queria que me ajudassem a esclarecer uma duvida..a cadela do meu vizinho teve o cio á cerca de 3 meses e klk koisa..

não é suposto o cio ser de 6 em 6 meses??como a minha cadela não tem, não tou mt dentro do assunto..

desde ja obrigada a todos
Moderador: mcerqueira
Eu também acho que uma ida ao veterinário vão deixar o seu Vizinho, Tio ou lá o que é, descansado.saraisabelf Escreveu:ola a todos..
queria que me ajudassem a esclarecer uma duvida..a cadela do meu vizinho teve o cio á cerca de 3 meses e klk koisa..![]()
mas nas ultimas visitas dela a minha casa reparei que ela esta a perder sangue..perguntei ao meu tio e ele disse k tb ja tinha reparado k em kasa tb tinham aparecido umas manchas de sangue no cesto dela...a minha dúvida é:
não é suposto o cio ser de 6 em 6 meses??como a minha cadela não tem, não tou mt dentro do assunto..![]()
![]()
desde ja obrigada a todos
o meu vizinho tb é meu tio..PauloC1 Escreveu: Eu também acho que uma ida ao veterinário vão deixar o seu Vizinho, Tio ou lá o que é, descansado.
Até no nome do antibiotico se enganou... já agora dêm todos amoxicilina aos vossos cães, para tudo desde que se leia na net...os veterinários vão adorar ganhar dinheiro À conta dos espertos que andam na nt à procura de receitas.jofelix Escreveu:OLá,
Vet e já ! A minha cadela também está assim e foi-lhe detectada, em principio, uma infecção urinária. Está a tomar um antibiótico " Amoxilicina ".
Segundo o Vet é comum acontecer após o cio.
Melhoras para a miúda
Saúde
A cadela tem 3 anos, teve o cio há aproximadamente 20 dias, começou a ter corrimentos junto com a urina, que eu inicialmente apontava para alguns restos do dito cio, quinta feira passada levei-a ao veterinário que mandou fazer uma colheita de urina em casa, no momento não foi possível,após isto foi detectada, em principio, uma infecção urinária, foi medicada com antibiótico genérico à base de amoxicilina, por dez dias, tendo que comparecer a meio deste período, para se fazer nova colheita de urina para contra-análise.YolaeFifi Escreveu:que idade tem a cadela?