hoteis e treinos!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
estrelinhaaa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Localização: :)

quinta mai 28, 2009 3:58 pm

sugestoes de bons hoteis para caes... Margem sul ou Lisboa... arredores...

obrigada
Última edição por estrelinhaaa em quinta jun 04, 2009 9:05 am, editado 1 vez no total.
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quinta mai 28, 2009 7:07 pm

Aconselhar, não aconselho porque não conheço muitos, mas desaconselhar... posso desaconselhar um... não sei se posso dizer o nome... mas se não puder depois informem-me... Tócão, no parque de monsanto!

Já la vi de tudo... más condições das boxes, aquilo em 1 metro e meio quadrado de cimento com grades, camas de plastico com mantas imundas que passam de cão para cão sem serem lavadas, dizem que passeiam todos os dias e pois pois... vacinas pagas e não dadas... enfim um pouco de tudo!

Para não pensarem que é má lingua, eu sei disto porque la trabalhei uns mesinhos, mas não fui capaz de la ficar mais, apartir do momento em que o dinheiro esta acima de tudo, incluindo o bem estar dos "hospedes"... para mim é para esquecer!! :evil:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mai 28, 2009 8:56 pm

Os meus vão ficar agora na Quinta Monte dos Vendavais em Tires. Tenho as melhores referências deles e espero não me arrepender...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
phoenix101
Membro
Mensagens: 95
Registado: quarta jan 14, 2009 6:39 pm

sexta mai 29, 2009 7:15 am

Debora20 Escreveu:Aconselhar, não aconselho porque não conheço muitos, mas desaconselhar... posso desaconselhar um... não sei se posso dizer o nome... mas se não puder depois informem-me... Tócão, no parque de monsanto!

Já la vi de tudo... más condições das boxes, aquilo em 1 metro e meio quadrado de cimento com grades, camas de plastico com mantas imundas que passam de cão para cão sem serem lavadas, dizem que passeiam todos os dias e pois pois... vacinas pagas e não dadas... enfim um pouco de tudo!

Para não pensarem que é má lingua, eu sei disto porque la trabalhei uns mesinhos, mas não fui capaz de la ficar mais, apartir do momento em que o dinheiro esta acima de tudo, incluindo o bem estar dos "hospedes"... para mim é para esquecer!! :evil:
O que está a bold é muito grave.
estrelinhaaa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Localização: :)

sexta mai 29, 2009 8:01 am

obrigada...

em relaçao ao Tocao, concordo plenamente, a cadela da minha mae ja la esteve, e ... juramos para nunca mais!

o monte dos vendavais ja vi na net, tem bom aspecto, assim como a quinta do sol... mas alguem ja la deixou os bichanos e gostou??
LucNun
Membro Veterano
Mensagens: 1613
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta mai 29, 2009 9:31 am

phoenix101 Escreveu:
Debora20 Escreveu:Aconselhar, não aconselho porque não conheço muitos, mas desaconselhar... posso desaconselhar um... não sei se posso dizer o nome... mas se não puder depois informem-me... Tócão, no parque de monsanto!

Já la vi de tudo... más condições das boxes, aquilo em 1 metro e meio quadrado de cimento com grades, camas de plastico com mantas imundas que passam de cão para cão sem serem lavadas, dizem que passeiam todos os dias e pois pois... vacinas pagas e não dadas... enfim um pouco de tudo!

Para não pensarem que é má lingua, eu sei disto porque la trabalhei uns mesinhos, mas não fui capaz de la ficar mais, apartir do momento em que o dinheiro esta acima de tudo, incluindo o bem estar dos "hospedes"... para mim é para esquecer!! :evil:

O que está a bold é muito grave.

