Podem-me explicar qual a vantagem disto:
[quote]
Procuro golden retriever com pedigree para trocar por outro. Tenho um macho nascido 1.6.03 ,filho de campião norueguês e mãe ,filha de campião português. Ambos com exelentes qualiades e socializados em familia.
Só a pessoa responsavel, que tenha realmente tempo e condições para adoptar este animal fantastico.
[/quote]
Há com cada uma.....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Repetida
Última edição por susanasaraiva em sexta jul 04, 2003 7:47 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Boa noite SeaLords,SeaLords Escreveu: Vocês às vezes fazem histórias por causa de coisas sem importância e deixam passar outras mesmo graves. O cão tem um mês, certo? Para mim trata-se do "cachorro da ninhada a que o dono do cão tem direito" (ainda não percebi porque é que as pessoas aceitam este esquema, mas enfim), e está trocar por outro por causa do papão da consanguinidade (a cadela que lá tem em casa e que está a pensar cruzar para fazer uns cachorritos já deve ser filha do mesmo cão). Não vejo mal nenhum nisto. Vocês vêem?
Eu não vejo mal nenhum nisso

porque não pus a hipótese de ser por causa do ploblema da consanguinidade, mas deve de ter razão. Desculpe a minha ignorancia

Pois é, tudo se troca. Neste caso e tendo em conta a data de nascimento do cachorro, é provavel que se trate de alguem que pretenda "sangue novo" e que em vez de vender um dos caachorros da nunhada o prefira trocar.
Há tempos encontrei este anúncio, colocado pelo membro sibila, nos classificados da arca:
"troco cocker fêmea, dourada com um ano e sem LOP, por uma cachorrinha bébé da mesma raça, ou uma cachorrinha bébé caniche toy ou anão".
Há tempos encontrei este anúncio, colocado pelo membro sibila, nos classificados da arca:
"troco cocker fêmea, dourada com um ano e sem LOP, por uma cachorrinha bébé da mesma raça, ou uma cachorrinha bébé caniche toy ou anão".
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Não tou a ver uma explicação para essa situação, nem precebo porque adquirem um cão e depois o querem trocar...A não ser que seja daquelas pessoas que faça criação e queira uma troca com outra pessoa para...sei lá não percebo...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Então não é óbvio? As pessoas querem trocar os cães porque pensam que são como cromos... Como já têm repetido, precisam de trocar, para completar a caderneta antes do vizinho do lado.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
ladyxzeus Escreveu: Então não é óbvio? As pessoas querem trocar os cães porque pensam que são como cromos... Como já têm repetido, precisam de trocar, para completar a caderneta antes do vizinho do lado.

O pior é que quer trocar por um igual...
Última edição por susanasaraiva em sábado jul 05, 2003 8:50 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
ladyxzeus