Ena ena, este site ainda é mais divertido
http://www.animais.jcle.pt/classificados/correio/
doberman
Doberman Macho com os registos acasala com qualquer femea nas mesmas condições.
De: Pedro
CHOW CHOW FEMEA PROCURA NAMORADO
Chow Chow femea cor caramelo procura namorado até sabado ( dia 05/07/03 )
De: ANA
Rottweiler procura namorada
tenho um rottweiler de ano e meio com lop e chip chamado boris que anda a procura de namorada,é bastante meigo e nunca deu nenhum problema se alguem tiver uma fêmea da mesma raça e tiver interessado em acasalar com o meu mande um mail (condições a combinar)obrigado pela atenção fico a aguardar respostas.
De: Sónia
American Staffordshire Terrier
American Staffordshire Terrier (preto, "camisa" e lista no focinho branca), muito meigo, procura namorada p acasalar.
De: Miguel Dias
Nããã se fosse de fraque ainda era comó outro...
NORMAND BASSET MACHO
Estou desesperado, será que não há nenhuma cadelita da minha raça??? ou parecida???? tá dificil, os meus donos já não me conseguem aturar, tou muito triste
De: DULCE CUNNHA
Cocker Spaniel Inglês
Olá, eu sou o Leonardo e procuro uma cocker para namorar. Sou do Porto, mais precisamente da Maia e tenho cinco anos.
Sou pretinho e tenho uma gravata branca. Gosto muito de comer e sou guloso. Sou muito brincalhão e gostava de ter companhia que seja meiguinha e brincalhona como eu...
Espero por ti para partilhar umas tigelas de comida e quem sabe ter cachorrinhos...
Anda lá, estás à espera de quê para mandar um mail para a minha dona.
De: Filipa
Uns de camisa, outros de gravata, tou à espera do smoking...
retriver beje com optimo pedigree para acasalar
cao lavrador kom 4 anos com excelente pedigree do sexo masculino pa eventuais criaçoes ( so cadelas de pedigree) espero o seu contacto moro na zona do porto 24 agosto n de telefone 22537**** rua ************4300_096 porto
De: pedro
Prefiro engenheiros...
rafeiro arrçado serra da etsrela procura namorada
procuro companheira para acasalar
sou muito giro e bonito tenho 1ano e 6 meses
sou jovem ...se tiver uma acdleinha do meu porte medio grande porfavor contacte a minha dona
De: maria
Neste anúncio curti larguete os erros e o porte médio grande...
BULDOGUE FRANCES MACHA
PROCURO FEMEA COM PEDIGREE PARA CRUZAR COM BULDOGUE FRANCES DE 1ANO 4MESES COM PEDIGREE,TIGRADO.
TRATAR ANDRE LUIS - PORTO ALEGRE -RS
MACHA??? QUÉ ISSA PÁ?

o

o

o
Procura-se um PRINCIPE
Estou a procura de um PRINCIPE que eu perdi em um dos meus sonhos ele tem entre 24 a 30 anos e inteligente,bonito,sexy...Talvez esteja me procurando tambem (morena clara 22 anos 1,63 de altura 64 kg)Estou aqui esperando !!!!
De: Vivian Carla
Esta leva o Óscar, Globo de Ouro, tudo a que tem direito, foi a melhor da noite!
>>York macho grande só quer, só pensa em namorar<<
Oi, meu nome é Cidão, eu sou um yorkshire macho de 2 anos, loiro, alto, forte, com lindos olhos castanos, de boa família e estou a procura de meu primeiro amor.Caso esteja interessada em um relacionamento mais íntimo é só entrar em contato com minha dona Clara.
É um candidato a Príncipe, com os seus 1,90m de altura...
desapareceu a minha companhia(vila real).
desapareceu de casa no dia 14/6 a minha cadela arraçada de caniche de pelo castanho alourado e c. alguns caracois,da pelo nome de lassie e era a minha companhia dai estar eu e ela a sofrer pois ja tinha 7 anos e quase nunca foi a rua.foi-me indicado q fora atropelada por uma ambulância e depois levada num carro vermelho,mas nao conheciam os donos da viatura.agradeco a quem me diga algo.
Pois, abriste a gaiola e o pobre do bicho voou, fez bem, eu também fugia...
----!!!***CADELA HUSKY PROCURA-SE***!!!------
Sou o Lost, um Husky Siberiano de 3 anos, procuro uma cadela da mesma raça para assegurar a continuidade desta belísssssima raça!!!!Tenho um montão de fotos para impressionar as mais esquesitas!!!Contacte-me!!!
De: Raquel Lucas
Esqueceu-se de dizer que é arraçado de serpente...
Golden procura gatinha pra paquerar
Procuro
Uma cadela que possa crusar com meu Golden mas quero uma Golden não outra raça.Quero crusar meu cão porque dezejo um filhote dele meu cão tem 7 anos caracteristicas:Cor dourado,tem pedigree seus avos foram campeoes em um serto esporte e meu cão erdou isto ,tamanho médio,ele não é brasileiro ele é americano
meigo,olhos castanhos,quer muito uma namorada
de preferença que more no Rio de Janeiro porque para mim viajar com ele é dificil.O acazalamento pode ser feito em minha casa ou da pessoa quem estiver enteresada.
telefone de contato:(021)22781425
celular:97695325 por favor se não for encomodo preferiria telefonemas não imail. posso mandar foto.
De: Milena Nahas ou Jorge Nahas
Esta leva o prémio de
mensagem mais bem escrevida...
Cadela procura cão labrador
Procuro cão labrador para acasalar com a minha cadela arraçada de pastor Alemão. Tem 11 meses, é uma boa cadela de caça, é muito meiga e adora brincar. Tem pelo castanho, olhos esverdiados e é muito bonita. O acasalamento pode ser feito em minha casa. Posso mandar fotografia.
Se me quiserem contactar:(tel) 239 712825 Ana, Jorge ou Isabel
De: Ana Nogueira
Oh que giro, esta vai ter labrarraçapastalemõezinhos...

o

o
estou alone
ola estou a procura de homem para satisfacimento proprio liga-me
De: nuno
Este enganou-se na secção de anúncios...