Pinscher e Boxer conviveriam bem?E se fosse femea e macho respectivamente?
Tenho um boxer adulto macho...agora ganhei uma pinscher femea, ainda filhote...será que dá algum problema, quanto ao cio, temperamento e etc?
Pinscher e Boxer, sexo diferente, convivem bem?
Moderador: mcerqueira
-
pelosanimais
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
axo que o boxer nao consegue cobrir a pincher
mas é melhor castrar a cadelinha
mas é melhor castrar a cadelinha
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eles veem com sistema de alarme incluido!LuMaria Escreveu:Pobre pincher. Vai ter de andar com muitos olhos para o boxer não a esborrachar.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
Carpeju
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Olá, passei por isso, aliás estou passando.
Meu Buddy tinha 10 anos quando minha cadelinha chegou. Ele sempre foi anti social, e de início não permitia nehuma intimidade por parte da cadela; ele conviveu com uma bull terrier, brigaram. Conviveu com um srd, brigavam feio.
Com a cadelinha ele apenas "educava-a", sempre fazia mais barulho do que mordia, nós sempre ficamos de olho, claro. Apenas um dia, ele cheio das brincadeiras da pequena, ao final da tarde, de saco cheio, mordeu pra valer, quase perfurou o focinho dela, fiquei 3 dias tratando da ferida, depois disso nunca mais, hoje ele sente falta dela, tornou-se um cão mais ativo, brincalhão, está em forma, mais sociável, enfim, tudo de melhor.
Novamente, desde que decidi tê-la, ela foi "adotada" numa cria indesejada. Sempre pedimos a opinião de nosso vet. Muitos disseram ser ruim, porque o Buddy tinha 10 anos, o vet sempre disse que seria bom. Pimba! Aprovado!
Detalhe, hoje ela manda nele, está maior e quando brincam ela pega pelas orelhas compridas do cão e sacode muito...
Ele nem liga... 
Meu Buddy tinha 10 anos quando minha cadelinha chegou. Ele sempre foi anti social, e de início não permitia nehuma intimidade por parte da cadela; ele conviveu com uma bull terrier, brigaram. Conviveu com um srd, brigavam feio.
Com a cadelinha ele apenas "educava-a", sempre fazia mais barulho do que mordia, nós sempre ficamos de olho, claro. Apenas um dia, ele cheio das brincadeiras da pequena, ao final da tarde, de saco cheio, mordeu pra valer, quase perfurou o focinho dela, fiquei 3 dias tratando da ferida, depois disso nunca mais, hoje ele sente falta dela, tornou-se um cão mais ativo, brincalhão, está em forma, mais sociável, enfim, tudo de melhor.
Novamente, desde que decidi tê-la, ela foi "adotada" numa cria indesejada. Sempre pedimos a opinião de nosso vet. Muitos disseram ser ruim, porque o Buddy tinha 10 anos, o vet sempre disse que seria bom. Pimba! Aprovado!
Detalhe, hoje ela manda nele, está maior e quando brincam ela pega pelas orelhas compridas do cão e sacode muito...
<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Eh eu tenho uma pincher femea com uma dogue alemã femea... dão-se lindamente!
São as minhas 8 e 800!!
São as minhas 8 e 800!!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>