Infelizmente, acontece muito e quem está de fora não tem como provar. Só sabe mesmo quem lá trabalhou, como a Débora. E não são só as vacinas, são outros serviços, também.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
phoenix101
Membro
Mensagens: 95
Registado: quarta jan 14, 2009 6:39 pm

sexta mai 29, 2009 10:20 am

É por isto, que não gosto de deixar o meu em hoteis. Eles, não falam...
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

sábado mai 30, 2009 12:00 am

Eu só falei porque sei o que digo, vivi a experiencia na primeira pessoa...
posso ate dizer em que caso foi se alguem estiver interessado, foi num cachorro samoiedo, a primeira vacina que estava esgotada!
Era suposto termos visitas veterinarias as instalações todas as semanas, trabalhei la 3 meses, vi la o vet 1 vez... de resto vacinas eram dadas pela dona, que ate pode saber dar mas não tem qualificações para tal... pode ter experiencia, mas as vezes não chega! :wink:

(Ja agora, não comprem os cachorros samoiedos vindos da tócão, os pais tem uma historia nada feliz...
Foram la deixados pela dona que nunca mais voltou para os buscar, ou seja resolveu-se fazer os cães render e pagar a estadia, resultado, todos os cios dão em cachorrinhos, pior, a mãe é portadora de sarna sarcopica, a ninhada que conheci, todos os cachorrinhos sairam de la com sarna sem os donos saberem, deram mais despesas que o custo de compra... alem das tangas, samoiedos da linha urso, muito puros... tanto quanto sabem podem ser irmãos!)

Bem fico por aqui com esta historia porque tambem não me quero chetear recordando isto, aprendi muito lá... mas sai com uma grande tristeza!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Janucajunior
Membro Júnior
Mensagens: 31
Registado: terça jun 02, 2009 11:10 am

terça jun 02, 2009 11:22 am

O do monte dos vendavais é muito bom, recomendo vivamente, mas este ano vou experimentar o que fica em almada, no seminário de São Paulo, já lá fui ver as instalações gostei muito, e é bastante agradável. ;)
Alguém conhece?
estrelinhaaa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Localização: :)

terça jun 02, 2009 11:31 am

tem alguma coisa a ver com o centro de hipoterapia de almada??? uma amiga minha anda lá a treinar o cao.... será isso?
rita_x
Membro Veterano
Mensagens: 610
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça jun 02, 2009 11:36 am

Olá!
Eu aconselho de longe o petsiting.
O nosso cão já sofre q.b. com a nossa ausência se puder ao menos não sair do seu ambiente minoriza a "dor" da separação.
Se quiser envio-lhe por mp o contacto da empresa que faz o petsitting de todos os meus animais - são excelentes e não sei se fica muito mais caro. - Eu só vejo vantagens!

Bjinhos
Ponky
Membro Veterano
Mensagens: 4951
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 02, 2009 11:38 am

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
estrelinhaaa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Localização: :)

quarta jun 03, 2009 11:40 am

mercis Sr Ponky :lol:

a minha mãe foi o ontem ao monte dos vendavais e adorou!!! Diz que a Iris vai ficar numa "vivenda" só para ela... que tem pedrinhas e uma arvore e tudo!!! :wink:

que o pessoal é muito simpatico atencioso! vamos ver... tenho sempre receio destas coisas!!!

MAs se há referências já é alguma coisa!

vamos lá domingo para eu ver também!!! :)

Em relação aos treinos no monte dos vendavais alguem tem referencias dessa area????? :roll:
simao07
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: terça out 16, 2007 11:36 am

quarta jun 03, 2009 4:43 pm

Eu aconselho o Monte dos Vendavais em Tires, o meu Simão já lá ficou e foi bem tratado, veio muito cansado porque deve ter dormido pouco, ele adora os outros animais e do entusiasmo nem dormiu.

As condições são optimas.
estrelinhaaa
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Localização: :)

quinta jun 04, 2009 9:05 am

cá estou mais uma vez!!!!

treinossss alguem conhece???

monte dos vendavais

alcateia em fernao ferro

opinioes por favor!!!!!!!!!!! :)
Responder

Voltar para “Cães”