o meu husky ta com diarreia (urgente)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jun 28, 2009 6:16 pm
2 Hamsters siberianos.
boas a todos, ontem tive o meu husky, logo kuando chegou a casa fez logo coco, coco normal, mas depois disso começou com diarreia =S, ele ja vai a caminho das oite semanas, o que é que eu devo fazer, pode ser de vir para outro lar???
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Contacte o criador, para saber como se encontram os irmãos de ninhada.Nfgcorreia Escreveu:boas a todos, ontem tive o meu husky, logo kuando chegou a casa fez logo coco, coco normal, mas depois disso começou com diarreia =S, ele ja vai a caminho das oite semanas, o que é que eu devo fazer, pode ser de vir para outro lar???
Não trocou a ração que vinha a comer?
Não poderá o cão ter comido algo que não devia?
De qualquer forma, será sempre conveniente que o cão seja visto pelo veterinário.
<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Júnior
2 Hamsters siberianos.
os outros tao bem, ele teve um grande problema kuando nasceu, apanhou lumrigas, e dps a mae rejeitou lhe, assim teve sempre com o vet, e os donos, alias os donos serviram lhe de prujunitores, a raçao que eu tou a dar e a mesma que eles lhe davam, mas cortei na raçao seca, e tou lhe neste momento so a dar racao de latas, foram o que os donos recomendaram, ele tem tade de perfeita saude com os donos, mas ta muito mariquinhas, nao pode tar sosinho que começa logo a chorar, e como so o tive ontem, e quando xegou fez logo um presenta e normal mas depois dos criadores terem ido embora, e que ele começou assim, nao tem falta de apetite nem nada, e nao comeu nada k lhe fizesse mal, os criadores e que me disseram que podia ser a mudança de lar e de donos!
cumps e obrigado
cumps e obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Hum?Nfgcorreia Escreveu:os outros tao bem, ele teve um grande problema kuando nasceu, apanhou lumrigas, e dps a mae rejeitou lhe, assim teve sempre com o vet, e os donos, alias os donos serviram lhe de prujunitores, a raçao que eu tou a dar e a mesma que eles lhe davam, mas cortei na raçao seca, e tou lhe neste momento so a dar racao de latas, foram o que os donos recomendaram, ele tem tade de perfeita saude com os donos, mas ta muito mariquinhas, nao pode tar sosinho que começa logo a chorar, e como so o tive ontem, e quando xegou fez logo um presenta e normal mas depois dos criadores terem ido embora, e que ele começou assim, nao tem falta de apetite nem nada, e nao comeu nada k lhe fizesse mal, os criadores e que me disseram que podia ser a mudança de lar e de donos!
cumps e obrigado

Foi cortar na ração seca porquê? :S
Não lhe dê comida em lata

O cão tem sido devidamente desparazitado?
Sabe que os cachorros têm a tendência e engolir tudo o que apanham, pedrinhas, plásticos, etc... e isso provoca diarreia...

Mas vá ao veterinário com o cachorro...

-
- Membro Veterano
É perfeitamente normal que chore, pois sente a falta neste caso (visto que a mãe o rejeitou) da sua antiga casa e dono, tenha paciência e não ligue muito a isso se não ele vai usar sempre o "choro" para chamar a atenção e tê-lo sempre por perto...Nfgcorreia Escreveu:os outros tao bem, ele teve um grande problema kuando nasceu, apanhou lumrigas, e dps a mae rejeitou lhe, assim teve sempre com o vet, e os donos, alias os donos serviram lhe de prujunitores, a raçao que eu tou a dar e a mesma que eles lhe davam, mas cortei na raçao seca, e tou lhe neste momento so a dar racao de latas, foram o que os donos recomendaram, ele tem tade de perfeita saude com os donos, mas ta muito mariquinhas, nao pode tar sosinho que começa logo a chorar, e como so o tive ontem, e quando xegou fez logo um presenta e normal mas depois dos criadores terem ido embora, e que ele começou assim, nao tem falta de apetite nem nada, e nao comeu nada k lhe fizesse mal, os criadores e que me disseram que podia ser a mudança de lar e de donos!
cumps e obrigado
Daqui a nada ele habitua-se
-
- Membro Júnior
2 Hamsters siberianos.
corteilhe raçao seca, porque a veternaria dele recomendou, e so dar comida enlatada, da pedigree, fresquis, etc, porque a raçao se for e demasia pode provocar diarreia, pois mas amanha tambem vou ao veternario com ele! pois la teimoso e ele, depois quanto se sente so começa a chorar, la lhe dou um seremao, e ameaçolhe com um jormal enrrolado, sem lhe bater, bate no chao, mas para ele e brincadeira, agora ao tom de voz ja tem mais respeito!
pois hj vou lhe fazer um receita caseira, com arroz mesmo pra ele, se nao tou em erro e trinca o nome do arroz e veremos, mas de qualquer maneira vou lhe levar amanha ao veternario, porque na sexta ele fez 7 semanas e ta na altura de levar a vacina! obrigado
pois hj vou lhe fazer um receita caseira, com arroz mesmo pra ele, se nao tou em erro e trinca o nome do arroz e veremos, mas de qualquer maneira vou lhe levar amanha ao veternario, porque na sexta ele fez 7 semanas e ta na altura de levar a vacina! obrigado
-
- Membro Veterano
Okidoki... Veterinário quem manda....Nfgcorreia Escreveu:corteilhe raçao seca, porque a veternaria dele recomendou, e so dar comida enlatada, da pedigree, fresquis, etc, porque a raçao se for e demasia pode provocar diarreia, pois mas amanha tambem vou ao veternario com ele! pois la teimoso e ele, depois quanto se sente so começa a chorar, la lhe dou um seremao, e ameaçolhe com um jormal enrrolado, sem lhe bater, bate no chao, mas para ele e brincadeira, agora ao tom de voz ja tem mais respeito!

