E seguro de Protecção acham que vale a pena?
Moderador: mcerqueira
Tenho neste momento um folheto na mão acerca de um seguro de Protecção a Animais Domésticos.
Se realmente estas garantias forem reembolsadas penso que deve valer a pena.
Segundo leio...
o reembolso das despesas será feito em :
-Intervençõeas cirúrgicas
-Tratamentos, mesmo os decorrentes de partos ou abortos espontaneos
- Honorários do médico veterinário
- medicamentos prescritos
-Internamentos
-RaiosX a analises clinicas
-Reembolso de despesas efectuadas com a publicação de anuncios no caso do animal desaparecer
Este seguro é constituido por 2 opçoes
41.20 euros anuais onde cobre 150 euros por sinistro, 25 euros para as publicações e 150 por internamento, sendo o maximo pago por ano 750 euros.
55.00 euros anuias onde cobre 300 euros por sinistro, 50 euros paara as publicações e 300 euros por internamento sendoo maximo pago por ano 1250 euros.
Hum, o que dizem?
Se realmente estas garantias forem reembolsadas penso que deve valer a pena.
Segundo leio...
o reembolso das despesas será feito em :
-Intervençõeas cirúrgicas
-Tratamentos, mesmo os decorrentes de partos ou abortos espontaneos
- Honorários do médico veterinário
- medicamentos prescritos
-Internamentos
-RaiosX a analises clinicas
-Reembolso de despesas efectuadas com a publicação de anuncios no caso do animal desaparecer
Este seguro é constituido por 2 opçoes
41.20 euros anuais onde cobre 150 euros por sinistro, 25 euros para as publicações e 150 por internamento, sendo o maximo pago por ano 750 euros.
55.00 euros anuias onde cobre 300 euros por sinistro, 50 euros paara as publicações e 300 euros por internamento sendoo maximo pago por ano 1250 euros.
Hum, o que dizem?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

Em princípio vale a pena. Eu tenho esse seguro, escolhi o do valor mais elevado por saber que até nem era nada demais face ao que já gastei no veterinário.
Nunca tinha precisado, mas no mês passado infelizmente teve que ser. Agora vou descobrir como funcionam os reembolsos.
Nunca tinha precisado, mas no mês passado infelizmente teve que ser. Agora vou descobrir como funcionam os reembolsos.
tb optei pelo pagamento de maior montante.
Desde que apresente a factura da vet sou reembolsada na totalidade.
Tem me dado muito geito.
Antes de fazer o seguro gastava muito dinheiro na vet e agora quando recebo o reembolso aplico em ração.
Desde que apresente a factura da vet sou reembolsada na totalidade.
Tem me dado muito geito.
Antes de fazer o seguro gastava muito dinheiro na vet e agora quando recebo o reembolso aplico em ração.
Até agora só tenho conhecimento deste que é da F********e (
) não sei de mais nenhuma seguradora.
Mas tambem estou curiosa
...

Mas tambem estou curiosa

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

Não sei se é o caso dessa, mas há companhias que só seguram até aos dez anos do cão. Depois dessa idade, quando eles começam a precisar mais, não há nada para ninguém. 

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Pois...mas essas pequenas letrinhas que quase nao as conseguimos ler não aparecem neste folheto
...ou então... são tããão pequeninas que nem as vejo 

</p>

Está claro que não aparecem no folheto, só no contrato!
Mas mesmo assim vale a pena, nunca se sabe que sarilhos os nossos cães poderão ter nos seus primeiros dez anos de vida, e a vida está cara!

Mas mesmo assim vale a pena, nunca se sabe que sarilhos os nossos cães poderão ter nos seus primeiros dez anos de vida, e a vida está cara!
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Também tenho esse, com a opção mais alta. Como tenho o seguro de grupo para cinco animais o desconto é bastante significativo.
É pena que seja só até o animal ter 10 anos. Entrando no site da seguradora, pode ler-se as condições do contrato.
Já tive um animal com problemas de saúde muito graves, bem antes dessa idade, teria ajudado bastante se tivesse seguro nessa data.
É pena que seja só até o animal ter 10 anos. Entrando no site da seguradora, pode ler-se as condições do contrato.
Já tive um animal com problemas de saúde muito graves, bem antes dessa idade, teria ajudado bastante se tivesse seguro nessa data.
Vale sempre a pena, e a 2ª opção é de longe melhor q a 1ª.
Depois sempre podem "negociar" com o Vet. o valor da factura e dividi-la em várias parcelas para tentar o reembolso máximo, mas isto já depende da confiança q tenhamos com o nosso Vet. Eu cá não me queixo
O seguro vale sempre a pena...mesmo q até aos 10 anos.
Depois sempre podem "negociar" com o Vet. o valor da factura e dividi-la em várias parcelas para tentar o reembolso máximo, mas isto já depende da confiança q tenhamos com o nosso Vet. Eu cá não me queixo

O seguro vale sempre a pena...mesmo q até aos 10 anos.
<p><strong></strong></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Exacto, mas para quem por acaso vai às clínicas que têm protocolo, talvez seja bom.
Como aparentemente onde vou não faz parte, nem exploro essa possibilidade.
Como aparentemente onde vou não faz parte, nem exploro essa possibilidade.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt