Fico com ciúmes quando ele abana o rabo e se encosta às pessoas que lhe querem fazer festas mas não me incomoda particularmente.
Chateiam-me os animais sem trela, principalmente uma cadela que mordeu a cadela do meu vizinho toda antes de as conseguirem separar e continua a andar sem trela e o dono diz que não quer saber.
Como só tenho o Mozart há uma semana, há outras coisas que me incomodam muito mais.
Incomoda-me que me façam comentários sobre ele estar magrinho e que me tentem ensinar a "cuidar" do cão ( "de-lhe restos de comida que ele fica gordo num instante") ou que me perguntem se podem ficar com o cão, que ele é tão bonito, como é que eu o encontrei no canil ou outras tais que oiço cada vez que saio com ele à rua.
Principalmente a parte do "oh, e eu não posso ficar com ele?"... Bah
Ou que me perguntem se ele caça e que lhe abram a boca para lhe ver os os dentes...
Com os cães de outras pessoas, se não as conhecer, admiro de longe apenas. Se entretanto ficarmos falar de cães, sou capaz de fazer uma festinha ou outra aos canitos, depois de pedir autorização aos donos.