Moderador: mcerqueira
nicas25 Escreveu: Não sei se vos acontece mas, não me lembro de não ter tido cão nenhum que não o fizesse. Porque é que quando estamos a comer ao pé dos cães eles fixam intensamente a comida e todos os gestos que fazemos com ela e se não compartilhar-mos com eles, eles começam-se a babar? Mesmo que tenham a pançolas cheia o e não seja característico da raça deles roll
lol lol
Olha miga, se fosse assim eu já estava desfigurada...Arakinha Escreveu: Joana, "baba corrosiva"????? lol lol lol
Uauuuuuuuu então já me faltam pedaços de carneà velocidade que eles dão jinhos....meu Deus....corroeram-me todinha D
lol lol lol
Vera
Ó Nicas...eu diria mesmo lençol!!!nicas25 Escreveu: a xenda só se baba nestas situações lol lol lol
Mas também tenho contactos com São Bernardos e... não há lenços de papel que cheguem!!!!lol lol lol
Muito certo e o exemplo da experiencia de Pavlov muito adquada!Pompina Escreveu: De facto não acontece com todos os cães mas é algo muito vulgar. A salivação é um reflexo automático nos cães quando na presença de comida ou de estimulos que a ela associem (veja-se p. ex. as célebres experiências de Pavlov no âmbito do estudo do condicionamento)