ENCONTROU-SE cadela, em Algés- Lisboa- Não reclamada!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jun 23, 2009 10:21 pm

Encontrou-se jovem fêmea, terá entre 2 a 3 anos. È de porte médio(15kg), côr branca e castanha.Foi encontrada em Algés-Lisboa. Não tem qualquer tipo de identificação. Entrega-se a quem provar ser o seu legitímo dono.

Imagem

Imagem

Se alguém puder ajudar à divulgação, agradeço a ajuda!Envio o folheto de divulgação por email a quem possa ajudar na divulgação.

Contactos
Vânia Jesus 963955358
[email protected]
Última edição por antigona em segunda jul 06, 2009 9:31 am, editado 1 vez no total.
antigona
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 9:37 am

A todos os que morem ou trabalhem na zona de Lisboa/Oeiras e possam ajudar na divulgação eu envio o folheto por email. A cadelita aparenta estar perdida, mas pode ter vindo de qualquer lugar. Se puderem ajudar na divulgação pedindo para afixar o cartaz nos consultórios veterinários da zona, também muito agradeço. Não está microchipada nem possuia coleira ou qualquer outro elemento identificativo.

A todos os que possam ajudar, o meu mais sincero obrigada!

Vânia Jesus
Daggy
Registado: quarta fev 27, 2008 10:07 am

quarta jun 24, 2009 9:51 am

Eu moro em Algés, não me importo nada fazer a divulgação. :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 9:54 am

Daggy Escreveu:Eu moro em Algés, não me importo nada fazer a divulgação. :wink:
Bom dia Daggy!
Muito lhe agradeço a disponibilidade.
Como lhe posso afzer chegar o cartaz de divulgação?
Se puder colocar também no veterinário, muito lhe agardeço, uma vez que na internet não encontro o contacto de email das clinicas daí.

Cumprimentos
Daggy

quarta jun 24, 2009 9:59 am

Vou tentar colocar onde puder e me deixarem! :D
Se puder enviar por mail seria bom, já lhe mandei uma mensagem. Vou tentar também falar com pessoas de algés para darem uma ajuda.
antigona
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 10:16 am

Daggy Escreveu:Vou tentar colocar onde puder e me deixarem! :D
Se puder enviar por mail seria bom, já lhe mandei uma mensagem. Vou tentar também falar com pessoas de algés para darem uma ajuda.
Daggy:

Mais uma vez o meu sincero obrigada pela ajuda! :wink:
Já enviei o email de divulgação, com o respectivo cartaz em anexo.

Muito obrigada pela solidariedade. :wink:
Daggy

quarta jun 24, 2009 10:28 am

De nada! Sempre que precisar.
Quando chegar a casa já vou tratar disso! Depois dou noticias.
sweetdog
Membro
Registado: terça mai 26, 2009 1:15 pm

quarta jun 24, 2009 10:42 am

Eu moro em carnaxide se quizer pode enviar para o meu mail.

Vou enviar uma mensagem para si.

Cumps
MargaridaL
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm

quarta jun 24, 2009 10:49 am

Eu trabalho em Algés e moro na Ajuda. Mande-me o folheto que eu afixo nestas zonas. O meu e-mail é : [email protected]

Coloque também anuncio no
www.encontra-me.org
sweetdog
Membro

quarta jun 24, 2009 10:58 am

Era bom que o numero de voluntario aumentase para ver se encontravamos os donos dela!

Cumps
antigona
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 11:19 am

A todos os que solidáriamente se disponibilizaram a ajudar na divulgação, o meu mais profundo obrigada! :D

Já enviei a todos o respectivo email de divulgação, com o folheto de divulgação anexado.

A área é muito vasta e ela pode ter vindo de qualquer lugar. Por isso, mais uma vez agradeço a todos os que possam auxiliar na divulgação. Podem enviar os contactos de email para mim que eu reenviarei o email de divulgação e respectivo folheto.

