Ai se eles falassem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta jun 26, 2003 9:54 pm

Ora confessem lá.
Se os vossos cães falassem, claro, descobriam-vos a careca.
Vamos fazer um exercício. Vamos supor que por artes mágicas eles de repente passavam a falar.
Xiiiiii, havia de ser bonito.

Bem, os meus, como não ladram, também não falariam. Portanto estou descansado. Ai deles se me denunciassem. Lá se ia a minha reputação.

Mas não resistiriam a dizer duas tretas. Culpavam-me de estar sempre no computador. Acusavam-me de não os levar para dentro do supermercado. "Pois, olha que disparate, sempre podíamos ir alçando a perna num ou noutro escaparate e meter à boca umas linguiças..." Também conversariam comigo a dizer coisa deste género "olha, a mim não apetece lá ir fora, mas parece-me que o Guga está a precisar". O Kiko diria "que chatice, ainda há pouco fomos... mas pronto, já que tanto insistem..."
"Olha, que temos para o jantar? É aquela droga das bolinhas? Acho que já é altura de nós comermos o bife e tu a ração. E se não gostares, tempera-a com óleo que te faz bem à mioleira".
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta jun 26, 2003 10:05 pm

Bem.... Se o Bono falasse eu fugia de casa!!! :lol: :lol: :lol:

Acho que ele devia ser tipo aqueles miúdos "muita MELGAS" que passam o dia a chamar-nos.
Do estilo.... João! João! Ó João! Pá.... Tou aqui! Olha....Olha pra mim! João! Ó JOÃOOOO! :lol: :lol: :lol:
Como ele é também um brincalhão "eléctrico" não devia perder uma oportunidade para me chamar..... Ó Gordo! Gordoooo! Vê lá se me apanhas!!!!! AHAHA!.... Não consegues não é????? :lol: :lol:
Concluíndo e resumindo.... É melhor estar como está! :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jun 27, 2003 8:15 am

Se o Furst Falasse:
- Comida, quero comidaaaaa....comindinha, comidinha, comidinha! QUERO COMIDA! Não me dás mais comida? Então atira lá esta coisa para eu ir buscar! Também não? Então, segura lá nisto para eu puxar! Segura aí..puxaaa...é meu, é meu...vou conseguir...gggrrr....ggrrr..yes, yes...hehehe! Vá segura lá outra vez, puxaaa.....
Se a Mara Falasse:
- Doninho, ó doninho faz-me festinhas! Na barriga.....siiiimmmm...aí mesmo...ahhhhhh....paráste porquê? Continua, vá lá..siiimmm....
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jun 27, 2003 8:28 am

Ó Paulo, você conhece a minha cadela de algum lado ?
Tal qual o seu Furst !
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sexta jun 27, 2003 8:59 am

Guzzi Vaz: - Larga o computador.
- Toma a bola, vá lá atira-a
- Vamos? Vamos!
- Que raio de treta é essa, não quero tomar banho, basta uma escovadela que eu gosto muito.
- Bora à praia
- Sabes bem que eu gosto da ração com um cheirinho de molho de bife ou então uma lasquinha de peixinho.
- Chegou o dono, não ouves a mota? levanta essa rabo do sofá e vamos abrir a porta.
- Olha está no intervalo, vamos fazer xixi à rua.
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

sexta jun 27, 2003 9:04 am

Bom dia ,
bom espero que eles não falem tão depressa, é que eu já tenho despertador matinal com ganidelas, mas pronto acaba -se por adormecer novamente ao som da melodia ......

Mas olhem se ela falasse :
"Dona levanta-te, vá-la , levanta-te lá olha que estou muito aflita.... Levantas-te ou faço já aqui ..... Eu estou-te a avisar , depois não rte queixes ....."

