ora desque que tenho o meu Lord, que o condominio me faz a vida num inferno.
quando nao estamos em casa,e normalmente apenas nao esta alguem em casa durante 4 horas pois trabalhamos por horarios rotativos e esta sempre alguem em casa, os meus vizinhos de baixo que teem cadela dizem que o meu cao ladra durante uma hora ou duas sem parar sempre que estao meninos a jogar a bola.
ele é tarado por bola? é! mas nao ladra nunca á noite, e ja perguntei aos vizinhos se ladrava de noite, e eles dizem que nao, mas que ladra muito entre as 13h e as 16h.
ultimamente ate tenho deixado os estores meio corridos, devido ao calor...e ele nem ve ja os meninos a jogar.
ja falei com a vet, e ela diz que é normal ele ladrar á bola, pois se estiverem crianças a brincar sem bola ele nem liga...ate connosco em casa se estiverem a jogar a bola ele da logo sinal, claro que o repreendemos mas nao o podemos fazer quando nao estamos em casa.
primeiramente foi a vizinha da frente que disse que eu nao podia ter o cao pq o filho tinha medo...
depois foi a vizinha do 2esq que me deixou um papel colado na porta a dizer que tenho 15 dias para cessar o ladrar do cao senao chama as autoridades, e chamou...so que nao estavamos em casa, e depois fui a gnr que me disse para nao me preocupar pois se nao tinha sido notificada em 90 dias era pq nao havia relevancia...
agora sao os vizinhos de baixo que teem cadela a pilhas cujo o ladrar para mim é bem mais irritante, que diz que o lord ladra 2 horas seguidas durante as 13h e as 16h...chegando o sr. de quase 80 anos a ir me ameaçar ao meu trabalho, situaçao das quais tenho testemunhas.
ja fui a gnr, inclusivamente levei a papelada toda do Lord, e expliquei a situação...a mim dizem que isso nao vai dar em nada, porque estamos no horario diurno.
pois, mas o complo do condominio continua e ja nao estou a aguentar, nao entendo a implicancia quando apenas os vizinhos de baixo estao o dia todo em casa, pois nao trabalham...
a gnr ja me disse que se quiser posso apresentar queixa contra as pessoas que me incomodam.
mas esta manha fui acordada pela outra administradora (somos 2, eu sou este ano) a dizer que vai marcar reuniao extraordinaria por causa do meu cao

e agora? que faço eu contra gente que me quer tirar o Lord por ladrar duas horas no periodo diurno?
obrigada mas estou mesmo a dar em doida e ja nao sei o que fazer