obrigada

Moderador: mcerqueira
SofiaRakel Escreveu:Também podes ir misturando atum na ração..O cheiro do atum vai atraí-lo a comer![]()
Tens é que ir diminuindo a quantidade de atum até que ele passe apenas a comer a ração![]()
Mais dia menos dia ele há-de se habituar à ração..Se ele teimar mesmo em não a comer vai experimentando outras rações pois pode ele não achar grande piada a essa..Há algumas mais atraentes que outras..É tal e qual a nossa comida..Também não gostamos de tudo
Eu quando falo, falo do que sei, não ando a inventar. Basta pesquisar aqui uns 20000 topicos em que se refere, incluindo eu que o mudar de ração sistemáticamente pode dar azo a problemas e o primeiro a surgir é o enjoo da comida frequente. Os animais não gostam de novidades.SofiaRakel Escreveu:Não estou a dizer pra as experimentar todas.....Mas a que está a dar pode não ser boa
Deve é andar a perseguir-me..Não tem mais nada que fazer senão criticar o que os outros dizem????????????????
Faça alguma coisa pra ajudar então..Já que é tão entendido nos assuntos
Está tudo dito, eles c fome marcham tudo e acabam por se habituar á raçãoMcrodr Escreveu:Mas tambem sei que não é fácil nós a vermos que eles estão com fome e não comem sempre à espera que nós lhe demos alguma coisinha mais apetitosa, esperteza é coisa que não lhes falta.
Boa sorte
Está tudo ditokadafi Escreveu:Está tudo dito, eles c fome marcham tudo e acabam por se habituar á raçãoMcrodr Escreveu:Mas tambem sei que não é fácil nós a vermos que eles estão com fome e não comem sempre à espera que nós lhe demos alguma coisinha mais apetitosa, esperteza é coisa que não lhes falta.
Boa sorte![]()
Boa sorte.
Com o meu resultoutexuga Escreveu:o que eu faria é dar uma dose de ração por exemplo de manhã, fica a taça no chão durante 15 minutos, não comeu? Azar, tira-se a taça, à noite repete-se o processo, mas jamais dando comida alternativa nos intervalos.
Obrigado por concordarGypsfulvus Escreveu:Está tudo ditokadafi Escreveu:Está tudo dito, eles c fome marcham tudo e acabam por se habituar á raçãoMcrodr Escreveu:Mas tambem sei que não é fácil nós a vermos que eles estão com fome e não comem sempre à espera que nós lhe demos alguma coisinha mais apetitosa, esperteza é coisa que não lhes falta.
Boa sorte![]()
Boa sorte.