Vizinhos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Goth1
Membro
Registado: quinta mai 28, 2009 8:51 pm

domingo jun 07, 2009 1:41 pm

Boas tenho um husky siberiano ha uns 8/9 anos.
O que se passa e o seguinte o meu pastor alemao morreu ha umas duas semanas,desde ai o meu husky nao para de ladrar.A minha vizinha ja nao aguenta mais com ele e diz que ate 3feira o problema tem de estar resolvido ou entao faz queixa,mas o meu medo e que envenene o cao.=S
Eu doulhe mimos e assim todos dias mas mesmo assim ele continua a ladrar.Eles estavam juntos a 9 anos.
As minhas duvidas sao as seguintes.
-O que posso fazer mais para conseguir que ele fique mais calmO?
-Vivo numa quinta sera que podem fazer queixa?estando no que e meu?

O meu medo e que me levem o cao,estou muito ligado a ele,vi-o a crescer e ja esta comigo a 9 anos e nao quero ficar sem ele..
desculpem se for um pouco descabido mas tou um pouco assustado :(
abraço
<p>"only god"</p>
<p>Ha animais com um pouco de mais inteligencia que seres humanos</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo jun 07, 2009 1:43 pm

Antes de mais pode ter muita coisa mas Husky não tem, se fala em ladrar. :wink: .. Não sei que dizer...arranjar um substituto para o outro ?
Goth1
Membro

domingo jun 07, 2009 1:51 pm

Gypsfulvus Escreveu:Antes de mais pode ter muita coisa mas Husky não tem, se fala em ladrar. :wink: .. Não sei que dizer...arranjar um substituto para o outro ?
tambem tenho um pincher..
mas ele sente e mesmo falta do outro.moravam lado a lado.
O pastor alemao estava bem treinado e era muito obdiente ,antes de vir para mim foi treinado pela policia,eles estavam no mesmo canil as vezes quando os juntavamos tinham picardias mas nada de mais.e agora desde que o outro morreu eh o que eh...=S
<p>"only god"</p>
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

domingo jun 07, 2009 1:59 pm

Gypsfulvus Escreveu:Antes de mais pode ter muita coisa mas Husky não tem, se fala em ladrar. :wink: .. Não sei que dizer...arranjar um substituto para o outro ?
http://www.youtube.com/watch?v=FIzJB8UAB7s

http://www.youtube.com/watch?v=2U2G4oJO ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=tNXicEf7 ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=2dVKviKR ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=BYrKNfe11pA&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=eHJOWVqn ... re=related

Têm um ladrar "um bocado gay" ok, mas ladram!! :lol:
Goth1
Membro

domingo jun 07, 2009 2:02 pm

sim eles ladram meio a uivar.
um amigo meu tambem duvidava ate vir ca a casa.
<p>"only god"</p>
__dani__
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 2:09 pm

Eu também concordo com a ideia de arranjar outro cachorrinho! Pode resultar sendo que é algo novo (o pincher já la estava, não altera em nada o comportamento claro)! É só a minha opinião! Em relação á lei, eu penso que se estão registados, pode tê-los. É uma quinta, tem bastante espaço, não estamos a falar de um apartamento. Mas disso eu não tenho a certeza, se eu estiver errada corrijam-me por favor. Mas apesar disso, pelo sim pelo não mais vale tentar solucionar o problema, uma vez que falou em envenenamento... :?
Goth1
Membro

domingo jun 07, 2009 2:14 pm

sim e que a minha quinta nao ta toda vedada.e ja me matou mais animais com veneno :evil: mas como nao tenho provas autenticas nao posso fazr queixa...ja pa nao falar do gato que me desapareceu o que e muito estranho...
Nao sei ate que ponto a minha mae ia achar essa ideia boa =S
mas do que depender de mim farei tudo pa ele continuar ao meu lado.
a quinta e enorme mesmo
<p>"only god"</p>
__dani__
Membro Veterano

