alguem me pode ajudar pf!!!
Moderador: mcerqueira
ofereceram me um cachorrinho ainda nao fez 2 meses portanto ainda está com a mae, mas fiquei responsavel de lhe dar as vacinas,desparazitalo,shipa lo etc..
Ouvi dizer que existem sitios onde se pagam menos ou se fazem gratuitamente estes serviços, podem me dizer onde posso encontrar estes sitio . moro em Lisboa?? ou entao um bom VET mas q seja meiguinho nos preços sff.. sou novata nestas coisas...e ja agora algum site onde possa retirar o maximo de informaçoes sobre comportamente/educação de caes...
Obrigada pela atenção dispensada
Ouvi dizer que existem sitios onde se pagam menos ou se fazem gratuitamente estes serviços, podem me dizer onde posso encontrar estes sitio . moro em Lisboa?? ou entao um bom VET mas q seja meiguinho nos preços sff.. sou novata nestas coisas...e ja agora algum site onde possa retirar o maximo de informaçoes sobre comportamente/educação de caes...
pifo:
meiguinhos em preços claro estou a ser sincera nao, sei k ter um cao n e so dar amor e carinho acarreta mtas dispesas..alem do vet tratar bem o meu animal claro k estou la para ver tb..gostaria de saber algum k seja bom, meigo com os animais mas tb de preços acessiveis nada de luxos
meiguinhos em preços claro estou a ser sincera nao, sei k ter um cao n e so dar amor e carinho acarreta mtas dispesas..alem do vet tratar bem o meu animal claro k estou la para ver tb..gostaria de saber algum k seja bom, meigo com os animais mas tb de preços acessiveis nada de luxos
Pergunto-me se prefería que a forista nem fosse ao veterinário. Não sei se já reparou que há imensas tabelas de preços praticados, algumas que chegam a ser escandalosas e nem é por essa bitola que se mede a qualidade do serviço prestado. O pifo não consegue ter uma unica participação de ajuda. Impressionante. Esclareço-o que há pessoas que suam e penam cada tostão que gastam. E olhe que são muitas.pifo Escreveu:marynessa Escreveu: ou entao um bom VET mas q seja meiguinho nos preços sff..
A camara faz campanhas para colocação do Chip, é uma questão de contactá-los. Também dão a vacina da raiva a custo 0 ou muito reduzido, mas apenas a da raiva.marynessa Escreveu: ofereceram me um cachorrinho ainda nao fez 2 meses portanto ainda está com a mae, mas fiquei responsavel de lhe dar as vacinas,desparazitalo,shipa lo etc..
Mando-lhe por pm um excelente veterinário em todos os aspectos. O conselho vale o que vale, é meu, nada como experimentar

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
É... Sou muito mau, eu!LuMaria Escreveu: O pifo não consegue ter uma unica participação de ajuda. Impressionante. Esclareço-o que há pessoas que suam e penam cada tostão que gastam. E olhe que são muitas.

E ainda bem que me esclarece que há pessoas que trabalham. É que eu não sei o que é o trabalho, nem sei o que é tirar de mim para dar a um animal.
Se não fosse a LuMaria onde andaria eu...

Porque já agora gostava que me explicassem o que tem de vantajoso um vet que é 'meiguinho' nos preços.
Prefiro um vet que se faça cobrar pelo bom serviço que presta e que em casos especiais dê condições de pagamento facilitadas.
A caridade não é boa para ninguém.
A começar pelo vet.
E a acabar em nós.
Mas esta é a minha opinião, de certeza que não sei nada da poda.
Cumps 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Se encontrares alguem que faça isso de graça manda PM! 

Aqui não são propriamente " meiguinhos" nos preços, mas que são competentes, isso não tenho duvidas.gemeas123 Escreveu:Se mora em Lisboa, a Faculdade de Medicina Veterinária penso que seja uma boa opção
Pifo, não se trata de caridade, trata-se de conseguir conciliar dentro das nossas possibilidades as necessidades primárias tanto nossas como dos nossos.
E pelo menos vemos que esta forista está empenhada em não faltar com os requesitos necessários ao seu novo amigo. Assim fossem todos....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Concordo plenamente!nicasxi Escreveu:
Pifo, não se trata de caridade, trata-se de conseguir conciliar dentro das nossas possibilidades as necessidades primárias tanto nossas como dos nossos.
E pelo menos vemos que esta forista está empenhada em não faltar com os requesitos necessários ao seu novo amigo. Assim fossem todos....
Tomara nós conseguirmos, principalmente nesta fase que atravessamos, fazer face às despesas às quais não podemos faltar, e ainda pôr um dinheirito de parte para qualquer eventualidade! É que se eu chegar ao banco a dizer que este mês o pagamento da prestação tem que esperar porque eu tenho que vacinar e por o chip ao meu cão, duvido que eles aceitem!
Temos é que tentar sempre, dentro das nossas possibilidades, dar-lhes o melhor. E penso que isso não se traduz só em rações caras ou em tratamentos caros...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
parece que na arca toda a gente é rica
inscreva-se numa associação de animais que tenha uma clínica associada. costuma ser mais barato