Ignore, não vale a pena ameaças nem nada que se pareça...

Deixe-lhe uma manta (ou trapo) com o seu cheiro, e deixe-lhe também um brinquedo para ele se entreter.... Mais dia ou menos dias ele à de se habituar...têm é que ter paciência mesmo...
dp de muito olhar e tentar decifrar lá consegui perceber o que estava escrito, e tou práqui a arregalar os olhos perante a tamanha barbaridade dita (supostamente) por uma veterinária!Nfgcorreia Escreveu:corteilhe raçao seca, porque a veternaria dele recomendou, e so dar comida enlatada, da pedigree, fresquis, etc, porque a raçao se for e demasia pode provocar diarreia,
quer dizer, não contente em receitar somente alimentação enlatada (que é péssimo tanto para os dentes como para o problema da diarreia) ainda vai receitar marcas de carácter duvidoso!
tem a certeza que a senhora é veterinária?

quanto à diarreia, o cão estava vacinado? andou na rua? teve contacto com outros cães? andou na terra ou na relva?
E que raio de marca é "pedigree, fresquis" ???
Olhe, não sei que veterinária recomenda comida de lata da pedegree, acho isso muito 'estranho'! Ainda se recomendásse alguma ração de lata de gama veterinária com fins terapeuticos, agora ração da pedegree?!?! Desculpe, mas ou essa veterinária deixa muito a desejar ou essa 'recomendação' é treta do criador!! Dê mas é ração seca ao cachorro e de preferência de uma boa marca, que ele está numa fase crítica e precisa de comer em condições. Ah, e vá ao vet o mais rápido possível, verificar como está ele de saúde e como está o programa de desparasitações e de vacinação.
Olhe, não sei que veterinária recomenda comida de lata da pedegree, acho isso muito 'estranho'! Ainda se recomendásse alguma ração de lata de gama veterinária com fins terapeuticos, agora ração da pedegree?!?! Desculpe, mas ou essa veterinária deixa muito a desejar ou essa 'recomendação' é treta do criador!! Dê mas é ração seca ao cachorro e de preferência de uma boa marca, que ele está numa fase crítica e precisa de comer em condições. Ah, e vá ao vet o mais rápido possível, verificar como está ele de saúde e como está o programa de desparasitações e de vacinação.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Partilho a mma opiniao k os membros do forum k ja rsp.
Normalmente qd dou comida de lata á Luca as fezes dela sao mais moles e dps é um castigo para pegar novamente na raçao
Fazia isso para a mimar,mas ag dou lhe outro tipo de mimos (bicoitos)
AS melhoras
Normalmente qd dou comida de lata á Luca as fezes dela sao mais moles e dps é um castigo para pegar novamente na raçao

Fazia isso para a mimar,mas ag dou lhe outro tipo de mimos (bicoitos)
AS melhoras

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Em vez de mudar de ração eu mudava era já de veterinária 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Mas isto quase de certeza que não foi a veterinária a aconselhar tal coisa...
Ate porque....

Ate porque....
Quando aqui diz donos, acho que se refere aos "criadores", e não ao vet!Nfgcorreia Escreveu:assim teve sempre com o vet, e os donos, alias os donos serviram lhe de prujunitores, a raçao que eu tou a dar e a mesma que eles lhe davam, mas cortei na raçao seca, e tou lhe neste momento so a dar racao de latas, foram o que os donos recomendaram
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Não e citon3ka Escreveu:Mas isto quase de certeza que não foi a veterinária a aconselhar tal coisa...![]()
Ate porque....
Quando aqui diz donos, acho que se refere aos "criadores", e não ao vet!Nfgcorreia Escreveu:assim teve sempre com o vet, e os donos, alias os donos serviram lhe de prujunitores, a raçao que eu tou a dar e a mesma que eles lhe davam, mas cortei na raçao seca, e tou lhe neste momento so a dar racao de latas, foram o que os donos recomendaram
corteilhe raçao seca, porque a veternaria dele recomendou, e so dar comida enlatada, da pedigree, fresquis, etc, porque a raçao se for e demasia pode provocar diarreia, pois mas amanha tambem vou ao veternario com ele! pois la teimoso e ele, depois quanto se sente so começa a chorar, la lhe dou um seremao, e ameaçolhe com um jormal enrrolado, sem lhe bater, bate no chao, mas para ele e brincadeira, agora ao tom de voz ja tem mais respeito!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques