são informações confidenciais), agradecia saber o seu nome e um possivel contacto nem que seja para lhe dar uma descompustura isto porque nem sequer fez a comparticipação do desaparecimento do pacha/á. mas ainda há esperança de que seja um bom dono.

obrigada pela atenção :D
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quarta abr 29, 2009 8:53 pm

Já pensou que o cão pode ter sido roubado?

Sendo um cão de caça (mesmo que não cace nada, e se calhar por isso o abandonaram depois), não deve ter faltado quem quizesse deitar-lhe a mão. E se tiver sido roubado é natural que o dono não tenha comunicado nada, sabendo-se a importância que as autoridades dão aos animais em geral... :roll:

Boa sorte!
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
nezokas3
Registado: terça mai 05, 2009 7:44 pm

terça mai 05, 2009 7:50 pm

Roubaram me hoje um pointer igual a esse nessa mesma zona de coruche, por favor. devem tar a roubar caes de caça nessa zona por isso por favor se souberem de alguma coisa mandem me um mail [email protected]

muito obrigado
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

terça mai 05, 2009 9:22 pm

Que horror realmente não sei o que se anda a passar! hoje mesmo fui ao parque de campismo em Cascais falar com o segurança sobre uma cadela que encontrei e este disse-me que lhe aconteceu um episódio com um pastor alemão, parece que apareceu um senhor de carro roubou um pastor alemão de uma pessoa do parque, o segurança ainda foi atrás do homem ainda lhe conseguiu bater por trás, mas o homem lá fugiu :o
Responder

Voltar para “Cães”