Pinscher e Boxer, sexo diferente, convivem bem?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mipessoa
Registado: terça mai 05, 2009 3:13 am

terça mai 05, 2009 3:15 am

Pinscher e Boxer conviveriam bem?E se fosse femea e macho respectivamente?
Tenho um boxer adulto macho...agora ganhei uma pinscher femea, ainda filhote...será que dá algum problema, quanto ao cio, temperamento e etc?
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

terça mai 05, 2009 7:30 am

Tera de ter muito cuidado no cio, para ela nao ficar prenha ou entao castra um dos dois....
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça mai 05, 2009 5:24 pm

axo que o boxer nao consegue cobrir a pincher :lol: :lol:

mas é melhor castrar a cadelinha
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 05, 2009 5:25 pm

:o Pobre pincher. Vai ter de andar com muitos olhos para o boxer não a esborrachar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mai 05, 2009 5:28 pm

LuMaria Escreveu::o Pobre pincher. Vai ter de andar com muitos olhos para o boxer não a esborrachar.
Eles veem com sistema de alarme incluido! :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça mai 05, 2009 5:28 pm

:lol: :lol: :lol:
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

sexta mai 08, 2009 2:52 pm

Olá, passei por isso, aliás estou passando.

Meu Buddy tinha 10 anos quando minha cadelinha chegou. Ele sempre foi anti social, e de início não permitia nehuma intimidade por parte da cadela; ele conviveu com uma bull terrier, brigaram. Conviveu com um srd, brigavam feio.

Com a cadelinha ele apenas "educava-a", sempre fazia mais barulho do que mordia, nós sempre ficamos de olho, claro. Apenas um dia, ele cheio das brincadeiras da pequena, ao final da tarde, de saco cheio, mordeu pra valer, quase perfurou o focinho dela, fiquei 3 dias tratando da ferida, depois disso nunca mais, hoje ele sente falta dela, tornou-se um cão mais ativo, brincalhão, está em forma, mais sociável, enfim, tudo de melhor. :wink:

Novamente, desde que decidi tê-la, ela foi "adotada" numa cria indesejada. Sempre pedimos a opinião de nosso vet. Muitos disseram ser ruim, porque o Buddy tinha 10 anos, o vet sempre disse que seria bom. Pimba! Aprovado!

Detalhe, hoje ela manda nele, está maior e quando brincam ela pega pelas orelhas compridas do cão e sacode muito... :D Ele nem liga... 8)
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado mai 09, 2009 2:00 am

Eh eu tenho uma pincher femea com uma dogue alemã femea... dão-se lindamente!
São as minhas 8 e 800!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”