Seria mais ou menos isto todos os dias às 7.00 da manha , quando não é às 6.00 como hoje (por amor de Deus NNNNAAAAOOOOO)

E á hora do comer era tipo o furst : Comida , comida comida .....
Arsssr
Membro
Registado: terça mai 13, 2003 6:12 pm

sexta jun 27, 2003 9:39 am

Bem eu espero que isso não aconteça tão cedo porque senão acho que tenho um divorcio canino lá em casa :lol: e de duas cadelas....... :lol:

A primeira coisa que a Tara diria era de certeza: "tira-me esta melga (Cleo) daqui que eu quero dormir e comer em paz!!!!!!!" :x (a Cleo passa avida a desafia-la para brincar mas é tão chata que muitas vezes pegam-se. O problema é que ela tem energia a mais como é típico dos dalmatas e a Tara como me parece ser típico dos Rotts é muito pachorrenta do estilo não me chateies e dá-me sombrinha, comidinha, miminhos e água fresca....) 8)

Quanto à Cleo só devia dizer: "anda brincar!!!!!!! anda brincar!!!!!" e de noite :"deixa-me ver tv enqunto eu adormeço no sofá e me fazes festinhas na barriga, vá lá!!!!" ;)
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

sexta jun 27, 2003 10:21 am

Ora bem...

O Rocky está mais calmo com a idade, mas mesmo assim agora era capaz de dizer:

- Dá-me comidinha... de preferência uma postinha de pescada cozida com uma batatitas e cenouras cozidas a acompanhar...
- Deixem-me dormir... Um homem já não tem sossego nesta casa!
- Este puto é uma chaga!!! Mas é miúdo...não consigo zangar-me com ele...
- Não me ferres os tintins, senão levas uma tareia!!!
- Miminhos... ai a minha barriguinha... e o pescocinho... e o fundo das costas...

Quando tem os ataques de euforia:
- VAMOS JOGAR FUTEBOL!!! (e havia de ser mesmo aos gritos!!!)
- Vamos andar à porrada...grrr...deixa-me ferrar os teus pés... pés malucos, aqui vou eu!
- VAMOS À RUA/CAFÉ!!!!!!
- Vou correr, correr, correr... e ninguém me apanha!

O Bean... bem!

- Deixa-me ferrar-te as mãos!
- Deixa-me ferrar-te os braços!
- Rocky, deixa-me fazer-te um piercing (deve ser esse o objectivo com tanta trinca que lhe dá)
-Sou tão bem comportado... :roll: Quem me dá papinha que tenho taaaaanta fominha? Coitadinho de mim, niguém me dá comida, tenho de andar aqui a pedinchar porque estes gajos são uns egoístas e não me dão comida etc etc etc (só se calava passada uma meia hora...)
- Ó mãe, para que é que isto serve? TRUMMMM, lá pôs o Bean as patas em cima da mesa...
- Tenho soninho, xou pequinino e queo nanar... miminhos e colinho...

Acho que a maioria giraria à volta disto...

Fiquem bem
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

sexta jun 27, 2003 11:50 am

Ai se a Camila falasse.....

Tessa, Tesssinha anda brincar, olha a bola, faz barulho, que giro... NÃO, NÃO Tires, que seca... agora que estava quase a compor uma obra prima !!!!!

Vamos brincar. E se eu saltar para o colo? E se correr pelo corredor fora? E se fizer duas "piroetas" no ar e aterrar em cima dos móveis?

Vamos à rua, tira isto, que seca não consigo correr. Tira, vá lá deixa-me correr à vontade...

E à noite....

Miminhos, quero miminhos. Festinhas na barriga, aí... isso, eu ajudo com a patinha, ora aí é que é o sítio certo.

