Ola é a primeira vez que escrevo aqui e nao pelas melhores razoes.
A minha cadela hoje quando fui ter com ela de manha tinha comido durante a noite meio pacote de manteiga becel. o que lhe faço agora? obrigado a todos
Ajudem-me
Moderador: mcerqueira
-
Gypsfulvus
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Bem, antes de mais ela é amiga do colesterol...agora sem brincadeiras, é margarina vegetal,certo ?
Não se preocupe, mas quando tiover uma dúvida sobre o seu cão comer algo o melhor é ligar ao veterinário...imagine que ele comia medicamentos e você ficava à espera de uma resposta deste site por parte de uma dona de casa ou de uma criança de 10 anos, hein ?
Já pensou no que podia acontecer ?
Não se preocupe, mas quando tiover uma dúvida sobre o seu cão comer algo o melhor é ligar ao veterinário...imagine que ele comia medicamentos e você ficava à espera de uma resposta deste site por parte de uma dona de casa ou de uma criança de 10 anos, hein ?
agora dê-lhe o pão!
Também lhe pode dar alguma figadeira, pois é muita gordura para processar e ela é pequenina.
Fique atenta e se achar que ela não digere bem, leve-a ao vet, mas em princípio nada acontecerá de maior alrme.
Fique atenta e se achar que ela não digere bem, leve-a ao vet, mas em princípio nada acontecerá de maior alrme.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!