Ninguem daqui da arca sabe que eu já tive um Dalmata.
Vou contar a minha historia!
Quando eu tinha doze anos (no ao passado, nas ferias grandes) tava sempre a pedir ao meu pai para me dar um cao, chegou um dia que o meu pai disse que tava bem e deu seu apoio por total.Aminha mae telefonou para um criador de dalmatas ele vendeu-me um por 125 euros (barato nao é, eu ate o levei ao vet para ver se era verdadeiro e era) nessa mesma noite a dalmata começou a fzer muito barulho o meu pai foi lá e adormeceu-a até ai tudo bem, no dia seguinte eu brinquei com ela muito, mas nesse dia á noite foi terrivel eu não dormi nada por causa da dalmata o meu pai começou a dizer que queria dormir e não tava para estar a aturar a dalmata a seguir a esse dia eu disse á minha mae que telefonasse ao criador e que lhe perguntasse se podia ficar com a dalmata e ele ficou, fui entrega-la saí a chorar (mesmo agora eu tou a chorar) a partir dai nunca mias quero caes em aprtamentos (a minha casa era um apartamento).
Com esta historia que serviu de desabafo tambem quero-vos dizer uma coisa os pais (alguns) dão todo o apoio mas depois passar á pratica é muito dificil!
Agora sinto-me muito mais aliviado eu tenho fotos dela e vou pô-las no meu album!
Esqueci-me de dizer uma coisa ela chamava-se Daisy, tinha 2 meses e meio e era muito brincalhona!
Mesmo agora sinto muito a falta dela!

Adeus fiquem bem