Quando acordei,
Para além de ir fazer festas aos meus meninos, vim ligar o pc visto que geralmente venho logo espreitar o que existe de novo pelos reinos da arca.....

E vejo que recebi uma pm muito engraçada e que tinha de certeza como intuição ameaçar-me ora vejam abaixo o que recebi:
"Desta e só desta vez deixo passar e não a corrijo em público!
Já não é a primeira vez que reparo nas suas mensagens que incluem você com um ç (cedilhado). Não andou na escola? antes de um e ou i não é necessária a cedilha! Aprenda português e depois visite o forum!"
Hehehehehehehehehe!
Estas mensagens fazem-me rir... porque uma mensagem privada tão ameaçadora só pode vir de um ser super perfeito, pelo menos supõe-se que só poderá ser um, mas que se autointitula a ele proprio... Visto que uma pessoa perfeita também deveria saber que,para se "ensinar " uma pessoa deve-se faze-lo de modo construtivo e não critico... mas enfim....
Outra coisa.... Senhor forista VARELA_ROTTY, deforma alguma fiquei intimidada com as suas palavras, se era esse o seu objectivo, lamento mas só conseguiu uma enorme GARGALHADA... Já agora gostaria tambem de saber a sua enorme prestação neste forum... Visto que se realmente vem cá só para corrigir as pessoas , posso indicar-lhe que "caiu" no sitio errado...
Outra coisa, PENSE NA SUA PREPOTENCIA, QUANDO TEM A AUDACIA E QUANDO SE SENTE NO DIREITO DE AMEAÇAR ALGUEM! como se de um ser perfeito se trata-se!!!!!!
Que vontade rir que estas personagens me dão...