por isso digo, se não fosse a minha cadelita, não me tinha apercebido da cobrita.isto só prova que os cães são o verdadeiro amigo dos humanos e que são capazes de actos de bravura.

Moderador: mcerqueira
yakov Escreveu: Teresadonat tem o seu canito muito mal treinado. Assim o perigo publico é ele![]()
Os meus que estão dentro de casa são aspirados, o que evita a queda do pêlo pelo chão da casa lol
minhocas ?Indiia Escreveu: pois é, vou à rua com a minha cadela, e não é meu espanto quando vejo uma daquelas cobrinhas pequeninas(não sei o nome delas)
Ainda ontem fui ameaçado por um voraz bicho de conta, bem me valeu a minha fiel gata preta sem rabo que o mandou a rebolar pelo passeio com dois golpes brutais de Miau-fu.
Haver há, de vez em quando aparecem umas aqui no fórum e temos de chamar os mangustosziggy Escreveu: Então em Portugal já não há víboras?
CasadeAnaval Escreveu:minhocas ?Indiia Escreveu: pois é, vou à rua com a minha cadela, e não é meu espanto quando vejo uma daquelas cobrinhas pequeninas(não sei o nome delas)
Ainda ontem fui ameaçado por um voraz bicho de conta, bem me valeu a minha fiel gata preta sem rabo que o mandou a rebolar pelo passeio com dois golpes brutais de Miau-fu.