domingo jun 07, 2009 2:16 pm

Se calhar o ideal passa mesmo por vedar toda a quinta (caso isso seja possível)
Goth1
Membro

domingo jun 07, 2009 2:18 pm

sim e possivel mas o meu pai esta fora..so volta em agosto vai ser complicado...
mas vou tentar tirar o cao do canil e polo na sala exterior.assim e mais seguro e penso que nao se atreve a entrar ca.
<p>"only god"</p>
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

domingo jun 07, 2009 3:26 pm

Meter o cão dentro de casa, sobretudo às horas de descanso (entre as oito da noite e as oito e meia da manhã) é uma boa medida. Outra boa medida será arranjar-lhe outra companhia, outro cão com quem ele brinque e com o qual se sinta acompanhado.

Mas cuidado com essa vizinha possivelmente envenadora de animais, a situação não pode manter-se nessa dúvida, há que tomar medidas para que a mulher acabe com a má vizinhança. Porque essa permanente ameaça é um acto de má vizinhança e o envenamento de animais é ilegal e punível por lei.

Entretanto, fale com o seu veterinário, pode acontecer que o seu cão já tenha sido alvo de alguma malfeitoria que o tenha posto em sofrimento e este o faça uivar. Isto porque os huskies de facto não são dados a manifestações vocais e na maior parte das vezes em que o fazem com insistência, fazem-no por sofrimento físico.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

domingo jun 07, 2009 5:31 pm

boas

tb tenho um husky e volta na volta está a uivar. e todos os cães da redondeza uivam ao ,mesmo tempo.

São lobos e uivam.

Estando no seu espaço não vejo o que incomoda a sua vizinha.

Bem á pessoas muito mazinhas, sem vida própria. Mesquinhas :evil:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jun 07, 2009 5:39 pm

o melhor é mete-lo dentro de casa à noite e ter cuidado de dia. e mante-lo num sítio onde não oiço barulho
anjjazul
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo jun 07, 2009 7:45 pm

Costuma passear o cão? Ou deixa-o simplesmente a solta pela quinta para que se exercite?Costuma brincar com ele? Fazer algum tipo de treino?Jogos?

Se eu estivesse no seu lugar, levava o cão ao vet para tentar perceber se ele não está com algum problema de saude.
Caso não estivesse, eu tentava compensar a perda do companheiro dele.
Como?
Cansando-o com brincadeiras, levando-o passear mais vezes, fazia um pouco de treino de obediencia, quem sabe punha-o a puxar a bicicleta (cuidado com o tipo de arnes que lhe poe)...

Acho que se o estimular fisica e psicologicamente ele deixa de ladrar...

Mas é só uma opinião :wink:
Goth1
Membro

domingo jun 07, 2009 8:13 pm

sim faço isso tudo com o cao amanha vou faltar a escola para levalo ao vet.todos os caes que tenho e tive todos eles ladravam para a vizinha.estou bastante assustado com as medidas que a senhora possa tomar.sinto ate o coracao aos sobressaltos.e o meu cao sinto que tenho o direito de o proteger e ate pode ser o pior no mundo mas desde o momento que e meu so o tenho de proteger..so espero arranjar provas para a poder culpar de tudo!eu e o meu pai ja tinhamos chegado a conclusao que quando estamos foram ela trata mal os nossos animais e sobretudo invande nos a propriedade.nao e normal as minhas ovelhas morrerem todos os anos cada vez que o raio da mulher cura os seus legumes
<p>"only god"</p>
Goth1
Membro

domingo jun 07, 2009 8:16 pm

tambem vou tratar de arranjarlhe companhia.secalhar vou mesmo tirar-lo do canil e por nem que seja mesmo em frente a janela do meu quarto assim sintome mais seguro porque sei que esta em seguranca.
<p>"only god"</p>
Responder

Voltar para “Cães”