Mais uma vez o meu muito obrigada!

Vânia Jesus
sweetdog
Membro

quarta jun 24, 2009 11:28 am

Espero que não tenham é feito a maior barbaridade que o humano pode fazer com o probe do animal que é abandona-lo!

Espero que os donos o estejam a procurar como nos estamos a tentar procuralos a eles!

Cumps
antigona
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 11:36 am

sweetdog Escreveu:Espero que não tenham é feito a maior barbaridade que o humano pode fazer com o probe do animal que é abandona-lo!

Espero que os donos o estejam a procurar como nos estamos a tentar procuralos a eles!

Cumps
Pois... :? é nosso dever procurar os donos de um cão, quando achamos que este está perdido e revela características de estar apenas perdido.

Se não houver pista alguma, nem qualquer reclamação de posse do animal, então aí será dado como abandonado e colocado para adopção.

Para já, quero acreditar que está perdida e tenho o dever de lhe procurar uns possíveis donos.

Já enviei emails de divulgação para veterinários(aqueles cujo contacto de email encontrei), para as associações da zona , ficando-me a faltar contactar os canis de lisboa e Oeiras.

Mais uma vez, muito obrigada! :wink:
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quarta jun 24, 2009 11:53 am

antigona Escreveu:
sweetdog Escreveu:Espero que não tenham é feito a maior barbaridade que o humano pode fazer com o probe do animal que é abandona-lo!

Cumps
Pois... :? é nosso dever procurar os donos de um cão, quando achamos que este está perdido e revela características de estar apenas perdido.

Se não houver pista alguma, nem qualquer reclamação de posse do animal, então aí será dado como abandonado e colocado para adopção.

Para já, quero acreditar que está perdida e tenho o dever de lhe procurar uns possíveis donos.

Já enviei emails de divulgação para veterinários(aqueles cujo contacto de email encontrei), para as associações da zona , ficando-me a faltar contactar os canis de lisboa e Oeiras.

A vadiar e sem coleira, com as férias a chegar a toda a gente... Não sei, não... :? Mas é claro que se tem a obrigação de procurar os possíveis donos, até pode ser que ela se tenha escapulido e eles não saibam como fazer para a encontrar.

Vânia, embora isto possa ser ensinar o padre-nosso ao vigário, tente também pôr anúncios no Adopta-me e no Encontra-me, quem sabe se alguém a reconhecerá como cão de algum vizinho ou conhecido.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
antigona
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 12:17 pm

LucNun Escreveu:
antigona Escreveu:

Cumps

A vadiar e sem coleira, com as férias a chegar a toda a gente... Não sei, não... :? Mas é claro que se tem a obrigação de procurar os possíveis donos, até pode ser que ela se tenha escapulido e eles não saibam como fazer para a encontrar.

Vânia, embora isto possa ser ensinar o padre-nosso ao vigário, tente também pôr anúncios no Adopta-me e no Encontra-me, quem sabe se alguém a reconhecerá como cão de algum vizinho ou conhecido.
O Encontra-me não tem base de dados para animais encontrados, apenas perdidos. :? mas foi lá que, por agora, fiz o apelo de divulgação.
Dos cães divulgados no Encontra-me, um suscitou-me dúvidas, dada a ausência de fotos. Já foi o dono contactado, mas não é.

No que toca a abandonos já nada nos surpreende(ou quase nada...), mas é nossa obrigação procurar os presumiveis donos de um animal que apenas parece perdido. Não seria a 1ª vez que se encontram animais bem - tratados e que ninguém os reclama.

Muita gente não sabe como procurar o seu animal perdido e acreditam que ele volta sozinho. Por isso toda a divulgação possível é essencial. muiats pessoas passam ao lado de meios como a internet e só através de colagem de cartazes poderemos chegar a toda a gente.

Vamos lá ver... :?

Se ninguém a reclamar, aí passará para adopção.
Bloqueado

Voltar para “Cães”