Um guia para as ferias

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo mai 10, 2009 11:41 am

Andava a passear por uma livraria e dei com este livro:
Leva-me de Férias 2009 - Guia de Alojamentos que Aceitam Amigos de 4 Patas

Editora Terramagica

Único guia editado em Portugal com estabelecimentos que aceitam que se possa alojar acompanhado do seu animal de estimação. Apresenta também secções úteis e uma que o ajudará a viajar com os seus animais da forma mais cómoda para eles e para si.
Acho que é um guia muito util gosta de viajar com os seus cãopanheiros por isso decidi partilhar a descoberta :wink:

Saudações
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

domingo mai 10, 2009 5:21 pm

será que na fnac vendem esse livro?
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo mai 10, 2009 9:52 pm

abelipe Escreveu:será que na fnac vendem esse livro?
Foi ai que o vi :wink:
MiaBart
Registado: quarta mai 06, 2009 10:44 am

domingo mai 10, 2009 10:49 pm

Mas que excelente descoberta, obrigada pela dica! Realmente é algo em que devemos pensar... Por mim, tudo o que sirva para levar o Bart comigo parece-me delicioso :)
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo mai 10, 2009 10:50 pm

também se encontra na Bertrand e são à volta dos 10 euros ;)

Já não há desculpas ;)
7Sansoni
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm

segunda mai 11, 2009 7:38 am

A mim, nunca me passou pela cabeça, abandonar o meu cão para ir de férias.
Já faz parte da família, irá connosco...
abelipe
Membro Veterano

segunda mai 11, 2009 9:26 pm

excelente ideia para programar as ferias!!!
abelipe
Membro Veterano

sábado mai 16, 2009 12:08 am

ja comprei e ja estou a estudar as ferias!!! :lol: 8)
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado mai 16, 2009 9:46 am

abelipe Escreveu:ja comprei e ja estou a estudar as ferias!!! :lol: 8)
Note-se que é um guia pago, não é um atestado de qualidade ;)
abelipe
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 4:16 pm

nao percebi onde quer chegar
WhiteLirium
Membro
Registado: sexta mar 13, 2009 11:54 am

quarta mai 27, 2009 11:21 am

Olá. Li isto na ACTIVA de Junho 2009:

«O seu amigo de quatro patas vai consigo ou fica em casa? No site da Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais vai encontrar alojamentos que aceitam animais e hóteis-canis onde o poderá deixar à confiança. Que tal pedir a um amigo ou familiar para passar pela sua casa para o alimentar? Há sempre alguém (até voluntários veja no site) que terá todo o gosto em fazê-lo. Não os abandone, eles nunca fariam isso a si!»

P.S. Na revista vinha escrito o site, mas não sei se posso por aqui. Mas se puder digam que eu ponho.

P.S.2. Fui ao site e ao princípio pensei: mas onde é que está isso das férias. Então: à esquerda da pág. inicial está um menu. Escolhe-se animais de companhia. Depois escolhe-se: e as férias? Logo nessa página se tem uma lista mas também tem um link para o site "férias felizes animais felizes", e ai podemos escolher: parques de campismo, hotéis, etc. Conforme o que escolhermos eles dão-nos um link com a lista.
Última edição por WhiteLirium em quarta mai 27, 2009 4:48 pm, editado 1 vez no total.
Nascemos de um sonho, vivemos num sonho e morremos quando o sonho acaba.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mai 27, 2009 11:38 am

Eu vou agora de férias, vou de carro mas vou visitar várias cidades espanholas, e optei por pôr os meus 3 cães num Hotel, pois apesar de ir de carro, acho mal levar qualquer um dos meus cães quer por causa do calor, ir visitar monumentos não é possível com animais, andar de carro não é propriamente o hobbie favorito dos meus cães, e se acontecer alguma coisa não conheço vets em Espanha.
No entanto se fosse para um local apenas, no relax tipo praia ou campo, não hesitava em levá-los, como aliás já fiz em tempos. :wink:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta mai 27, 2009 11:54 am

ena ena :D vai pra Espanha!!! :P
Traz caramelos!!!! 8)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mai 27, 2009 12:00 pm

Pronto, lá está outra vez o Sr. Ponky 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mai 27, 2009 12:19 pm

Ponky Escreveu:ena ena :D vai pra Espanha!!! :P
Traz caramelos!!!! 8)

Caramielos ?????? :roll: :roll: :roll: Parva !!!!! Tanta coisa para pedir e pedes caramielos....ai ...ai.... :roll: :roll:

Ah, ( deixa-me voltar para o tópico :oops: ) nós tambem fazemos férias repartidas.
Primeiro vão as filhas depois vão os pais.... :lol: Que é para a bicheza ficar sempre bem.... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”