Uns pés...fixe vou lamber os pés da dona... é o pagamento por me ter escovado com tanto carinho.
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sexta jun 27, 2003 12:09 pm

Ah... se as minhas cadelas falassem... a mais pequena era: "ai... deixa-me dormir... vá lá! Chiça, não quero comer, QUERO DORMIR! Oh, não, outra vez os remédios... grrr, enfia-os num sítio que eu cá sei... :oops: "
A labradora: "olha, olha! estou de barriga pa cima, estás a ver? Olha, olha! vá lá... só um bocadinho... não! esquece lá as festas que a dona está a pôr comida às outras! também quero... estou esfomeada! que maus vocês são! deixaram-me dois minutos INTEIROS sem comer... grrrr..." a mais velha "atenção, o dono chegou! todas em sentido! um, dois, esquerdo, direito! quietas... ah, ah, são mesmo burras, agora sou eu a primeira a dar-lhe lambidelas! bye, bye..." :D
nicas25
Membro
Registado: sábado fev 22, 2003 7:19 am

sexta jun 27, 2003 12:51 pm

A Xenda se falasse diria: Vá 2 hora a dares mimos e deixem-me dormir se faz favor!!!! :lol: :lol: mesmo que esteja no sítio de passagem qual é o problema, hum??? :evil: :evil: É uma falta de respeito estarem sistematicamente a acordar-me!!!!! :x :x
Já agora imponho regras para a minha alimentação, porque é que não posso comer 24 horas por dia? porquê? digam lá? Ainda por cima aquela comida horrorosa às bolinhas, com uma cor abominável e com um sabor intragável!!!!! :evil: :evil: Sabem o que me vale, sabem? É quando o meu dono não deixa a carninha a descongelar no microondas e esquece-se dela cá fora, olho para aquilo, hesito, porque depois vem ralhete, mas humm!!!! sabe tão bem!!!! e depois é só um ralhete e tudo passa :p sou muito boa de ouvidos, portanto não me importo e glupssssssss, já está :lol: :lol: Opsss o meu dono ficou sem almoço :cry: , mas agora vou ter que comer o osso para não deixar provas :o :o . Agora para terminar até comia pão, que adoro, mas já chega de fazer estragos!!!! :p
E quando ele chegar ainda vou pedir como é costume para almoçarmos a meias, ehehe, eu sei que ele cede ;) a minha dona é que é uma chata, não me dá nada, e não deixa darem-me, além disso nem me deixa estar ao pé deles á hora da refeição,diz que faço chantagem, olha!!! olha!!!! Eu só quero uns petiscozinhos, sua chata!!!! vá vai-te lá embora que eu entendo-me bem aqui com o bolinhas!!!! :| Quando acabar de almoçar vou ter contigo para me dares mimos e me adormeçeres, ok? :D :D
Já agora á tardinha podes trazer o metralha para brincarmos e eu fazer exercício físico ou então levar-nos para aquela praia só nossa, para não ter que me chatear com os intrusos, gosto do meu espaço e ai de que entre nele!!!! E por agora mais não digo!!!! ;)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta jun 27, 2003 1:12 pm

Se eles começassem a falar eu caia para o lado, tesa que nem 1 carapau... :D

Agora o que a Yara diria...
- Bola, bola bolaaaaaa, atira, outra vez, mais, mais atiraaaaaaa
- Eu quero goluseimaaaassss, quero quero quero (é qdo está sentada à porta da despensa a chorar)
- Tenho tanto soninho, anda dormir dona
- Oh que caraças, outra vez essa porcaria de "anda limpar os olhos", eu já não tenho ramelas já as limpei aos tapetes pá.
- Eu ouvi, eu ouvi o Tico, anda cá gato, anda cá que levas uma coça.

:lol: :lol: :lol:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta abr 15, 2011 2:03 pm

nel Escreveu:Bem, os meus, como não ladram, também não falariam. Portanto estou descansado. Ai deles se me denunciassem. Lá se ia a minha reputação.
:lol: :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta abr 15, 2011 2:04 pm

Não vejo qual o interesse de repuxar tópicos sem assunto só para acrescentar uma laracha sem piada, mas pronto, cada maluco com a sua tara.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

sexta abr 15, 2011 2:11 pm

é o objectivo supremo da idiotice, só pode!
Responder

Voltar para “Cães”