Cães extra-órdinários vendem-se com LOPE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Olá.
Estamos em Julho, mês do verão. Temos uma oferta especial. Dois Leões da rodésia magnifico, excepcional e ùnico, amarelo torrado, com risca azul da prússia na espinha.
Só 200 euros mais Iva, com oferta de duas galinhas de angola e um rato da ìndia capaz de imitar a Marisa Cruz a passar Fátima Lopes.
LOPE excelente com PIDIGREE pago a preço e ouro na Bielorússia.
A entrega pode ser efectuada em casa. Se responder nos próximos 30 minutos oferece-se massagem tailandesa efectuada pela ministra das finanças com aplicação rodízio de Óleo Johnson.
Descendentes do melhor canil de Àfrica, votado Pela South African Kennel Association. Afixo datado da batalha de Roncesvalles.
Incluídos dois pisa papéis de plástico a imitar mármore verde.
Estamos em Julho, mês do verão. Temos uma oferta especial. Dois Leões da rodésia magnifico, excepcional e ùnico, amarelo torrado, com risca azul da prússia na espinha.
Só 200 euros mais Iva, com oferta de duas galinhas de angola e um rato da ìndia capaz de imitar a Marisa Cruz a passar Fátima Lopes.
LOPE excelente com PIDIGREE pago a preço e ouro na Bielorússia.
A entrega pode ser efectuada em casa. Se responder nos próximos 30 minutos oferece-se massagem tailandesa efectuada pela ministra das finanças com aplicação rodízio de Óleo Johnson.
Descendentes do melhor canil de Àfrica, votado Pela South African Kennel Association. Afixo datado da batalha de Roncesvalles.
Incluídos dois pisa papéis de plástico a imitar mármore verde.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Isto cheira-me a aldrabice das grandes. Toda a gente sabe que os puros têm uma risca CARMIM, e não azul da prússia. Este é causado por um gene recessivo introduzido em certas linhagens por cruzamentos com pavões.
E toda a gente sabe que o melhor canil de África não vale pevas, pois levam os cães a exposições, onde os títulos são sempre obtidos por compadrio. O melhor canil está na Antártida, que aí não chegam os juizes (congelam pelo caminho).
Vou já reportar ao moderador. Fora, buuuu.
E toda a gente sabe que o melhor canil de África não vale pevas, pois levam os cães a exposições, onde os títulos são sempre obtidos por compadrio. O melhor canil está na Antártida, que aí não chegam os juizes (congelam pelo caminho).
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Nunca ninguem lhe disse que os anuncios são para ser colocados nos classificados 

SeaLords Escreveu: Isto cheira-me a aldrabice das grandes. Toda a gente sabe que os puros têm uma risca CARMIM, e não azul da prússia. Este é causado por um gene recessivo introduzido em certas linhagens por cruzamentos com pavões.

Tá inspirada hoje!!! coleccionar anedotas dá desultado.
e lá diz o ditado: humor com humor se paga!!

não é verdade??

<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
PauloC Escreveu: Boa noite,
Queira desculpar, mas os seus cães são reconhecidos pela GNR? Se não forem já não quero!
Xiiiiiii, têm que ter reconhecimento da GNR? Quais é que serão os criterios para poderem obter o mesmo? Bolas agora fiquei em pulgas, é que já tenho excelentes em exposições de beleza, despiste de displasia de anca, de cotovelo e de espondilose nos meus cães... portanto agora fiquei preocupada... será que que já não posso reproduzir os meus cães sem isso????

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jun 22, 2003 10:46 pm
Boas.
Este e um topico sem o minimo interesse, nao fala nada acerca de caes ,serve apenas para criticar outro topico, infantilidades, já que se referem ao outro topico façam uma procura nos sites de alguns criadores que criticaram a reserva de cachorros, onde iram ver que eles tambem fazem o mesmo...por isso não atirem pedras para o ar porque
Este e um topico sem o minimo interesse, nao fala nada acerca de caes ,serve apenas para criticar outro topico, infantilidades, já que se referem ao outro topico façam uma procura nos sites de alguns criadores que criticaram a reserva de cachorros, onde iram ver que eles tambem fazem o mesmo...por isso não atirem pedras para o ar porque

