Basset Hound perdido em Pinhal Novo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ruialberto
Membro Júnior
Registado: domingo ago 24, 2008 11:51 am

terça jun 16, 2009 11:48 am

Boas,

o cão de um amigo fugiu da garagem, em pinhal novo, no domingo passado.

é um basset mt alegre e amistoso, se alguém tiver alguma pista digam-lhe qq coisa, que o rapaz está mt preocupado...

http://www.encontra-me.org/anuncio/6944

obrigado

rui
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jun 22, 2009 2:31 pm

Boa Tarde

Sou do Pinhal Novo e aqui na zona há mtos roubos de cães de caça por parte de ciganos, é ver alguns acampamentos e na pior das hipoteses dizer que querem comprar um cão com essas caracteristicas.
MUITO BOA SORTE é o que desejo pois os animais nas mãos dos ciganos sofrem horrores.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jun 22, 2009 5:01 pm

Olá, Sandrinha !
Tu queres ver que somos vizinhas ??????? :lol:
Os ciganos que falas são aqueles ali ao pé do Intermarché ? Ou há mais?
Não que os meus cães andem à solta, mas tenho aqui um vizinho que deixa o rott andar à vontade.... :roll:

Editei: Pensei que estava a escrever uma mp.... :oops: :oops: :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jun 22, 2009 6:41 pm

Olá nicas

Sim somos vizinhas temos que nos encontrar :wink:
Ciganos nas nossas bandas há a granel, existem vários acampamentos e a maior parte deles tem a actividade de roubar cães de caça, especialmente cães de caça. O boxer que p.ex apareceu por aqui há 3 semanas não me parece ter sido roubado mas sim deixado aqui à porta. Tou a ver que tenho que colocar câmaras de filmar no portão :? em 3 semanas deixaram 2 cães.
<p>&nbsp;</p>
ruialberto
Membro Júnior
Registado: domingo ago 24, 2008 11:51 am

terça jun 23, 2009 10:06 am

aparentemente o caso é mesmo por aí... :( no próximo mercado mensal deve haver novidad€s... enfim...

quando souber alguma coisa aviso

cps
rui
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 23, 2009 1:48 pm

Olá Rui

Eu não quero ser pessimista mas não me parece que alguém vá vender o cão no mm mercado onde o roubou. Divulguem ao maximo pq os cães roubados são transportados para o Sul e Norte do pais para serem vendidos e vice versa. Aqui há tempos soube por quem tb ficou sem o seu cão que o ponto de troca seria Setubal, a ideia seria mm começarem a ir a alguns acampamentos e dizerem que gostariam de comprar, mas MUITA ATENÇÃO nada de bandeiras e discussões, estão em territorio inimigo e eles são mais que espertos. O cão do meu vizinho foi roubado aqui e encontrado morto e preso a uma arvore no Algarve num acampamento de ciganos, como vê isto está demasiado enraizado para o cão aparecer no mm mercado.
Desejo do fundo do coração MUITA SORTE, pois tenho visto cães roubados por eles em situações deploráveis.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”