inscreva-se numa associação de animais que tenha uma clínica associada. costuma ser mais barato
anjjazul
Não faço a mais pequena ideia. Mas que as suas participações são meramente "embirrativas" é um facto.pifo Escreveu:É... Sou muito mau, eu!![]()
Pois eu prefiro um veterinário que associe uma tabela de preços razoável a uma qualidade eficiente de serviço. Existem!pifo Escreveu:Porque já agora gostava que me explicassem o que tem de vantajoso um vet que é 'meiguinho' nos preços.
Prefiro um vet que se faça cobrar pelo bom serviço que presta e que em casos especiais dê condições de pagamento facilitadas.
Caridade é uma palavra "enorme" que o povo português tende a desprezar e a considerar "pequenina". Além disso, não falei de "caridade", falei das diferentes tabelas de preços que existem.pifo Escreveu:A caridade não é boa para ninguém.
A começar pelo vet.
E a acabar em nós.
Sei lá eu se percebe de poda ou não. Olhe, vi-me aflita para podar a minha roseira. Mas podei-a. Se calhar é como o cabelo, podía ter ficado melhor, mas volta a crescer. Fico-me por aqui, estou a dar-lhe importância que não merecepifo Escreveu:Mas esta é a minha opinião, de certeza que não sei nada da poda.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
São opiniões... cada um tem a sua.
Mantenho a minha.
Veterinários com preços 'meiguinhos' não se respeitam a si próprios.
Como podem respeitar o meu animal?
Gosto de quem valoriza o seu trabalho.
E esclareço: não defendo que os preços devam ser exorbitantes, apenas justos!
E se por justo significa alto, porque não?
Estão a roubar-me?
Ou apenas a serem compensados justamente pelo seu trabalho?
E porque é que os pedidos são sempre para vet's baratos e não por vet's bons profissionais?
Que também podem ser baratos.
Mas a primeira pergunta é logo pelo dinheiro.
Mas sou eu que estou errado, de certeza.
Mantenho a minha.
Veterinários com preços 'meiguinhos' não se respeitam a si próprios.
Como podem respeitar o meu animal?
Gosto de quem valoriza o seu trabalho.
E esclareço: não defendo que os preços devam ser exorbitantes, apenas justos!
E se por justo significa alto, porque não?
Estão a roubar-me?
Ou apenas a serem compensados justamente pelo seu trabalho?
E porque é que os pedidos são sempre para vet's baratos e não por vet's bons profissionais?
Que também podem ser baratos.
Mas a primeira pergunta é logo pelo dinheiro.
Mas sou eu que estou errado, de certeza.
Cumps 

-
- Membro
- Registado: quarta jan 14, 2009 6:39 pm
CENTRO MILITAR DE MEDICINA VETERINÁRIA
RUA ANTÓNIO SAÚDE, Nº 11, 1500 000 LISBOA
Telefone: 217713948 | FAX: 217713939
RUA ANTÓNIO SAÚDE, Nº 11, 1500 000 LISBOA
Telefone: 217713948 | FAX: 217713939
Última edição por phoenix101 em sábado mai 23, 2009 10:23 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Acho perfeitamente razoável procurar um vet mais em conta...
A maioria dos tratamentos básicos (vacinas, desparatizações, check-ups, etc.) são, afinal, os mesmos quer seja um vet de 1ª ou de 2ª.
A coisa muda de figura quando aparece um problema grave ou mais complicado.
Aí a qualidade do vet faz diferença.
Também os nossos médicos de família não são o supra-sumo da medecina...basta que sejam médicos médianos.
Mas se temos um problema maior...se calhar gastamos até ao fundo da carteira para ir àquele que é conhecido e com louros na sua àrea.
Porque é que com vets seria diferente ?
A maioria dos tratamentos básicos (vacinas, desparatizações, check-ups, etc.) são, afinal, os mesmos quer seja um vet de 1ª ou de 2ª.
A coisa muda de figura quando aparece um problema grave ou mais complicado.
Aí a qualidade do vet faz diferença.
Também os nossos médicos de família não são o supra-sumo da medecina...basta que sejam médicos médianos.
Mas se temos um problema maior...se calhar gastamos até ao fundo da carteira para ir àquele que é conhecido e com louros na sua àrea.
Porque é que com vets seria diferente ?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Se o centro militar de medicina veterinária dá consultas externas a animais de não militares isso é no minimo estranho...aliás até acho esquisito que haja a regalia de dar consultas ao prçeo da chuva aos animais de estimação dos militares...afinal é dos nossos impostos dque s fala.