se não fosse a minha cadela...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

quinta jun 26, 2003 2:28 pm

pois é, vou à rua com a minha cadela, e não é meu espanto quando vejo uma daquelas cobrinhas pequeninas(não sei o nome delas) mesmo ao pé da minha perna, e a Indy como anda solta na rua, visto que não há prácticamente carros lá, vem direita à cobra c'o pelo todo no eriçado e a rosnar e a ladrar toda raivosa de um modo tal que me assustei(ela nunca tinha ladrado exepto uma vez, e não tinha sido assim), e o que é que eu faço, pego no canito e vou-me embora pa casa.
por isso digo, se não fosse a minha cadelita, não me tinha apercebido da cobrita.isto só prova que os cães são o verdadeiro amigo dos humanos e que são capazes de actos de bravura. ;)
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quinta jun 26, 2003 2:35 pm

Coitada da cobra... Deve ter apanhado um susto maior do que a cadela :lol:
Actos de bravura? Bem se a cobra era assim daquelas pequeninas (muito provavelmente inofensiva), não é preciso muita bravura para dar cabo da coitada...
O meu cão também ladrava furiosamente a todas as lagartixas que via. Devia ter medo que elas me atacassem ;)

Não consideraria um acto de bravura, apenas o instinto de caça, aliado à desconfiança e curiosidade por se tratar de algo estranho e diferente do que eles estão habituados no dia-a-dia.

Cumprimentos,
Susana
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 26, 2003 3:14 pm

Bem...os meus cães quando eram pequenos costumavam ladrar a sacos de plástico, a arbustos que abanavam e a outros "perigos" do genero! Agora me apercebo que me salvaram a vida e publicamente lhes manifesto os meus agradecimentos!

Desculpe Indiia, mas não resisti :lol:
Paulo C.
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quinta jun 26, 2003 3:20 pm

E os aspiradores... perigo mundialmente conhecido! Cada vez que eu pegava no aspirador o Rocky ficava louco, até eu o ter deixado cheirar a geringonça toda vezes sem conta! Não antes de me ter divertido de o perseguir com o tubo... ;)

Maldades minhas!

Fiquem bem
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jun 26, 2003 5:02 pm

Teresadonat: tem o seu canito muito mal treinado. Assim o perigo publico é ele ;)

Os meus que estão dentro de casa são aspirados, o que evita a queda do pêlo pelo chão da casa :lol:
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quinta jun 26, 2003 5:07 pm

yakov Escreveu: Teresadonat tem o seu canito muito mal treinado. Assim o perigo publico é ele ;)

Os meus que estão dentro de casa são aspirados, o que evita a queda do pêlo pelo chão da casa lol

Pois é... aspiradores do mundo, tenham cuidado, não saiam à rua senão, ao virar da esquina, podem ter um psicopata obsessivo-compulsivo com uma tara por aspiradores... :lol: :lol:
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quinta jun 26, 2003 5:21 pm

Uma vez, uma gata veio a minha casa para ser coberta pelo Faruk. Não é que desdenhava o lindão do meu gato em preferência do aspirador? Estava a ver que tinha que o mascarar para que o acto se consumasse. :roll:
Tendências :!:
Maria João
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta jun 26, 2003 6:45 pm

Indiia: fora tudo o resto, até é bom que a cadela tenha esse instinto de protecção (mesmo sendo contra a pobre cobra aterrorizada). Se isso tivesse acontecido no campo, podia não ser uma cobra pequenina, mas uma grande, ou qualquer outro bicho. :o
Para aqueles com cães que ameaçam o aspirador: LOL :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jun 26, 2003 7:13 pm

Indiia Escreveu: pois é, vou à rua com a minha cadela, e não é meu espanto quando vejo uma daquelas cobrinhas pequeninas(não sei o nome delas)
minhocas ? 8)

Ainda ontem fui ameaçado por um voraz bicho de conta, bem me valeu a minha fiel gata preta sem rabo que o mandou a rebolar pelo passeio com dois golpes brutais de Miau-fu.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta jun 26, 2003 8:52 pm

Ainda ontem fui ameaçado por um voraz bicho de conta, bem me valeu a minha fiel gata preta sem rabo que o mandou a rebolar pelo passeio com dois golpes brutais de Miau-fu.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta jun 26, 2003 11:17 pm

:D :lol: :D :lol: :lol: :lol: :lol:
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta jun 27, 2003 12:13 am

Então em Portugal já não há víboras?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 27, 2003 12:15 am

ziggy Escreveu: Então em Portugal já não há víboras?
Haver há, de vez em quando aparecem umas aqui no fórum e temos de chamar os mangustos ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jun 27, 2003 12:40 am

CasadeAnaval Escreveu:
Indiia Escreveu: pois é, vou à rua com a minha cadela, e não é meu espanto quando vejo uma daquelas cobrinhas pequeninas(não sei o nome delas)
minhocas ? 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta jun 27, 2003 1:16 am

CasadeAnaval Escreveu:
ziggy Escreveu: Então em Portugal já não há víboras?
Haver há, de vez em quando aparecem umas aqui no fórum e temos de chamar os mangustos ;)
A esta é que eu não resisti :p
Está muita 8)
Responder

Voltar para “Cães”