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Simplesmente_eu, esta interessado num cão, ou sofre apenas de clonite aguda
-
- Membro Veterano
Boas noites,Simplesmente_eu Escreveu: Boas.
Este e um topico sem o minimo interesse, nao fala nada acerca de caes ,serve apenas para criticar outro topico, infantilidades, já que se referem ao outro topico façam uma procura nos sites de alguns criadores que criticaram a reserva de cachorros, onde iram ver que eles tambem fazem o mesmo...por isso não atirem pedras para o ar porque![]()
Mas ninguem aqui criticou a reserva em si de cachorros, mas sim a maneira como foi feita e o sitio onde foi colocada, mas lamento é que mais tarde se tenha também vindo a comprovar que nem sequer despistes, nem sequer relatorios de juizes a comprovar a qualidade dos cães existam..... Enfim de certeza que isso voçê vai encontrar nessas paginas e NESTES criadores que responderam ao topico... Para o provar experimente entrar em contacto com alguns deles para ver o que eles lhe dizem...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

Acho que isto tá mal escrito, não será LUPE a PADIGREE, ou então é LOPES e PEDIGRICasadeAnaval Escreveu: LOPE excelente com PIDIGREE pago a preço e ouro na Bielorússia.
Já não percebo nada, alguém tem por ai um corrector???
CasadeAnaval Escreveu:
Óleo Johnson.
Daqueles que fazem os testes em animais??
CasadeAnaval Escreveu: Descendentes do melhor canil de Àfrica, votado Pela South African Kennel Association. Afixo datado da batalha de Roncesvalles.
É pá é dos África, ya my men fixe...

CasadeAnaval Escreveu: Incluídos dois pisa papéis de plástico a imitar mármore verde.
Por acaso não se poderia trocar por uns brancos, não??
Ai Vasco Vasco, as coisas que você se alembra..

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Caro simplesmente_ você,
Ás vezes não custa nada puxarmos pela cabeça e tentar perceber o que as pessoas escrevem. Sei que, em relação ao outro tópico, muita coisa foi dita com ironia, mas até os menos dotados terão entendido que o que estava a ser criticado era a forma do senhor fazer criação e seleccionar exemplares. Reservas todos os criadores aceitam ( eu esperei alguns meses pelos meus cães)!
Pessoalmente não tenho nada contra reservas mesmo até antes dos cães serem cruzados, desde que estejam em causa exemplares cujos resultados de cruzas forem conhecidos.
Por vezes, mas isso será um risco de quem reserva, quando estão em causa reprodutores RECONHECIDAMENTE de qualidade, até posso concordar também com reservas nestes moldes. O que já não concordo é que alguém anuncie à priori que os cachorros serão magnificos!! De facto, a expectativa até existe, mas só depois deles nascerem se verá realmente o que são. Nesta base, estar a marcar preços 'por tabela' é um risco e um erro.
Já agora aproveito para dizer que é muito bonito nós assumirmos aquilo que escrevemos, por isso teria sido muito mais honesto que tivesse aqui vindo simplesmente você mesmo!
Paulo C.
Ás vezes não custa nada puxarmos pela cabeça e tentar perceber o que as pessoas escrevem. Sei que, em relação ao outro tópico, muita coisa foi dita com ironia, mas até os menos dotados terão entendido que o que estava a ser criticado era a forma do senhor fazer criação e seleccionar exemplares. Reservas todos os criadores aceitam ( eu esperei alguns meses pelos meus cães)!
Pessoalmente não tenho nada contra reservas mesmo até antes dos cães serem cruzados, desde que estejam em causa exemplares cujos resultados de cruzas forem conhecidos.
Por vezes, mas isso será um risco de quem reserva, quando estão em causa reprodutores RECONHECIDAMENTE de qualidade, até posso concordar também com reservas nestes moldes. O que já não concordo é que alguém anuncie à priori que os cachorros serão magnificos!! De facto, a expectativa até existe, mas só depois deles nascerem se verá realmente o que são. Nesta base, estar a marcar preços 'por tabela' é um risco e um erro.
Já agora aproveito para dizer que é muito bonito nós assumirmos aquilo que escrevemos, por isso teria sido muito mais honesto que tivesse aqui vindo simplesmente você mesmo!
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
PauloC Escreveu: Boa noite,
Queira desculpar, mas os seus cães são reconhecidos pela GNR? Se não forem já não quero!

Se forem fico eu com todos!!!